“A Amil está comprando tudo”.

Helio Fernandes

Exatamente há um mês revelei aqui, notas com esse título. Disse que a Amil saíra do nada para comprar bens de outros setores. Citei dois fatos importantes.

1 – Estava comprando os bens e assumindo as dívidas do espólio do médico e ex-secretário de Saúde, Guilherme Romano. Bens principais: o edifício com seu nome, na Voluntários. Um apartamento na Vieira Souto. Como eram 4 filhos e a viúva, a negociação demorou mais.

2 – Comprara o Hospital Samaritano, (o mais “socialite” do Rio) por 180 milhões em parcelas, poucas. Ontem, “O Globo” confirmou “o fim da operação”. Não tirou uma “vírgula” da minha nota, preço, forma de pagamento.

*** 

PS – O jornalista Sergio Porto, que começou na Tribuna impressa, e ficou famoso como Stanislau Ponte Preta, gostava de dizer e repetir: “É chato ser bem informado”.

PS2 – No caso deste repórter apenas paixão por informação e o conceito jornalístico que firmei há mais de 30 anos, e respeito integralmente: “Notícia não se arranja em casa, notícia não se guarda em casa”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *