“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde quiser, e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”. De Luiz Claudio, filho de Lula, bêbado e arrogante

Isso foi dito acintosa e arrogantemente por esse Luiz Claudio Lula da Silva, que comprou entradas para o Cirque Du Soleil, mas queria sentar em lugares que pertenciam a outras pessoas.

Tudo o que vem a seguir, rigorosamente verdadeiro, está publicado em diversos sites, entre eles o do Movimento Ordem e Vigília contra a Corrupção (clique para ler)

A seguir, o texto na íntegra, para meditação e reflexão geral do povo:

“Você sabe com quem está falando?”

Em uma viagem tomei conhecimento sobre um episódio deprimente, ocorrido durante uma apresentação do Cirque du Soleil. Foi relatado por um dos organizadores.

A cena foi protagonizada pelo filho do filho do Brasil, aquele que quer ser técnico de futebol. Exaltado e bêbado, Luiz Cláudio Lula da Silva teve que ser retirado pelos seguranças do Cirque du Soleil, porque ele acredita ser o dono de tudo, até mesmo de um espetáculo estrangeiro que tem as garantias legais para atuar em qualquer lugar do mundo, sob a proteção das leis de seu país originário, no caso, do Canadá.

Aos fatos: O filho de Lula, o mais novo, no Cirque du Soleil

“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.

E repetia mil vezes: “Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego.”

É assim que os “Silvas” pensam: o Brasil é deles. Esse cretino tomou o assento de três senhoras que haviam pagado seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum. Ele estava acompanhado de duas garotas.

O coordenador chamou o segurança e o fez sair. O cafajeste estava bêbado e se recusava a tomar o assento que ele havia comprado, queria aquele lugar porque ele era o filho do Lula.

Pois bem, ele pediu para chamar o presidente do Cirque du Soleil. O canadense veio atendê-lo. Ele dizia ao coordenador : “Duvido que você conte a ele, que mandou o segurança retirar o filho do presidente do Brasil, que manda em tudo”.

Isto ele dizia aos berros e intercalado com palavrões. O funcionário respondeu: “Eu falo sete idiomas e vou traduzir do jeito que você falar, mesmo falando mal de mim…” Bom, uma das amiguinhas dele falava inglês, e foi ouvindo o coordenador traduzir literalmente a conversa do imbecil.

Resumindo: O diretor canadense, disse: “Aqui mando eu, e meu funcionário obedeceu rigorosamente as leis que regem o Cirque du Soleil, portanto, você se dirija ao seu lugar ou retire-se”.

Ele se retirou, e tornou a voltar porque as moças estavam chorando e queriam ver o show.

Muitos da platéia diziam: Ele é igual ao pai, vejam como está bêbado. Palhaço!!!

Lógico que foi solicitado ao público que parasse com as manifestações. Mas o vagabundo-juniorzinho da Silva é baixo igual ao PAI. (não é o ex-funcionário de zoológico, Lulinha Jr., é o anão que quer ser técnico de futebol, sem talento para a coisa!)

Lembrei-me dos filhos de Saddam Hussein!

Observação importante:

Para os dirigentes do Cirque du Soleil, a montagem do espetáculo, seja em qualquer país, obedece as leis canadenses.

Para facilitar o entendimento: é como a nossa Embaixada em Honduras. Lá, manda o governo brasileiro, que deve obedecer as regras diplomáticas; por sinal, coisa que o Lula não fez, pois transformou aquele “território” na Casa da Mãe Joana.

O ocorrido, relatado acima, foi no Brasil e a história nos foi contada por um dos organizadores do Cirque. O filho do filho do Brasil teria pago R$ 700 pelo ingresso, e sua fileira era bem melhor que a fileira onde estavam as três senhoras, pois oferecia uma visão mais ampla para o espetáculo. Porém, ele invocou que queria o lugar delas.

O organizador nos explicou que nem com uma liminar ele poderia quebrar as regras du Cirque. E confessou-nos, que pela arrogância e violência do “neto” do Brasil, ele tremeu nas bases quando foi ameaçado, justamente porque sua família reside no Brasil.

* * *

PS – Há tempos publiquei a nota me foi enviada da Suíça por um brasileiro, catedrático, que mora lá. Me telefonou, nem quis mandar correio eletrônico. Publiquei como ele me disse de forma textual: “Helio, estou vendo um filho de Lula sair do maior Banco da Suíça. O que pode fazer nesse banco? Só você pode publicar”.

PS2 – Ninguém desmentiu, não sei se o filho é o mesmo. São tantos e tão ávidos.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

91 thoughts on ““Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde quiser, e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”. De Luiz Claudio, filho de Lula, bêbado e arrogante

  1. Fala pra esse bosta que eu pago o salário do pai dele com meu imposto que é uma vergonha. Queria ver se ele é macho pra falar isso perto de mim. Asurra que o pai dele não deu, eu dou, e não preciso de turma nenhuma. Quem se escora em turma é covarde.

  2. Por óbvio que o jamantazinha é só mais um idiota seguindo a linha PTralha de ser do Papai Lulalau. Agora dizer que o Cirque du Soleil não segue as leis brasileiras, isso é uma imbecilidade maior que as cometidas pelo filho do pai! Conversa para boi dormir!

  3. Prezado Jornalista Hélio Fernandes,
    numa das 25 viagens da Rosemaire para o exterior, foi ela detida na alfandega portuguesa porque portava uma quantia muito alta. A imprensa portuguesa publicou com destaque a notícia que, só assim, chegou ao nosso conhecimento. Nossa imprensa, me refiro ao “O Globo”, nada publicou. O Irineu e o Roberto Marinho devem estar desesperado lá onde estão.

  4. Somente no Brasil esse camarada pode fazer isto, porque aqui as leis são feitas para apoiar bandidos. O Lula e sua família,principalmente o Lulinha, que nunca trabalhou hoje está milionário.

    • Jeová dos inferno, Eu ainda vou ter o prazer em ver um monte de milicos assassinos pagarem pelo que fizeram a gente inocente, e se isso implica em prender até mesmo um familiar meu, que seja!, pois não admito nenhum assassino e torturador em minha família. Que seja preso e que apodreça na cadeia!

  5. Este episodio é comum, corriqueiro e praticado diariamente em qualquer cidade do pais, sempre protagonizados por “filhos” do sistema. Trocar de presidente, governador, senador, deputado, prefeito, vereador tem se mostrado uma medida inteiramente ineficiente e com resultados continuamente desastrosos. Democracia digital direta é o poder na ponta dos dedos de cada cidadão, para nos devolver o direito e a responsabilidade pelas mudanças que se fazem necessárias. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=X1q0iMr82ao

  6. Matéria interessante, e antes que falem alguma coisa, não to defendendo ninguém.

    Mas em se tratando de um site de um jornal tradicional, acredito que tal fonte deveria ser, no mínimo, investigada corretamente. Carecem de fontes reais sobre o ocorrido, e no final ainda falam que não sabe se foi mesmo o filho do Lula. ou seja, não sabem nem se a história é real.

    Num mundo onde criam histórias falsas do nada só pra ganhar ibope em redes sociais, eu acho que os sites sérios de jornais deveriam ao menos investigar uma história antes de sair publicando. Sem contar o excesso de xingamentos ao tal filho do Lula, o que acaba por sujar a imagem da Tribuna.

    • Concordo em gênero e número, Tommy. Não tenho nenhuma simpatia pessoal nem política pelo Lula, nunca votei nele nem na Dilma. Mas não senti nenhuma segurança nessa informação. Como pessoas de bom senso, acho que devemos exigir que ela seja melhor esclarecida e referendada.

  7. Não sei se essa frase é do tribuna mas é um insulto aos anões comparar a esse lixo de pessoa: “é o anão que quer ser técnico de futebol, sem talento para a coisa!” somos muito melhor que isso,,,

  8. Sr. Tommy Wolf, seja mais especifico nos seus comentários, deixou a se pensar que sua duvida recai sobre a 1ª Historia, a que não sabem se era mesmo o filho marginal do pai marginal é sobre entrar e sair de um banco suiço.
    Presta atenção antes de postar bobagens…..

  9. Prestem atenção: No PS2, ele diz que não sabe SE o filho do circo é o mesmo filho do banco, entenderam? Isto não quer dizer que o filho do circo e o do banco não sejam os filhos do Lula. SABER LER, É UM PASSO PARA O CONHECIMENTO. Por favor, sr Tommy, não distorça o que está escrito. Grata!

  10. Acho que é mais um boato. Não que eu duvide da arrogância dos filhos dos que detem o poder neste país. Mas, esta história de “em uma viagem tomei conhecimento”, sem dizer onde, quando e muito menos com quem, tem dotas as características de mais um BOATO. Não cita fontes, e, digo mais, uma cosa dessas acontecendo no meio da multidão seria presenciado por centenas de pessoas e no dia seguinte ou na mesma madrugada estaria pipocando nas redes sociais e em alguns jornais. Boato puro e simples. Não conheço esse talde filho do Lula nem tenho a mínima vontade em conhecer, mas, temos de ter maturidade para reconhecer os boatos

    • Concordo com você.
      Não passa de um boato para fazer barulho.
      Com o advento do celular, dezenas de pessoas em volta para assistir a um espetáculo desejado por muitos, impossível não haver fonte, vídeos, testemunhos mostrando a cara.
      Também não estou defendendo filho de ninguém, muito menos os do Lula, mas defendendo apenas a justiça e transparência.
      Sem provas e evidências, perde-se credibilidade.

  11. Qual o problema?? Qual a surpresa??
    Sempre foi assim nesta porcaria de país, república dos bananas…O povo, a cultura das ôtoridades, dos dotôres…O povo brasileiro é submisso a tudo isso, está no sangue,trata políticos e pseudo-autoridades como Messias, quando deveria trata-los como empregados que são.
    Esse fato não é o primeiro e não será o último, culpa do próprio povo.

  12. É uma bosta! Caras que sairam da pobreza com discursos socialistas, terminam na máxima; “pão e circo”, infelizmente! Isto chama-se falta de educação, foco,ignorancia e desconhecimento do que realmente ele acha que “representa”?! Alguém que diz, “sabe com quem está falando?” Não é ninguém!

  13. Vcs não teem vergonha na cara de publicar este monte de merda e mentiras ??
    Vcs são mesmo a CORJA desses babacas que teem INVEJA do LULA, pois
    nunca serão nada diferente do que sao hoje, ou seja, NADA.
    O imbecilidade não tem mais tamanho ?? Achar que um cirquinho
    canadense eh a mesma coisa que uma “Embaixada” ???
    A BURRICE dessa TUCANADA do Metro de SP … Kkkkk

    • E por falar em CORJA… Inveja do Lula, o metalurgico, cuja plataforma politica foi “conhecer” as necessidades do povo? Cirquinho Canadense? Mesmo que fosse um cirquinho local, o ponto e respeitar o direito alheio. Vc perdeu o trem, meu rapaz! A proposito, por falar em BURRICE, o seu portugues tao pobre me faz pensar se vc nao era um colega do filho do Lula no ZOO.

  14. Esta tudo certo, pois um pais que dá cabimento a um usurpador ocupar o maior cargo da nação, não tem o direito de questionar os excessos e devaneios dos seus descendentes, somos um pais de idiotas e como tais devemos sim, nos curvar aos caprichos da corte real, composta por PTralhas e família, filhosdaputa, porém nossos soberanos filhosdaputa.
    Essas três senhoras sem vergonhas deveriam sumir do mapa e dar lugar ao todo poderoso, pois a ele devemos, como bons macacos adestrados que somos, nossa eterna subordinação.

  15. É incrível como se posta uma notícia desta na net e um bocado de gente acredita como se fosse uma verdade bíblica. Falta ao nosso povo brasileiro criticidade e reflexão. Mas o que se pode esperar de um povo que, historicamente, não lê. Está claro, até na própria construção textual, que o seu conteúdo não e confiável. Meu Deus…é triste. Quem o escreveu deve estar se divertindo muito dos analfabetos funcionais que postam estes comentários.

  16. A HORA QUE O PAI DELES (LULA) MORRER,ELES IRAO CAIR NA MAIOR AUTODESTRUCAO,VAO PERDER TUDO QUE ROUBARAM ETALVEZ HAJA MESMO SUICIDIOS….E’ ASSIM QUE SEMPRE ACABA REGIME DE BARBARIE

  17. e outra, eu nao tenho inveja do Lula, tenho vergonha. Era a última esperança, pois aparecia na TV dizendo quera injustiçado e que iria mudar tudo… 8 anos e os problemas continuam os mesmos, o Brasil continua o país da impunidade e do futuro e o Lula se vendeu ao sistema que ele tanto criticou… Então inveja não, vergonha sim.

  18. manda esse sem noção vim pertubar aqui em Aracaju p ele ver uma coisa , nem ele e nem Lula é mais homem do que ninguem aqui é assim abusou apanha, indepedente de ser filho de Lula ou do Rei pois todos nóis somos iguais damos respeito a quem tem ,fica a minha mensagem toma vergonha vagabundo !!!!

  19. Tommy Wolf, certíssimo. Inclusive a matéria nem é assinada. Se é, eu não achei… O que não falta pela internet são blogs.. Se eu quiser ler um blog qualquer (e aí vai ser só a título de diversão sem dar nenhuma credibilidade) eu não vinha no blog do Tribuna..

  20. Sou contra o PT e toda a bandalheira que os corruptos (de todos os partidos) estão fazendo no Brasil – mas acho “deprimente” a tal da mentira e difamação. Eu estava lá, trabalhava na segurança – e não foi nada disso. Ele tem vários pecados, mas por esse não será penalizado: ele simplesmente pediu desculpas para as senhoras e saiu do lugar (ele estava com sua namorada) e fim… mais nada. Bêbado? Não estava… Não estou defendendo o cara – mas alertando para não sermos “engravidados” pelas falsas notícias/boatos, da mesma forma que a esquerda comunista faz – para dai sermos “direcionados” para onde “quem mente” quer nos levar. O nome disso é “contra-propaganda” – estamos em guerra.

  21. Estranho e muito estranho. Todos os textos do HF tem o nome dele como autor. Neste nao
    tem, apesar de ter seu nome no, ps, como se fosse ele o destino do mesmo. Acho que usaram o nome do HF indevidamente. Depois, lendo o link indicado, a estoria original é um tal movimento de virgilia contra a corrupçao, que foi criado logo apos a eclosao do mensalao. So que o sitio esqueceu e desprezou todos os outros casos de corrupçao no Brasil. Fiz um comentario citando alguns exemplos e exigindo algum posicionamento em relaçao aos outros casos. Segue abaixo:

    Inventar estorias, para atiçar a ira de muitos descontrolados, desequilibrados, veja que tem gente ate querendo a morte dos atingidos. È uma tremenda injustiça e deveria ser punida severamente.
    http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/22/07/120722_ricos_evasao_brasil_rp.shtml
    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2013/08/andrea-matarazzo-arrecadou-dinheiro-junto-a-alston-para-campanha-de-fhc-5561.html
    http://heliofernandes.com.br/?p=71133#comments
    http://movimentoacordabrasil.blogspot.com.br/2012/11/o-custo-das-maiores-corrupcoes-do-brasil.html
    Gostaria de ver o que foi publicado sobre todos estes casos. Pelo que esta escrito, o referido blog foi criado logo apos o anuncio, estouro do mensalao. Alias, termo pejorativo que passou-se a denominar-se mentirao, pelo seu desenrolar e pelo fato de nao ter sido provado nada, nem os recursos envovidos eram publicos.

  22. Tenho pena destas pessoas, elas conhecem o paraíso que o mundo oferece…mas coitado, quando morrer vai ver o peso da mão poderosa de Deus, porque a justiça do homem é falha e falsa, mas a justiça de Deus essa sim funciona e quem brinca com a vida do povo, quem faz sofrer terá o fogo do inferno lhe esperando.

  23. Tem que dar um pau bem dado para criar vergonha na cara, quebrar os dois braços e as duas pernas para que este verme aprenda a rastejar, igual ao pai um verme, que temos que perseguir, porque bandidos tem que ser perseguido igual ao pai e outros vermes corruptos da nação.

  24. O Povo brasileiro de tem que aprender a fazer justiça com a próprias mãos,porque a justiça atual esta de braços dados com os criminosos, com partidos políticos onde além de dar impunidade aos criminosos a justiça ainda participa ativamente das organizações criminosas, temos que perseguir os vermes corruptos os ladrões da pátria, fazer justiça com nossas próprias mãos, porque a justiça que temos hoje não nós atende e também e cega.

  25. Uma pergunta que ficou no ar segundo Fernando Collor der Mello! Onde você Lula arruma dinheiro para manter sua filha estudando na Europa com o misero salario que você ganha do seu sindicato?????? Isso foi em 1990 eleição de Collor. Até hoje esse lula Bêbado molusco não respondeu. Enquanto ao filhinho dele merece ir para o pelotão de fuzilamento junto com toda a família e a quadrilha do mensalão.

  26. COISAS DE UM FILHO DE UM BEBADO, ANALFABETO QUE NUNCA TRABALHOU, SE APOSENTOU POR MEIOS ESCUSOS..ESSE BEBADO AI, PENSA QUE MANDA NO MUNDO..
    O CACHACEIRO VELHO VIVE PASSEANDO, ATÉ PREMIO NOBEL QUER SER..SÓ SE FOR DE DEGUSTADOR DE PINGA.

  27. PENA DE MORTE NO BRASIL?
    Quantas mortes o abatedouro SUS já contabilizou?
    Quantos falecimentos pela falta generalizada de segurança pública?
    Trânsito caótico desorganizado quantas baixas?
    Os 32% de impostos nos remédios, a quantos óbitos levam?
    O insignificante valor das aposentadorias dos idosos, o que causa?
    Permanecer 4 hs por dia em transportes públicos, qual o dano?
    Nossas crianças com escolas inadequadas, qual o futuro para elas?
    mal exemplo de impunidade dos poderosos, qual efeito sobre a juventude?

    UM NOVO PAÍS NÓS TEMOS QUE RECONSTRUIR, COM A SUBMISSÃO DE TODOS À LEI, E A ORDEM. COM O SEMPRE PRESENTE SOCORRO DE DEUS CHEGAREMOS LÁ.

  28. Pingback: Luis Cláudio, filho e Lula, diz que o pai manda no país e ameaça seguranças do “Cirque du Soleil” | Meandros da Política

  29. Depois fica todo mundo irritado com o Joaquim Barbosa porque ele fala o que pensa na cara do Lewandowski!
    Como se fala com um cretino como esse? Ainda por cima bêbado! Sinceramente este cara merece mesmo é numa porradas para se educar e não pensar que é melhor do que os outros. Ao contrário este tipo de atitude demonstra um caráter medíocre e inferior!

  30. Acho que tudo isso pode ser uma historia criada para rebaixar mais ainda o Lula da Silva . MMeus queridos nao esqueca que foram voces todos que estam criticando agora que tambem um dia elegeram esse homem para ter todo esse poder . Entao da proxima pensem antes de marcar seu voto para no futuro nao sofrerem como agora !

  31. QUEM DISSE A VERDADE? TEM GENTE AQUI,JURANDO QUE É MENTIRA E QUE O MOÇO NÃO FALOU NADA DISSO.OUTROS JURAM QUE ELE BAIXOU O NÍVEL MESMO E OFENDEU À TODOS.
    NÃO SEI,REALMENTE O QUE ACONTECEU,MAS EM SE TRATANDO DO FILHO DE QUEM É,EU SÓ POSSO
    MESMO ACREDITAR,QUE O FATO ACONTECEU.
    A FAMÍLIA,JÁ DEU DEMONSTRAÇÕES DE SUA FALTA DE EDUCAÇÃO,DE SUA PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA.
    ENTÃO…PORQUE NÃO SERIA VERDADE?

  32. Eu tenho nojo. Tenho nojo, só em pensar no bafo que exalou. Como levar essa gente de volta pro lixo de onde surgiram? Precisamos descobrir logo. Antes que o Brasil se transforme numa grande ‘prole’.

  33. O PIOR DE TUDO QUEM DIVULGA ESSES BOATOS, PELO MENOS COERENCIA DEVERIA EXISTIR POIS TEM GENTE QUE DIVULGA OS BOATOS ESTA0 SE FAZENDO DE ANJONHOS,O BOM DE TUDO QUE HOJE ESTAMOS NA ERA DA INFORMAÇAO ONDE PRA QUEM MENTE A VERDADE APARECE

  34. Depois de inventar que o Lulinha era dono de uma fazendo que, na realidade era a sede da ESALQ, depois de inventar que o Lulinha era dono da Friboi, que é uma Ltda conhecida há mais de 30 anos,.
    Agora vem esta historinha sem vergonha sem comprovação de fonte, sem nenhum respaldo a não ser um site claramente contrário ao PT (o tal do Movimento Ordem e Vigília contra a Corrupção).
    Duro é ver o Helio Fernandes e a velha Tribuna da Imprensa se porestar a um papel tão baixo.

  35. Esse cara é um picareta, publica uma matéria baseado em declarações por telefone e nem mesmo vai conferir e dá como verdadeira. E eu acredito em papai noel e coelho da páscoa…vai te cata….

  36. Sejamos inteligentes e responsáveis!!
    A fonte é um blog de quinta categoria chamado “Movimento Ordem e Vigília contra a Corrupção”. Isso é o mais profundo fascismo manifesto por um jornal… Ridículo.

  37. Afrânio, não está no youtube porque não aconteceu. Imagina que a fonte da informações é o blog “Movimento Ordem e Vigília contra a Corrupção”. Ridículo. Esse jornal já se prestou a ser sério. É filho do Udenismo Lacerdista.

  38. È um absurdo! um analfabeto, vindo de não sei onde, se comportar dessa forma. Uma vergonha para o nosso Pais. Ainda bem que ele enfrentou um canadense , que fez prevalecer as leis do seu Pais! Vai trabalhar vagabundinho,, que segundo seu paizinho luladrão so comia carne, (SIC)quando seu tio roubava do açougue onde trabalhava. Isso é do DNA da sua família . Volta a limpar bosta de elefante como fazia antes, e mande seu pai luladrão e com, devolver o dinheiro que roubou do nosso Pais…

  39. Antigamente se dizia que o papel aceita tudo. Hoje é a internet.
    Essa “ocorrência” com o pequeno molusco, que teria ocorrido no Cirque d’Soleil, já transitou na internet a mais de 4 anos. Se é verdade ou não…não sei. Só sei que não tenho a mais remota vontade de ver o molusco-pai voltar a desgovernar este país.

  40. Farc apresentam propostas para democratização dos meios de comunicação na Colômbia
    Internacional
    Leandra Felipe
    Correspondente da Agência Brasil/EBC*
    Bogotá – As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) apresentaram hoje (7) propostas para a democratização da informação e dos meios de comunicação no país. As sugestões incluem redistribuir frequências de rádio e televisão de maneira igualitária para os setores públicos e privados, a desconcentração dos monopólios de comunicação e o controle social dos meios de comunicação.
    Antes de começar a reunião com a mesa de negociações em Havana, Cuba, onde os delegados do governo e da guerrilha dialogam pelo fim do conflito, Marco León Calarca, um dos membros da Farc leu um comunicado com as sugestões sobre comunicação.
    Calarca disse que os meios de comunicação poderiam promover assuntos ligados à educação, desenvolvimento e a promoção de uma cultura democrática e participativa. “Poderiam ser criados mecanismos para garantir o controle social sobre a imprensa [rádio, jornais impressos e televisão]”, disse.
    As Farc também defenderam medidas de “desconcentração” da propriedade dos meios de comunicação e a definição de regras destinadas a impedir o monopólio, bem como fortalecer os meios estatais.
    O comunicado acrescentou que o espectro de frequência para rádios deve passar por um processo de revisão e ser divido novamente, em partes iguais, para emissoras públicas e privadas. As Farc reivindicam a provisão de condições especiais para que a oposição política no país tenha acesso à propriedade e programação de meios de comunicação e também garantias de acesso às comunidades camponesas, indígenas e aos setores sociais excluídos.
    Outra proposta é a criação de um fundo de financiamento para meios alternativos e comunitários.

  41. Pingback: Filho do Lula ameaça diretor de circo: “Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde quiser, e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora” | Liberdade Econômica

  42. Pingback: Filho do Lula ameaça diretor de circo: “Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde quiser, e mando minha turma bater em você…” | Liberdade Econômica

  43. BABACA, TROUXA, IDIOTA, PREGO,OTÁRIO, FUCK OFF PRA TI, E AINDA ESSA CARA DE BOSTA, NÃO SERVE, NÃO DEVE ESTAR EM NOSSA PÁTRIA AMADA, DIRIA TALVEZ, DEIXA-LO NA AFRICA DO SUL COM GUIRREILHEIROS, PARA TALVEZ SER FUZILADO EM SUA IDIOTA E ILUISORIA POSTURA DE UM NÃO BRASILEIRO, ESTAMOS REJEITANDO VC EM NOSSO TERRITORIO… VAZA SEU MERDA….

  44. infelizmente, pessoas arrogantes e prepotentes como este imbecil, prosperam e gozam de impunidade neste país; episódios como este só denigrem ainda mais a figura do povo, pois a figura do lula é a de um homem que veio do povo; só fico feliz com o fim que este infeliz terá, pois a justiça de deus, ah , essa meu amigo, não falha nunca. fica a dica aos eleitores deste país; analisem com carinho seu futuro candidato, pois não vai adiantar chorar por um segundo LULA.

  45. Bem o fato é a pessoas de Luiz Claudio Lula que vem com a velha frase “você sabe com quem está falando?”, nem se fosse o filho do mundo, as leis são criadas e servem para ser cumpridas, ainda mais o fato de que ele estava embriagado isso leva ao seu estado anormal (fora de si),mesmo não sendo advogado maltratar ou desrespeitar uma pessoa em plena função e desrespeitando as normas do circo, isto gera crime.
    Acho que esse cara deveria acima de tudo procurar uma clínica de recuperação para alcoólatras
    e se internar.
    Acho que ele não sabe mas mesmo o presidente deve obedecer as leis, elas estão acima dele.
    O exemplo deve partir de cima.
    Agora se o pai fosse tão certinho já o tinha reprimido e feito com que ele pedisse desculpas publicamente ao cirque du soleil, mas se tratando de quem é não esta nem ai.
    Resta saber como fica a imagem dos brasileiros diante do fato ocorrido por um zé ninguém.

  46. Imaginem, atrasar uma apresentação do Cirque du Soleil a ponto da necessidade da presença do presidente do circo, praticamente aos berros, acintosamente anunciando se tratar do filho de Lula, receber vaias generalizadas, e não apareceu nenhum defensor da oposição para aproveitar a deixa e filmar a cena? Ainda mais em um local onde a maioria das pessoas é da elite.

    Acreditar nisso é muita ingenuidade.

    É como a fazenda que Lula teria comprado, que na verdade é uma faculdade.

    A oposição não sabe nem mentir.

    Deve ser porque estão desesperados pois sabem que vão levar ferro na eleição do ano que vem.

    Se com o mensalão no noticiário diariamente o PT foi o partido mais votado no Brasil, e o único candidato que ganharia no primeiro turno, segundo as pesquisas, é Lula, é fácil imaginar o que acontecerá no ano que vem quando os escândalos envolvendo os políticos do PSDB estiverem em pauta. Vai ser uma lavada.

    É por isso que a oposição está totalmente perdida.

  47. Esse Brasil tem sido um perfeito CIRCO. Palhaçadas não faltam! De vez em quando surge um palhaço mór para desviar a atenção dos demais palhaços, que tem sido nós nas mãos dos PTralhas. Povo brasileiro, ACORDA! 2014 está aí. Será que vamos repetir as mesmas coisas. Continuar a sermos meros marionetes nas mãos desses tarados??!!

  48. É mais um lixo humano, que demonstra exatamente o ambiente familiar que foi criado. Infelizmente vivemos em uma época que ser educação, ou preservar os valores da família não tem mais valor !

  49. Eu apoio 100% uma manifestação dia 07 de setembro. Estou farta de ouvir esse tipo de notícia.
    Sozinha não posso fazer nada mas se juntarmos nossa forças vamos sim poder mudar nosso pais. Ainda tem muita gente boa com vontade de mudar, de fazer diferente. Tá na hora desse povo do congresso mudar, porque eles trabalham para nós, então tem que ser como nós queremos eles tem que faz e ponto. Assim de simples. Hoje quem manda nesse pais tão lindo e maravilho são bandidos e essa imagem já reflete lá fora. Não podemos permitir que acabem com a beleza de nosso querido Brasil. Aqui somos abençoados com o clima, a região, não temos terremotos nem tsunamis, temos muitas riquezas naturais, temos abundância de bençãos, mas esse tipo de gente impede que todos desfrutem, impede nosso crescimento, impedem a gente de ser feliz com tanta atitude abominável!

  50. Devíamos parar de considerar políticos como sendo seres acima dos outros seres. Devíamos considerá-los como o que realmente são: servidores públicos com o dever de servir ao povo que os elege.

  51. Fala para esse vagabundo procurar um emprego de verdade, pegar ônibus lotado, metrô lotado, trem lotado e ser office boy. TalveZ aprenda alguma coisa boa, como obedecer aos superiores. Caso contrário é demissão…Fala para ele que em 2014, nós vamos tirar o PT do poder. Isso mesmo… VAMOS TIRAR O PT DO PODER…JÁ ESTÁ EM CONTAGEM REGRESSIVA… GENTE, VAMOS TIRAR O PT DO PODER, ESSA É A HORA SENÃO FIZERMOS ISSO AGORA, SERÁ TARDE DEMAIS PARA NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA…VAMOS DEFENDER A NOSSA PÁTRIA….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *