100 anos do Corintians, Lula ovacionado, por quê?

Foi uma grande festa, o segundo grande time em matéria de torcida no Brasil todo. Mais de 100 mil pessoas presentes à festa. Mas por que Lula tinha que ser tão aplaudido? Temos que explicar, o presidente tem sempre que estar metido em escândalos, principalmente com empreiteiras.

E não só com empreiteiras, mas preferencialmente com a Odebrecth, que ganha quase todas as obras importantes do governo. E “seu” Emílio tem garantido: “Vamos continuar assim no novo governo”. Não temos dúvida.

O presidente do Corintians,  gosta de se comparar com Lula, dizendo, “eu também só estudei no primário”. A pedido de Lula e Ricardo Teixeira, o presidente do Corintians, esse Andrés Sanches, foi o chefe da delegação do Brasil à Copa da África do Sul.

 Blatter e não Lula
terá a última palavra

Esse estádio que o Corintians (leia-se Odebrecth) irá construir no “deserto” de Itaquera, tem o preço ainda não fixado, por causa da intervenção da FIFA. A empreiteira sabe quanto custará o estádio, segundo ela, o mais barato de todos os que estão sendo construídos para a Copa de 2014.

Mas Joseph Blatter, o amanuense burocrata que virou potência política e milagrosamente enriquecido, dá a última palavra em tudo, principalmente em despesas. E como não aceita nada mais barato, está sempre aumentando custos, “por fora”.

Agora, a própria Odebrecth, “que vai custear a obra”, Ha!Ha!Ha!, não pode anunciar o custo. Só depois do “decreto” final e irreversível desse Blatter,  que “nasceu” em 1998. Que República.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *