“Tem que botar cada um no seu quadrado”, diz Boulos ao defender reforma entre os Poderes

11 thoughts on ““Tem que botar cada um no seu quadrado”, diz Boulos ao defender reforma entre os Poderes

  1. É inacreditável!

    Com a foto e a mensagem que postou hoje, Laranjão ‘joga’ nas costas de Flávio todo intervencionismo no país que seu governo anunciou nos últimos dias.

    Da série: A candidatura de Flávio foi pro saco.

    • Inacreditável!

      Laranjão divulgou uma mensagem e uma foto com Flávio há pouco, após seu governo (pasmem-se!) divulgar de manhã o novo tarifaço contra o país.

      Da série: A candidatura de Rachadinha foi pro saco.

      • A partir de agora, Flávio terá de negar continuamente que, se eleito, acabará com o Pix. Não há garantia de convencimento.

        Trump está mesmo mais para cabo eleitoral de Lula do que para amigo dos Bolsonaro.

        Fonte: Metrópoles, Opinião, 02/06/2026 15:04 Por Mario Sabino

  2. Quem consegue ouvir o nome deste verme asqueroso inútil, Boulos e não vomita?

    Está-se recrutando gente com este tipo de estômago pra estudos.

    • Ainda bem que tenho baldes para vomitar á vontade….

      Ser abjeto, repugnante, desqualificado, inútil e vagabundo, nunca trabalhou na vida, não produziu um palito de fósforo….

  3. quando uma população não revolta por ter que manter uma oligarquia inútil, que quer manter o pais no atraso sendo extorquida por ela, através de sua extorsão via privatização do Estado, só se pode esperar alguma pressão externa.

    Ainda mais quando não combate seus criminosos, que começa a ameaçar a normalidade de Economia mundo afora e, o pior, querer obstar o avanço da Quarta Revolução Tecnológica na marra e na censura.

    https://www.instagram.com/reel/DZDnpCMPb3F/

    • “…Cada brasileiro gera o equivalente a US$ 21 por hora trabalhada. Isso significa que nossa produtividade é apenas a 94a do mundo, segundo dados (1) da Organização Internacional do Trabalho.

      O Brasil é um país subdesenvolvido, que faz coisas de menor valor agregado. Cada hora de trabalho de um brasileiro plantador de soja, por exemplo, gera menos riqueza que a hora de um operário montador…

  4. Enfia a escala 6×1, 5×2, 4×3,2×5,1×6 no teu boulos….., aproveita e enfia também tua CLT no esgotão do mario coveiro entre as marginais…

    O Brasil ocupa a 94ª posição em um ranking global de produtividade da Organização Internacional do Trabalho

    Um trabalhador brasileiro produz, em média, ** \(\$21,20\) por hora trabalhada**, enquanto nos Estados Unidos esse valor chega a ** \(\$81,80\)** e na Alemanha a ** \(\$80,50\)**. Isso significa que a produtividade média no Brasil equivale a cerca de 25% da americana

  5. Enquanto estavam pondo nos jumentos que ficam relinchando pra ela, tudo bem, mas quando começa a exportar criminalidade, atraso e censura, ainda mais para a maior potência democrática, econômica e militar, o freio de mão é puxado mesmo, e de “com força”.

    Aliás, o jacu de gaiola neandertal já avisou:

    https://www.instagram.com/reel/DOEGKQ6jtsb/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *