A GOL desapareceu, Jobim apareceu

Essa empresa é campeão de problemas, e como é natural, seus proprietários também. A empresa não “voa” sozinha. Por que isso aconteceu com uma empresa e não com as outras? Agora falam em MULTA DE 2 MILHÕES, e ainda assim no condicional. “PODE SER MULTADA”.

Visivelmente a ANAC tentou esconder tudo. Os problemas INTERNOS da GOL se transformaram em EXTERNOS, milhares e milhares de passageiros fora atingidos sem serem atendidos.

A ANAC, quando apareceu foi para copiar o velho e saudoso Chacrinha: “Vim para COMPLICAR, e não para EXPLICAR“. Que República.

Jobim existe, que calamidade

Com um ego do tamanho do Maracanã, ficou quase 72 horas para “aprender” as bobagens que iria dizer. E disse. Nada que agradasse os passageiros, que continuam sem saber quando terão DEFESA por parte do governo. Infelizmente representado por Jobim, e o proprietário da empresa, que não merece nenhuma credibilidade no chão, quanto mais no ar.

***

PS – Voar é seguríssimo, muito mais do que transitar, de carro, numa das rodovias abandonadas do Brasil. Mas tentam complicar, como a presidente da ANAC, que disse publicamente: “FALTOU SORTE À GOL“.

PS2 – Devia ser DEMITIDA imediatamente. SORTE é obrigatória para ganhar na loteria ou na megasena. Mas para uma empresa de aviação fazer seus aviões voarem na hora?

PS3 – Esse indefectível Jobim, (expulso do Supremo por exigência de advogados do seu estado) reapareceu com o rotineiro lugar comum. Vou citar apenas dois. A) “A ANAC está tomando as providências absolutamente (?) corretas e necessárias”. B) “Essa síndrome da conspiração e do acidente, não existe”. Ha!Ha!Ha! Quem falou nisso?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *