A LONGEVIDADE dos que votam na FIFA

Helio Fernandes

Nove estão no Comitê há mais de 15 anos, e pelo menos há 20 anos dominam as confederações dos seus países. Ricardo Teixeira está exatamente há 15 anos. Apenas dois estão por direito de conquista e representam realmente o futebol: Platini e Beckenbauer. Tem gente lá  há 26, 27 e 28 anos.

Nem precisavam receber dinheiro VOLUMOSO, tudo o que necessitam é financiado pela FIFA, na Suíça e fora de lá. Têm ajuda de custo, avião à disposição, hotéis, seja onde for, “estão sempre a serviço da FIFA”. Ha!Ha!Ha! Assim, a FIFA é o órgão mais poderoso do esporte, do futebol e até fora dele.

Essa é a causa de Teixeira (CBF) e Nuzman (COB) serem brigados. E também (não precisam ficar assombrados) Pelé, que ficou rompido com Teixeira por mais de 10 anos, chamando-o (textualmente) de CORRUPTO, se reconciliou com ele. Agora, são i-n-s-e-p-a-r-á-v-e-i-s.

***

MULHERES NO MINISTÉRIO

Antonio Aurélio (e outros): “Helio, respeito muito você, mas desculpe, às vezes, leitor assíduo, noto contradição. Você combate duramente o presidente da CBF mas sugere e apóia a filha dele para Ministra dos Esportes”.

Comentário de Helio Fernandes:

Retificação e não ratificação a todos os que escreveram e podem escrever. Não sugeri, não apoio, nem conheço a filha do corruptíssimo presidente da CBF. O que escrevi: “Como faltam mulheres, “circula” o nome dela para Ministra dos Esportes”. Só isso.

***

A PROPÓSITO DE TEIXEIRA

Estou terminando investigação sobre os processo que pretendiam JUSTIÇAR o presidente da CBF. São tantos, ele jamais ABSOLVIDO, INOCENTADO nem se fala. Consegue ARQUIVAR todos, com a revolta do Ministério Público. Peço sempre a INTERVENÇÃO do CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Foi criado para moralizar a Justiça, menos nas ações contra Teixeira.

Amanhã, segunda-feira, publico esse relato sobre alguns processos contra o presidente da CBF. Uma parte, claro. Terça-feira, será julgado novo habeas corpus para arquivar ação contra o riquíssimo Teixeira.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *