A Megasena de 2 ganhadores

Ontem mesmo, às 10 da manhã, postei uma nota, explicando o “mecanismo” dessa loteria. E lembrei que escrevendo (e denunciando), há mais de 10 anos, o que se passava nos bastidores, eu contava à opinião pública. E nada seria mais surpreendente.

Disse aqui: “Se saírem 3 ou 4 números da mesma linha (dezena), não haveria ganhadores, ou então raros, por causa do elevado número de cartões. E dei até o exemplo: “Se forem sorteados 52, 54, 55, e outros números pequenos, poucos serão premiados”.

Saíram 4 da casa “40”, 10 e 27, apenas 2 ganhadores. Se algum dia sortearem 6 números da mesma “casa”, ninguém sairá vencedor. A não ser que seja da “casa” 1, pois centenas de apostadores, toda semana, colocam os números de 1 a 9 (a primeira dezena), pulando 3 números.

72 milhões para cada um. Se colocarem na poupança da própria Caixa Econômica, terão depositados mensalmente na conta, mais ou menos 500 mil reais, sem qualquer desconto para o Imposto de Renda, tudo limpo (“Net”, como gostam de dizer os americanos, obcecados pelo que é “deduzível”).

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *