A NET interfere em Wimbledon, muda as regras da ATP

Eles podem ou pensam que podem tudo. Ontem, às 18,56, vi isto na Globonews; “Serena Williams venceu a russa Zvonareva, por 3 sets a 2”. Impressionante, é a primeira vez que mulheres jogam uma final de Wimbledon (ou qualquer outra final) em 5 sets. Ha!Ha!Ha!

Até poucos anos , as mulheres recebiam menos do que os homens. A Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) alegava precisamente isto: “As mulheres jogam dois sets, às vezes chegam a 3, os homens quase sempre vão a 5”.

As tenistas apresentaram pareceres e conclusões científicas: “As mulheres não podem fazer o mesmo esforço físico dos homens”.

***

PS – A ATP equiparou então todos os prêmios. Esqueceram de avisar a NET.

PS2 – Serena Williams foi campeã em Wimbledon, venceu por 2 a 0.

Nadal-Wimbledon

Mais um título, nova atuação brilhante. Berdych jogou bem, justificou o 5º lugar que ocupará no ranquing a partir de hoje.

O espanhol se consolidou como número 1, e somou mais mil e 820 pontos. Também outros 3 milhões e quatrocentos mil reais, na conta bancária.

2010 pode ser o ano da Espanha. Nadal ganhou tudo, a seleção de futebol pode ser campeã mundial. Sem falar em Barcelona, o verdadeiro “país” espanhol, acumulando vitórias.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *