A partir de hoje, a Tribuna da Internet deixa de circular aos domingos

Carlos Newton 

Conforme anunciamos semana passada, a partir de hoje a TI deixa de circular aos domingos, para descanso da equipe e também dos leitores, que não aguentam mais tanto desapontamento com a política e com a economia. Na segunda-feira estaremos de volta, com mais do mesmo, como se diz hoje em dia.

26 thoughts on “A partir de hoje, a Tribuna da Internet deixa de circular aos domingos

  1. Bom descanso.
    Recarregar as energias.
    Segunda de volta ao batente.
    Renove a interminável paciência para aturar comentarios desrespeitosos, brigas desnecessárias, enfim manifestações tipicas do “animal topo da racionalidade”…ahahahahahaha.

    • eh!eh!eh!eh
      Tu viu o Esgotão do Cova$ transbordou e deixou as Marginais paradas o dia inteiro, um caos no trânsito.
      O engraçado é que o Coveiro ia despoluir o esgotão e transformá-lo no Rio Navegável e Pescável, a Praia dos Paulistanos nos fins de semana…..
      Onde será que foi parar os Bilhões.?

      • Ué Armandinho do Paletó, o piscinão de Sampa foi o Haddad que fez. Esqueceu ou o sanduíche de mortadela ficou na mesa de trabalho?

      • A volta dos que não foram.
        Sr., Paulo, um comentarista bem informado não sabe que o Coveiro e sua Famiglia Corrupta prometeu a despoluição do Esgotão do Cova$ em suas promessas de campanha??
        Aliás, já que é para informar, o que está com o traseiro flácido e desonesto na Cadeira do Cofre Mídiatico na ´época das mentiras, ops, das promessas era o Vice do Coveiro e sua Famíglia Corrupta.
        Aliás, o Esgotão seria o melhor melhor demais dos melhores Rios deste Planeta, navegável, pescável, e com aqueles barquinhos-táxi iguais aos da Matrix…….
        Esta semana o Esgotão do Covas mostrou toda a podridão e roubo transbordando na cara do Partideco Corrupto e seus ladrãozinhos de araque…
        Por falar em Paletó, o Sr., sabe onde foram parar os bilhões que era para a Despoluição do Esgoto do Covas.???

  2. Carlos Newton e equipe: ninguém é de ferro e precisa de uma pausa para repor as energias, para está com a família, para o lazer. Bom Domingo hoje e sempre aos Domingos.

  3. Tá certo. É justo. Afinal, meu caro C. N., o espinhaço, justo que lhe doa que a nós também dói. Pior o da Pátria, coitadinha, sob essa quadrilha do Luladraz. Tem jeito? Temo que não. Bom, se o site permanecerá aberto, menos mau. Repouso. Agora mesmo abri um vinho de pobre – não pergunte a marca, por pavor, que não faço a menor questão. Gostava mesmo era do velho Quinado Imperial, existe mais não, com o meu chefe de reportagem, o Tarcísio Holanda (deve estar velhinho, nunca mais soube dele), eu tinha 17, bebia por mim e por ele para que não se embriagasse. Tinha jeito? Ele recitava Vinicius, Por que hoje é sábado… Falava de uma barata de um certo Kafka, Gregor Sampsa, e apontava para a parede o boteco. Sim, outras baratas, dessas comuns, de de oito pernas. Caísse no quinado, teria problema não. Ah, tempus! O Abraço. Grande abraço. Outro abraço para todos nós, Tarcísio incluso de quem não tenho notícias. Estará cum Christu? Acho que ainda não.

    • Tarcísio Holanda, uma lenda do jornalismo, está muito bem, Feitosa. Continua trabalhando na TV Câmara, onde faz excelentes entrevistas com os deputados. Tive o prazer de reencontrá-lo na ABI, quando ele assumiu a presidência. Um grande amigo, que a gente chamava de “Diabo Louro”, no tempo em que ele tinha cabelos, claro.

      Abs.

      CN

  4. Merecido descanso para um jornalista idealista e correto, mantenedor dessa trincheira que é a Tribuna da Internet.

    Merece muito mais.
    Grande abraço,
    Andrade

  5. CN, refaço o convite, venha com o TI participar do grupo Pequena Mídia, realizador do programa Viva Roda.

    Queremos fazer jornalismo, não ofertar publicidade para o entrevistado.

    Gravamos com o Aragão, e irá ao ar ainda em abril. Em maio, a entrevistada é Maria Lucia Fattorelli.

    Gravamos sempre no RJ e seria bacana contar com a TI em nossa bancada de entrevistadores.

    O espaço é plural. Nosso jornalismo é independente, não de esquerda.

    Convidamos nomes de todos os pólos de opinião, a participarem, como entrevistadores e entrevistados.

    Fica o nosso contato via e-mail. Nos procure.

    Deixo um link, que de certo é do interesse da TI publicar, abs.

    https://www.youtube.com/watch?v=Aat6P3RsvXw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *