A reunião da Polícia Federal com o ex-Chefe da Polícia Civil

Helio Fernandes

Depois de ter deixado o cargo, “altamente homenageado” pelo governador e seu Secretário de Segurança, que tem autonomia para tudo, disse aqui: “Nada acabou para Allan Turnowski. Agora começará seu inferno astral”. Não deu nem podia dar outra, era o que estava programado. Por que e como eu sabia?

Declaradamente, Marta Rocha só tem um inimigo na Polícia Civil: o próprio Turnowski. E o Secretário de Segurança, é “desencontrado e desconhecido” por todos. Tirando o governador, só tem um amigo entre os delegados. A própria Marta Rocha.

Daí, “como não me meto em nada na Secretaria de Segurança, Beltrame tem AUTONOMIA COMPLETA” (cabralzinho, depois de 4 dias foragido), a nomeação da delegada Marta Rocha era certíssima. Com direito a mão no ombro e à risada habitual.

Os dois e mais cabralzinho, sabem que têm que liquidar o ex-chefe de Polícia. Mas quem conduz o inquérito e a investigação agora é a Polícia Federal.

*** 

PS – É bom não esquecer a frase famosa de Daniel Dantas, glorificada pelo Ministro Gilmar Mendes. Nenhum dos três esquece, principalmente cabralzinho e Beltrame.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *