A Tribuna está de volta, depois de mais um estranho apagão

Carlos Newton

Pedimos desculpas aos comentaristas e amigos da Tribuna da Internet, por ter havido hoje mais um apagão. Mas os técnicos do servidor UOL nos atenderam com grande eficiência e conseguiram nos recolocar em cena.

Já estamos acostumados com esses estranhos apagões. Nos primeiros anos, quando nossa audiência era baixa, nunca houve problema. Mas desde que passamos a trafegar na casa dos 30 mil a 100 mil acessos diários, a coisa desandou e os ataques de hackers tornaram-se cada vez mais frequentes.

O último ataque, sofrido em novembro, quando estávamos com 84 mil acessos diários, foi muito pior do que este, porque ficamos fora do ar por cinco dias e o servidor UOL teve de escalar dez especialistas para conseguir nos reacessar.

Desta vez foi mais fácil e já estamos de novo nas paradas. Não adianta os hackers perderem tempo conosco. Como diz o ator Arnold Schwarzenegger nos filmes de ação, “nós sempre voltaremos”. E cada ataque desses piratas idiotas acaba nos servindo se incentivo.

10 thoughts on “A Tribuna está de volta, depois de mais um estranho apagão

  1. Estou lendo “A Chegada Do Terceiro Reich – Richard J. Evans”, primeiro de uma trilogia.
    Assustador os métodos que os “camisas-pardas”, tropa de choque dos nazistas, empregavam.
    À partir do momento que Hitler foi eleito Chanceler – 1.933 – o Poder Judiciário foi cooptado.
    Na verdade, os três poderes foram cooptados.
    Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência.
    Partidos totalitários agem assim. Está no DNA deles. Esses cretinos querem o poder pelo poder. Povo, como sempre, só serve para propaganda, ou, massa de manobra. Depois, para acalmá-los, um bolsa-família faz o serviço.

  2. Eu também tive muitas dificuldades para acessar hoje lá para as 11 da manhã.
    Elas, as dificuldades, continuaram até umas 6 da tarde.

    Este blog incomoda o poder. Definitivamente.
    Estamos no caminho certo. Seguramente.

    PS. Ideli, uma velha conhecida desse governo ainda há poucos dias propôs um software que censura as opiniões na rede.

  3. Não tem nada de estranho, caro Newton. Esse é o modus operandi dos MAVs e todos que participam deste valoroso espaço para o bom debate somos cientes disso. Os petralhas estão contanto com o “esquecimento” gradual da grande mídia e consequentemente da sociedade em geral, para a manutenção no comando do país da corja de bandidos que infestam esta nação. Só que, diferente dos tempos dos caras pintadas, outrora inflamados pela fábrica de mentiras, atualmente em tempos de internet pretensamente livre, as redes sociais e os combatentes virtuais desta e de outras trincheiras virtuais de defesa da moralidade do Brasil, cumprimos a função de não deixar cair no esquecimento os “mal feitos” de quem quer que seja. Por isso este espaço vem sendo sabotado, principalmente após junho deste ano. Sigamos na luta por um Brasil melhor, de fato, à todos os brasileiros.
    Em tempo, quem viu a retrospectiva de 2014 na Rede Globo pode ter certeza da proteção ao governo por parte dessa empresa. O programa começou mostrando a Copa do Mundo que começou em julho! Ou seja, propositadamente foram omitidas as manifestações de junho por todo o Brasil contra a corrupção no Brasil! Descaradamente omitidas! Quem tiver dúvidas pode rever o programa… este ano para a Globo o ano iniciou-se em julho, para o bem da mentira e da bandidagem oficial.
    Sigamos na luta!

  4. Eu me nego a assistir televisão, principalmente com o objetivo de me informar. É tudo manipulado.
    Apesar das opiniões divergentes de alguns comentaristas, prefiro a tribuna da internet que para mim é uma escola.
    Ficaria órfão sem ela.

  5. foi para mim um presente ter conhecido esse blog.

    através do mesmo estou tendo acesso as informações que não só o governo
    mas grande parte imprensa escondem ou omitem;

    uma coisa eu sei, enquanto esse blog persistir estarei junto inclusive divulgando para
    outros amigos.

    um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *