Acabou o suspense: Presidente do TRF-4 decide que Lula vai continuar preso

Resultado de imagem para thompson flores

Thompson Flores, presidente do TRF-4, decidiu o caso

Carlos Newton

Enquanto os dirigentes do PT  alardeavam que Lula tinha ido fazer exame de corpo de delito e seria libertado a qualquer momento, em função da terceira ordem de soltura assinada pelo desembargador Rogério Favreto, o mais lido jornal de Curitiba, “Gazeta do Povo”, que vinha confirmando a informação de que Lula poderia ser solto a qualquer momento, de repente mudou a manchete de seu site, às 19h55m, para anunciar: “Acabou o suspense! 
Lula vai continuar preso; veja movimentação na sede da PF em Curitiba“.

Confirmava-se, assim, a informação que circulava desde o final da tarde, de que o  presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, iria decidir, ainda neste domingo, a respeito da liminar concedida pelo desembargador de plantão Rogério Favreto, que mandara soltar o ex-presidente Lula.

Conforme se esperava, a decisão foi  no sentido de que o desembargador Favreto não tinha competência para revogar uma decisão unânime da 8ª Turma do TRF-4, sem que houvesse um fato novo capaz de influenciar a questão. Além disso, havia a questão de que deve prevalecer a decisão do chamado “juiz natural”. 

“A situação de conflito positivo de competência em sede de plantão judiciário não possui regulamentação específica e, por essa razão, cabe ser dirimida por esta Presidência”, justificou.

###
P.S.
Conforme informamos, em absoluta primeira mão, a Polícia Federal se recusou a obedecer a ordem do desembargador plantonista e aguardou a decisão do presidente do TRF-4, Thompson Flores. Assim, Lula continuará preso e Favreto completamente desmoralizado, com toda certeza.  (C.N.)

40 thoughts on “Acabou o suspense: Presidente do TRF-4 decide que Lula vai continuar preso

  1. Todos os petistas cobram da PF o fato de Lula não ter conseguido “escafeder-se” da prisão.
    Calma canalhada, a hora de vocês chegará!
    Gritem, chorem, esperneiem.
    Depois de limpar os tres poderes a missão principal será acabar com o PT e seus quadrilheiros.
    Proposta – vamos trocá-los por vítimas dos países onde os governos que eles defendem continuam mandando.

    A “amante” está perdendo tudo.

    Fallavena

  2. As vivandeiras de 64 choram , não vão conseguir uma boquinha no Estado , ou verbas do Estado para as suas ONGs , através da ” Constituinte Interina ” composta de 50 ilustres notáveis desconhecidos, sob a presidência de outro ” notável quem ” Dr. Célio de Menezes , o ” fuzil literário ” dos Pampas !

  3. Reparem que só os indicados para cargos na justiça estão ao lado de criminosos. O próximo presidente do STF vai ter que fazer o serviço sujo.

  4. Esse tal de desembargador devia mudar o sobrenome para “Favoreto”, tão forte foi a tentativa de prestar um favor ao condenado.

  5. Essa camarilha petista tentou dar um golpe.
    Alegando um “fato novo”,que era a pré candidatura do nove dedos,que já era conhecida desde o início do ano,entrou com um pedido de HB no plantão daquele juizeco de merda.
    Acontece que o juiz Sérgio Moro e o relator desembargador Gebran agiram a tempo,impedindo a tramóia, até que o Presidente do tribunal decidisse a questão.
    Parece que ainda existem juizes em Berlim e em Curitiba!!!
    Mas todo o cuidado é pouco porque existem outros “gilmares mendes” no Judiciário!

    • Darcy Leite

      Estamos diante da maior quadrilha de vigaristas que a humanidade produziu, em todos os tempos.

      Teremos de nos livrar destes imundos brasileiros.

      Golpistas, vigaristas, corruptos e ainda tem pessoas que se dizem normais e honestas defendendo-os.

      Democracia só sobrevive e se desenvolve quando a parcela séria e honesta assume o poder.

      Amigo, teremos de faze-los bater em retirada.

      Abraço
      Fallavena

  6. O histriônico coronel reformado do Corpo de Bombeiros Azim, está convocando a população para o dia 16 , a cada fracasso as vivandeiras marcam outro

  7. Da NR:
    “….Assim, Lula continuará preso e Favreto completamente desmoralizado, com toda certeza. (C.N.)”….
    Não só o imbecil do Favreto ficará desmoralizado.
    Tambem os debiloides tres patetas deputados Wady Damous, Paulo Teixeira e Paulo Pimenta. 3 traidores da nação.
    Chora petesada debiloide.

    • Patético é quem diz que existe intervenção militar constitucional que não seja a pedido do chefe de um dos 3 poderes. Patético não, criminoso basta ler a LSN .

  8. Sim acabou o suspense.
    Mas a teoria da conspiração contra Lula saiu fortalecida. O Judiciário ficou mais avacalhado do que sempre foi: pois esse episódio abortado mostrou que o “sequestro” do ex-presidente está muito longe de ser uma unanimidade, mesmo para aqueles, que analisam o seu confinamento, segundo a frieza das leis.

    • Que teoria da conspiração? O brasileiro está rindo da idiotice petista e ninguém dos 62% que rejeitam o Lula, mudou de opinião. Teoria da conspiração só para enganar os idiotas jumentos petistas.

  9. Engano seu Paulo III, petista!.
    Esse bandido de nove dedos não foi “sequestrado”!
    Seja autêntico, verdadeiro.
    Não minta tentando confundir.
    Lula foi condenado com provas substanciais materiais irrefutáveis.
    Cuja condenação foi mantida no TRF4 e aliás até aumentada a dosimetria.
    Fale a verdade!

    • Darcy Leite
      Este desembargador deverá desembarcar do cargo. Se isto não ocorrer,o judiciário perderá mais um pedacinho da decência que precisa ter.

      isto não pode morrer na praia.
      Fallavena

  10. Caro Carlos Newton, gosto muito de seus textos, gostaria de saber se posso usa-los em fóruns de discussão sempre claro mantendo o texto sem mudanças e dando o link do seu blog.

    • Prezado Jab, esteja à vontade. Os textos aqui da Tribuna podem ser utilizados sem necessidade de autorização. Mas na maioria dos casos quem os reutiliza nem menciona que são da Tribuna.

      Um forte abraço, amigo.

      CN

  11. O EXCESSO DE TEMERIDADE E A ESCASSEZ DE LUCIDEZ ENTRE AUTORIDADES. Essa merda de guerra tribal primitiva, permanente e insana por poder, dinheiro, vantagens e privilégios, sem limite$, imposta a todos pelo partidarismo eleitoral, o golpismo ditatorial e seus tentáculos, velhaco$, à moda tudo para elle$ e o resto que se dane, geradora de executivos temerários, legislativos temerários, judiciários temerários, poder econômico temerário, mídia temerária, forças armadas temerárias, arvorados em ditaduras setoriais temerárias, com cada segmento de per si buscando assumir a condição de carro-chefe do conjunto da sociedade e a supremacia ditatorial sobre todos ante a decadência explícita do $istema político e o vácuo deixado pelo dito-cujo, vai terminar em guerra civil, infelizmente, e não na Revolução Redentora da nação e da população, que tanto necessitamos, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso.

  12. As viúvas do Tiro Gomes se agarraram no golpinho do lula. E…e…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não tem preço!!!

    • Umas “horinhas” de fama. Melancia só nos meses certos. Para quem, precisa aparecer é a glória, mesmo que saia todo queimado.
      Fallavena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *