Acertei inteiramente na recuperação do Fluminense

Helio Fernandes

Venho tratando há um mês da eleição do Fluminense, como cuidei da do Flamengo. Considero que toda e qualquer escolha pelo voto, favorece e garante a democracia. E como sempre INFORMO e OPINO (está no alto deste blog, a sua orientação), dei números que se confirmaram totalmente.

Falei que votariam por volta de 2 mil sócios, votaram 2 mil 598. (Um recorde). Disse logo, logo, que Peter Siemsen ganharia com vantagem de mil votos, teve mais 895 votos do que Julio Bueno.

Escrevi e analisei (detesto a palavra PREVI) que Julio Bueno perderia por três motivos principais, exatos. 1 – Falta de penetração no clube, ao contrário de Siemsen. 2 – Candidato de Horcades,  presidente-calamidade-catástrofe, que deixou tudo abandonado. 3 – Secretário do governador cabralzinho, incorporou o desgaste dele.

***

PS – Durante todo o dia, grande afluência de sócios e torcedores. (Que não votam, mas acompanham). O que diziam, estarrecedoramente, “partidários” do candidato derrotado: “A vitória de Sergio Cabral no Alemão, vai favorecer Bueno”. Como não houve vitória de cabralzinho no Alemão, não houve também nas Laranjeiras.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *