Acredite se quiser! Aprovação de Bolsonaro é a mais alta em quase dois anos, aponta nova pesquisa

VÍDEO: EM TERRA DE PETISTA... BOLSONARO É REI, ESSE MENINO! PRESIDENTE FOI  ACLAMADO PELOS BAIANOS. CONFIRA! - A Trombeta

Bolsonaro sabe interagir com o eleitorado, não há dúvida

Deu na Exame

A aprovação do presidente Jair Bolsonaro está em 41%. Este é o mais alto patamar desde fevereiro de 2019, segundo o novo mais novo levantamento da EXAME/IDEIA, publicado nesta sexta-feira (20). Na última sondagem, realizada no início de novembro, a avaliação positiva estava em 38%.

E a desaprovação diminuiu, passando de 34% para 31%. Aqueles que nem aprovam nem desaprovam o governo somam 27%.

SEGMENTOS – “Os mais altos níveis de aprovação do governo federal são muito concentrados no segmento de evangélicos (50%), e nas regiões Norte (52%), Centro-Oeste (52%) e Sul (54%). A avaliação positiva é sempre maior neste grupos”, relata Maurício Moura, fundador do IDEIA.

O levantamento também perguntou como os brasileiros avaliam o governo Bolsonaro até o momento. E as respostas são idênticas às da aprovação, com 41% considerando ótimo/bom, e 31% ruim/péssimo.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Muito interessante a matéria da Exame, enviada por Mário Assis Causanilhas. Bolsonaro está na sua pior fase desde a posse. Mesmo assim, as pesquisas indicam a aprovação de seu governo. Há quem não acredite nem um pouco nesses levantamentos, mas devem ser levadas sempre em consideração, apesar das falhas ocasionais. A explicação é que o povo gosta de Bolsonaro e de seu jeito simples de se expressar, como uma espécie de Odorico Paraguaçu em versão militar de baixo escalão (considerado na criação de Dias Gomes  o Grande, o Pacificador, o Bem-Amado, enquanto Bolsonaro se diz o Mito). Na verdade, o Brasil ainda é uma gigantesca Sucupira. (C.N.)

22 thoughts on “Acredite se quiser! Aprovação de Bolsonaro é a mais alta em quase dois anos, aponta nova pesquisa

  1. Eu mesmo tenho 3 colegas Bolsonaristas. Fico até com vergonha deles serem tão céticos.mas um dia a grande maioria irá acordar.

  2. “O tribunal acrescentou que no encontro também foi discutido a “importância da Declaração de Nascimento e Declaração de Óbito Eletrônicas (e-DNV/ e-DO) para impedir fraudes”. “O Corregedor e o Presidente trataram ainda de assuntos gerais de interesse da Administração Pública, como os desafios enfrentados pela Primeira Instância do Judiciário durante o período da pandemia.”

    Por que justamente com o corregedor do TJRJ? Por que só o TJRJ na reunião?

    Os outros TJs não foram convidados por quê?

    A armação do seu Jair é repugnante.

    • Esses que acompanham são àqueles clássicos como ignorantes ou, àqueles que são pagos com o dinheiro do erário.

      • Exato, como 57 milhões que votaram nele. Na verdade mais de 70 milhões, se contarmos os votos que roubaram dele.

        • Desculpe, Eliel, eu não quis responder a voce.

          Mas, quando o seu Jair ganha a “urna eletronica” é confiável pra ele e pra você. As “pesquisas” são confiáveis. Lamentável!

          Desculpe!

          • Tião, ganhou porque teve muito voto, além da fraude. Sem voto impresso, sem possibilidade de auditar e recontar, a urna eletrônica NUNCA será confiável!

  3. “Deus usa os loucos para confundir os sábios”. Diz o alfarrábio bíblico, no livro de I.Coríntios 1:27. Esta é apenas uma das inúmeras ciladas argumentativas constantes nas “sagradas escrituras”, cujas funções delas visam a sacralizar os concordantes, por mais insensatos que sejam; e demonizar os discordantes.
    Os quarteis também, segundando os moldes da Efebia Ateniense, até hoje, são uns dos cistos sociais onde a lavagem cerebral se dá com maior profundidade. O superior hierárquico é dono da verdade e senhor da razão; não admite ser questionado por subalternos. Em nome do corporativismo e do “amor à pátria” mata-se e comete-se as piores horrores: seus membros se fecham num pacto de sangue, tal como nas facções escusas.
    Pessoas estapafúrdias, por doutrinação ou psicopatia mesmo, têm dificuldade de se encaixarem ao senso comum. Por isso, quase sempre, elas procuram um espaço, no qual, alienados podem ser vistos normais. Ou senão, esses sociopatas tentam trazer seus regulatórios, aqui para o seio da sociedade aberta; pagando o preço de, a todo momento, trombarem com a práxis interpessoal e intersocial correntes.
    Notem que Bolsonaro exibe uma tendência compulsiva a buscar templos e casernas – como se ambos tirassem de si -, o desconforto dum peixe fora d’água. E quando cá se encontra, entre os “convencionais”, ele até tenta impor os conceitos das suas “entidades-refúgios”, talvez lhe fosse uma forma inconsciente de desempactar sua coexistência, nos dois mundos contrastantes que ele transita.

    PS: pesquisem o perfil de um portador de SOCIOPATIA e compare com o de Jair Messias Bolsonaro!

  4. Esta pesquisa só pode ser fake pois moro no Sul e, aqui só evangélico e pobre é que ainda confia no Bolsonero.

  5. Biden: não vou governar para democratas ou republicanos – vou governar para o povo americano!

    Bozonaro: Não vou governar para esquerda ou direita, vou governar para o verde-amarelo!

    Muito original copiar os outros.

  6. Incrível a incapacidade de auto-crítica e um exercício mínimo de humildade de quem não concorda com o governo. Ao invés de questionarem suas réguas de avaliação preferem desqualificar aqueles de quem descordam. Acima de tudo uma atitude burra pois perdem até a chance de reverem seus métodos e valores para vencerem o “monstro” que tanto querem bater. A grande midia e a elite brasileira, especialmente a urbana, agarrada em suas crenças muitas vezes progressistas e/ou com viés esquerdista, ainda não entendeu que a maioria da população é conservadora e dá menor peso ao que esse elite acha prioridade a exemplo de questões ambientais, identidade de gênero, feminismo e racismo. O povo quer trabalho, valorização da família, alguém que fale sua linguagem e seja honesto. O sucesso de um personagem até tosco como Bolsonaro é um tapa na cara de tantos

  7. O pior dessas “pesquisas” é a dilatação do ego de
    Bolsonaro Zero Zero,que se recusa assumir,em definitivo,o cargo de presidente da República.

    PS-E Bolsonaro Zero Zero segue na auto-sabotagem.Continuará com procedimentos totalmente equivocados.

    PS2-Bolsonaro Zero Zero,jumento iletrado que é,
    jamais terá um perfil total de ESTADISTA.

    PS3-Bolsonaro Zero Zero parte do princípio que foi eleito por “ação divina” que nada precisa fazer,
    apenas deixando tempo passar.
    Isso associado a sua PREGUIÇA CRÔNICA IRREVERSÍVEL para qualquer trabalho.

    Para que? Ora,para aplicar o único projeto que possui: dar o golpe e tornar-se ditador populista.

    PS-Esperar que Bolsonaro Zero Zero tenha um verdadeiro PROJETO DE NAÇÃO com metas e datas definidas é ser ingênuo e idiota útil para compactuar com toda essa irresponsabilidade.

    PS2-Frase do dia:

    “Não há vento favorável para o marinheiro que não sabe o rumo que vai tomar.”

  8. Eu fico abismado como a mídia e a imprensa têm dificuldade de entender o fenômeno Bolsonaro, pelo simples de só olhar para a pessoa dele. Bolsonaro não é causa, não é liderança gente. A explicação de sua popularidade não está nele em si, está na repulsa a todo o resto.
    É repulsa a mídia, ao Estado, ao Establishment, aos burocratas, aos progressistas etc…
    Bolsonaro é o bode colocado na sala no sistema, enquanto ele pisar no sofá, mastigar o tapete, defecar no chão, ele será mantido nesse lugar. Bolsonaro foi colocado onde está pra justamente esticar o sistema e ver até onde este pode ir ou fingir que está “tudo bem”.

    • Jad Bal Ja !

      Você esquece que além do Boslonaro Zero Zero ser o “bode na sala” para “esticar o sistema” (leia-se: mídia,
      Estado, establishment {ordem ideológica,econômica e política que constitui uma sociedade ou um Estado}, aos burocratas,ao judiciário (principalmente STF),à agenda esquerdista “progressista”,…,ele ERRA ao não ser DI-DA-TI-CO e via uma agenda explicativa e atuante,a simples presença dele como presidente tem,apenas,o “papel de bode na sala”.

      PS-A combinação da ausência de perfil de Estadista,da cultura,da intelectualidade e espiritualidade, mais o temperamento atormentado e tormente de Bolsonaro Zero Zero,o seu mandato terá,apenas,o papel de espantalho e nada mais.

      Ou seja: não DRENOU O PÂNTANO desperdiçando a força dos 57 milhões de votos.

      PS2-Eu votei em Bolsonaro Zero Zero, para impedir a continuidade criminosa do petismo e de toda a esquerda,mais a agenda conservadora (sem aborto, economia liberal,…,e o questionamento de toda a usina criminosa que impede um verdadeiro projeto de nação).

      Do jeito que está não me representa de forma alguma.

      PS3-Mas,sem ação concreta e dinâmica, nada acontecerá.

  9. Vox populi, vox dei. É de admirar que com toda a carga negativa que a mídia descontente e desmamada joga nas costas do Bolsonaro, o povão o aprova.
    Porque seria? Há algo de estranho no fato? Ou é a imprensa venal brasileira que ainda não se deu conta de que anda malhando em ferro frio? Ou seja, esta desacreditada e a população já detectou onde anda de fato a verdade? Até hoje não deixaram o presidente governar. A ingerência do congresso e do STF é brutal.
    Mas como dizia o Ibrahim Sued, enquanto os cães ladram, a caravana passa.
    No dia que a imprensa virar o fio, e passar a elogiar o Bolsonaro, ai ele cai.
    A bezerrada berra, porque não pode mais mamar.
    No milk, no love, assim procedem os desmamados.

    • Luiz R.!

      (…) Você disse: Até hoje não deixaram o presidente governar.A ingerência do Congresso e do STF é brutal”

      PS-Certo. E a mega força,(a mais importante de todas),os 57 milhões de votos,não servem para nada?

      PS2-Onde está,junto a essa mega força,
      onde está o programa de metas de forma DI-DÁ-TI-CA e a sua ação para DRENAR O PÂNTANO totalmente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *