Adiada a reunião no Flamengo. Motivo: muito dinheiro em jogo.

Helio Fernandes

Marcada para hoje, o Conselho Deliberativo do Flamengo foi surpreendido de que não haverá nada. Esse Conselho será convocado para a próxima terça-feira. Motivo, lógico, não esclarecido: muito dinheiro em jogo. Ontem, o Conselho Fiscal, presidido pelo Capitão Leo, teve reunião de horas. O que se debateu, teve influencia na “desconvocação” do Conselho.

*** 

AUDIÊNCIA DA TV

Luiz Ancelmo Medeiros Lima: “Helio, teu artigo sobre a disputa para transmitir o Campeonato Brasileiro está cheio de números sobre audiência de televisão. Esses números são confiáveis, num país em que as pesquisas são sempre chamadas de falsas?”

Comentário de Helio Fernandes:
Você tem toda razão, Luiz Ancelmo. Pode haver equívocos ou até diferenças, mas nesse caso, os levantamentos são feitos sob o comando das Agencias de Publicidade, que investem o dinheiro do cliente.

Digamos que tenham autonomia, mas sempre terão que prestar contas a ele. O pagamento é feito levando em consideração a audiência. E a qualidade dela. Agradeço a tua colocação, que pode trazer novos esclarecimentos.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *