Adivinhem quem é esta mulher que aparece na foto, abraçada com Cabral

Exibindo A Ministra do STJ que soltou A ANCELMO.jpgCarlos Newton

A fotografia está bombando na internet e ninguém sabe quem foi o autor. Confraternizando com o então governador Sérgio Cabral, aparece a ministra Maria Thereza Assis Moura, do Superior Tribunal de Justiça, que na semana passada concedeu à ré Adriana Ancelmo Cabral o benefício da prisão domiciliar. Mas se você reparar bem, vai perceber que se trata de uma fotomontagem de rara perfeição.

A mulher, na verdade, é a própria Adriana Ancelmo, que artisticamente se transforma na ministra do STJ pelo milagre do programa Photoshop, habilmente manejado por um desses artistas da nova tecnologia.

LIÇÕES DE EIKE – A fotografia verdadeira foi feita na noite de autógrafos do empresário Eike Batista, que lançou uma biografia autoelogiosa “O Xis da Questão” (ed. Sextante), escrita pelo jornalista Roberto D’Avila, que conhece Eike há muito tempo e foi seu consultor durante oito anos.

Na obra, curiosamente Eike dá lições aos empresários e explica alguns dos conceitos que utiliza, como o de “visão 360º” – que busca analisar um negócio repetidas vezes, por todos os ângulos- e o de “stop loss”, que prega a interrupção de um negócio deficitário ainda em seu início. Pena que não tenha seguido as próprias lições. Se o fizesse, não estaria hoje fazendo planos para o futuro dentro de uma cela coletiva na penitenciária de Bangu.

Cabral não se deu ao trabalho de ler o livro do amigo e financiador. Se tivesse aprendido a “visão 360º” e o “stop loss”, também não estaria atrás das grades e poder voltar a andar de bicicleta em Paris com seus amigos da “turma do Guardanapo.

Resultado de imagem para cabral e adriana + eikeQuanto à foto verdadeira, o flagrante mostra a felicidade com que o Casal 171 da política exibia o livro biográfico do Empresário 171 da economia. Como dizia o velho bordão do humorista Brandão Filho no programa “Balança Mas não Cai”, na Rádio Nacional, que depois fez sucesso na TV, realmente “rico ri à toa”.

2 thoughts on “Adivinhem quem é esta mulher que aparece na foto, abraçada com Cabral

  1. O blog Tribuna da Internet (leia-se, jornalista Carlos Newton) é mesmo o melhor de todos, porque honesto, dinâmico (24 horas no ar com artigos e notícias sequenciais na mesma edição), nacionalista e democrático. Este artigo, explicando e comprovando que a foto que circular na internet, com Cabral ao lado da ministra que de Paris libertou Adriana Ancelmo, é montagem (fotoshop). Ontem, quando vi, acreditei que era verdadeira. Pura ignorância, ou inocência,. Do pouco que aprendi na vida, muito pouco sei. De internet, então, a nota é zero. Nada sei.

  2. Realmente é chocante.
    A foto de Adriana sendo escoltada parece mais de uma celebridade voltando de uma temporada em um SPA . Manifesta tédio, resignação e desdém ao mesmo tempo.
    Lembra muito o comportamento público de Marcelo Odebrecht e José Dirceu após suas prisões.
    Parecem viver em um universo paralelo onde só existe um lado da vida: o deles. O resto, é totalmente ignorado.
    Nem a psicologia mais profunda consegue explicar…

    http://extra.globo.com/noticias/rio/boa-aparencia-de-adriana-ancelmo-ao-sair-da-prisao-gera-polemica-21138045.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *