Aécio, Anastasia e Fernando Pimentel

São as três incógnitas de Minas. 1 – O ex-governador não sabe o que fazer. A cúpula do PSDB garante: “Será o vice de Serra”. Ele não confirma.

2 – Anastasia, o vice que passou a governador sem eleição e disputa a reeeleição, precisa muito do apoio de Aécio. Se este for vice-presidente, seu candidato não ganha. Mesmo Aécio concorrendo ao Senado, ganha, mas não é seguro que consiga o mesmo para Anastasia.

3 – Em Minas, até as pedras da rua (Rui Barbosa) sabiam que o ex-ministro Patrus tinha menos votos do que o ex-prefeito Pimentel. Este será candidato, tendo certeza de que não ganha de Helio Costa, e pode nem ir para o segundo turno? E o palanque de Dona Dilma, foi derrubado antes mesmo de ser construído ou levantado?

Tumulto no Paraná,
com erro do PSDB

O PSDB (regional) vetou um nome (nacional) para o governo. Agora, não consegue maioria nem nas pesquisas imaginárias. Favoreceu o palanque da candidata ao Senado, do PT. Consequência do excesso de nomes.

Yeda Crusius:
“Serei reeleita”

Embora ninguém acredite, ela está cada vez mais convencida, é a palavra exata, de que vence. Os dois adversários torcem e rezam para que ela não desista.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *