Aécio devia colocar o pijama e voltar para casa, diz presidente do PSDB-SP

Resultado de imagem para aecio charges

Charge do Nani (nanihumor.com)

Deu em O Tempo
(Agência Estado)

O presidente do PSDB-SP, deputado Pedro Tobias, afirmou que seu colega de partido o senador Aécio Neves deveria “colocar o pijama e voltar pra casa”. “Ele não está ajudando nada”, disse a jornalistas durante a convenção estadual do partido na manhã deste domingo, dia 12 de novembro, em São Paulo.

Tobias respondeu questões sobre a declaração de Aécio feita no sábado, dia 11, sobre o partido “sair pela porta da frente” do governo de Michel Temer (PMDB). Para ele, a entrada do PSDB no governo Temer foi errada e sair agora é tarde demais: “estrago foi enorme”. Tobias disse que, se o partido não desembarcar logo, “pode comprar o caixão”, afirmando que isso seria o fim dos tucanos.

Tobias reafirmou também seu apoio a Geraldo Alckmin como candidato a presidência em 2018 e disse que só ele pode pacificar o PSDB.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Do jeito que as coisas estão indo, nem Alckmin nem FHC conseguem pacificar o PSDB, que está em franca decadência, virou um partido da Terceira Idade, e os mais jovens, chamados de “cabeças pretas” podem debandar. (C.N.)

6 thoughts on “Aécio devia colocar o pijama e voltar para casa, diz presidente do PSDB-SP

  1. PSDB VAI SAIR DEITADO DAS HOSTES DO “QUADRILHÃO DO PMDB”, de que jeito, Josias, decúbito dorsal, ou decúbito frontal ? Bobagem, eles vão sair por cima, com a burras cheias, decerto já conseguiram o que queriam, quem vai sair por baixo outra vez somos nós povo brasileiro, desta feita deitados mesmo, decúbito dorsal, quiçá em caixões de defuntos, com uma legião de idiotas, ignorantes ou inocentes úteis, votando nelle$ outra vez em 2018, ou seja, no partidarismo eleitoral, no golpismo ditatorial e nos seus tentáculos, velhaco$, do quais somos todos vítimas, reféns, súditos e escravos, até que a morte nos separe, ou encontremos dentro de nós pelo menos um resto de discernimento, dignidade, desprendimento, união, coragem e ousadia para partirmos pra cima delle$ nem que seja à moda legião de zumbis , sitiarmos o congresso nacional e fazermos o que tem que ser feito e que todos sabemos que é a Revolução Redentora Já, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME, porque não existe outra saída. https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/11/12/psdb-saira-pela-porta-da-frente-so-que-deitado/

  2. Esse partido tem que ser extinto, sempre teve dono trouxa era os fiados, sempre fez candidatos a vereador de trouxa,sempre foi uma briga os diretório regional,quero que este partido se exploda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *