Alckmin ataca Jair Bolsonaro pesadamente nas inserções partidárias pela TV

Resultado de imagem para bolsonaro xinga jornalista

Jornalista peita Bolsonaro e ganha 15 minutos de fama

Naira Trindade
Estadão

A campanha do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) decidiu partir para o enfrentamento direto ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro. Começa a circular hoje nos comerciais do partido na televisão um vídeo em que o capitão reformado grita com a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) no salão verde da Câmara.

“Você gostaria de ser tratada desse jeito?”, pergunta a narradora. Bolsonaro diz: “dá que te dou outra!” e encosta a mão na deputada. Na sequência, a narradora pergunta se gostaria que “sua mãe fosse tratada assim?”, referindo-se a um episódio com uma jornalista, quando Bolsonaro a chama de idiota e ignorante, também no São Verde da Câmara. Em seguida, as cenas mostram o capitão reformado chamando a deputada de “vagabunda”. E questiona se os eleitores “gostariam de ter um presidente da forma como Bolsonaro trata”.

O vídeo faz parte da estratégia da campanha do tucano de tentar atrair o eleitorado de Bolsonaro. O capitão lidera as pesquisas no cenário sem Lula. Alckmin aparece em quarto colocado.

https://www.youtube.com/watch?v=OnNsjIAGCgk

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Como dizem os bolsonários, é bom jairse acostumando com as cassetadas de Alckmin, que tem excesso de tempo e de inserções na TV, não vai dar trégua ao velho capitão. Resta saber se o massacre televisivo não corre o risco de transformar Bolsonaro em vítima e atrair ainda mais votos para ele… (C.N.)

36 thoughts on “Alckmin ataca Jair Bolsonaro pesadamente nas inserções partidárias pela TV

  1. Por falar em tortura…

    “Para o médico responsável pelo exame, “a agressão praticada por um grupo de militares, à título de um trote tradicional, parece uma verdadeira tentativa de homicídio”. O militar agredido cobra indenização no processo.

    Ele denunciou que foi agredido por 18 cabos, dentro de um quartel na Zona Oeste do Rio. Como consequência das agressões ele precisou fazer uma cirurgia para a retirada de um testículo.

    O perito considera “que a pior sequela são os reflexos psíquicos sobre a personalidade do soldado”. O responsável pelo exame conclui que a vítima não tem capacidade para exercer atividades esportivas e de trabalho.”

    Artigo:
    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/09/01/laudo-comprova-que-soldado-foi-torturado-durante-trote-em-quartel-do-exercito-no-rj.ghtml

    -ANIMAIS.

    • Esse é o sonho das bolsonetes que trafegam pelo blog: retirar um testículo do boçal,embalsamá-lo e ficar no sacrossanto recôndito do lar babando o ovo durante o dia e a noite inteiros.
      Vai ter gente em êxtase!!!!
      Vão até parar de escrever as suas baboseiras aqui no blog!!!

      • Sua falta de compostura demonstra que tipo de pessoa você infelizmente é. Espero que tenha sido apenas um momento infeliz. Se você for mesmo assim, tenho realmente pena. E, para não deixar barato, é melhor já ir se acostumando.

      • Meu minininho favorito e protegido do Blog do papai CN chegou novamente! !! Quanto orgulho papai tem de se minino! !olha que linguajar classico e polido. Orgulho da TI! Esse é meu garooooooto! Só vc pode xingar e ofender os outros. Só vc! Papi Newton tá oorgulhoso!

      • esse tal de darci
        está apavorado com a possibilidade de,
        eleito, Bolsonaro mandar apurar a ROUBALHEIRA disseminada pelo país.
        aí, o hoje apavorado estaria também na alça de mira ?

        • Aplaudo a reação de alguns comentaristas acima, que estão reagindo à falta de educação e respeito costumeiras de Darcy Leite neste blog.

          Curiosamente, o Mediador tão zeloso, omite-se quanto este indivíduo posta seus textos desprezíveis, agressivos e ofensivos contra os demais frequentadores da TI, e deleta aqueles que o enfrentam, como no meu caso!

          Talvez este comentário seja deletado também, mas se o blog demonstrar efetivamente que não quer mais aceitar este tipo de postagem, então que aja de acordo como feito acima, e comece a isolar os maus elementos que, mesmo sendo expulsos várias vezes, permanecem na função de troll, simplesmente desprezando o trabalho de Carlos Newton na manutenção da TI, e ignorando completamente os registros de textos de outros comentaristas.

          Parabéns aos que reagiram aos ataques abjetos contra quem vai votar em Bolsonaro ou não, pois basta dessa gentalha querer tomar conta da TI!

          • A outra metade reagiu, então as penas voando e o cacarejar irritante!

            De fato, ele não faz parte da gentalha que afirmei, pois irracional!

            Logo, o seu meio é o zoológico, apesar das tentativas e esforços de se comunicar com os humanos!

            O linguajar chulo, baixo, rasteiro, comprova o que venho escrevendo insistentemente.

            Para essa gentalha e ovíparo travestidos em seres humanos, a questão é não permitirem que o blog tenha paz.

            Lembram anteontem?

            Pois hoje quem ofendeu e provocou foi o seu cavaleiro errante, o salvador de donzelas ou assim travestidos, logo, alvorou-se a (o) protegida (o).

            Trista figura!

          • Resta saber até quando que Carlos Newton permitirá a permanência de quem não quer a TI funcionando!

            A desculpa de que não deleta o tipo de comentário de Darcy, que ofende a todos, pois genérico, alegando que não foi endereçado a ninguém pessoalmente, trata-se de um motivo frágil, que não se sustenta!

            O mau elemento dispara a sua metralhadora a esmo e fica por isso mesmo!

            Diante da contumácia de textos desaforados como tem postado, comentaristas estão reagindo a esta prática insultuosa, pois querem apenas debater os temas postados e registrar suas ideias, menos serem provocados ou atacados por elementos inescrupulosos.

            A penosa de cima comprova o que afirmo, que a função é uma só:
            Impedir que o blog tenha qualidade, e seja exatamente o galinheiro e a pocilga que tanto fazem questão!

          • Chico: pena que vc não pode me ler, pois o democrático blogueiro me censurou pois estava escrevendo coisas que não eram do seu duvidoso agrado. Assim como os tempo da ditadura, sabe? Mas te aconselho a tomar cuidado em falar mal do protegido Darcy, o “meu garooooooto” do paipai Newton. Vc vai acabar sendo censurado, como eu. Aqui se pode falar de tudo, menos de algo que possa ofender seu garoto não mimado, cujo único motivo de sugir é ofender profundamente os outros. Mas ele pode. Mas porque só o menino pode? Não sei. Sabe-se lá. .. Prefiro nem saber… Sei que não vais ler isso, mas o medalha de ouro em democracia, vai.

  2. A Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, mentiu quando afirmou que o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos não respeitou o rito jurídico necessário para adquirir poder supralegal no país.

    O pacto foi aprovado pelo Congresso Nacional por meio do Decreto Legislativo n. 266/91 e promulgado pela Presidência da República por meio do Decreto n. 592, em 1992

    Essa desfaçatez está sendo ensaiada desde, pelo menos 23 de agosto pelo governo Temer e o jornal Estado de S. Paulo, usando o Pacto adicional, de 2009, que versa exclusivamente acerca da pena de morte, e que em nada altera ou revoga o pacto original. Esse pacto adicional foi aprovado pelo Congresso e ainda não foi promulgado, inclusive, porque há setores do Estado que julgam desnecessário tendo em vista que o pacto que o abriga já está internalizado como norma supralegal.

    O Judiciário brasileiro está tomado por caluniadores autoritários que estão assassinando a Constituição Federal e nossa democracia em praça pública. Os juristas democratas precisam se levantar contra tal crime, pois já estamos diante de cenário de lesa-pátria e Estado de exceção. Até onde essa máfia togada vai para violar e impedir a vontade soberana do povo?

    https://goo.gl/Z5TkcU

    • Só quero saber se o Brasil é ou não é um país soberano? Se for não faz sentido se sujeitar a determinacões de 2 membros(entre 18) de um tribunalzinho da ONU! Se for assim, porque o tão adorado(pelos petralhas) ditador da Venezuela não se submete a dezenas de votações da ONU a da OEA contra as continuas violações dos direitos humanos (com assassinato execução de centenas de protestantes civis desarmados pelas forças policiais e milicianas) . Nesse caso para os petralhas inconformados essas determinações não valem nada, porque o que conta mesmo é a soberania do ditador. Se conformem com uma coisa, jamais nos tornaremos um regime socialista bolivariano comandado por esquerdopatas, e para isso nem é necessário que o Bolsonaro seja eleito.

  3. Já era esperado. Bolsonaro já chegou no seu topo. Para conseguir mais votos terá que mostrar algo que não tem: preparo e inteligência. Como é impossível para ele, não sai da casa dos 20%.

  4. Não concordo com “trotes” nem em calouro de faculdade. Penso que é brincadeira de mau gosto. Mas cabe uma ressalva. O militar embora machucado, está vivo. Pior seria se tivesse eliminado ele sob a aparência de um sequestro ou de acidente no trânsito, se é que me entendem.
    É bem provável que os que criticam o “trote” militar nada têm contra os trotes nas faculdades e outros lugares mais, mesmo os de maior estupidez. Militares brasileiros! Graças a eles ainda somos livres.

  5. Alkmin não tem o que mostrar, seu discurso é o mesmo de sempre, então ataca Bolsonaro. Pelo jeito, assim como Maria do Rosário, ficou do lado do menor estrupador/assassino, Alkmin amostra a sua face, e também fica junto com ela do lado errado da história, contra a mulher que foi estuprada e morta junto com o namorado. Alkmin conta só uma parte da história toda para enganar quem não sabe da história toda. Certamente, por não mostrar toda a verdade dos fatos, manipulando-a a seu favor, mostra que não é digno da confiança dos eleitores.

    • Concordo com você Daniela em número, gênero e grau. Ninguem se indigna com a atrocidade que foi feita com a menina que sofreu estupro coletivo, foi decapitada e esquartejado? Ninguém pensa no sofrimento e angustia da família? Ninguém pensa no namorado da menina que foi fulminado com um tiro na cabeça?
      São esses os valores que temos em nossa sociedade? Somente Bolsonaro se revolta e se indigna com toda essa violencia que acontece com as mulheres? Alckmin e PT tudo a ver. Vergonhoso!

  6. Na verdade, a qualidade, a compostura e a capacidade mental dos candidatos está no nível da maioria do eleitorado.
    Apenas os apoiadores e seguidores do ladrão e bêbado é que terão de ir se acostumando com a duplinha “Haddad e Manu”.
    O país, pelas ricas e pela beleza, bem que mereceria um povinho um pouco melhor!
    Fallavena

  7. Um comentário interessante!
    O dilema do PT sem Lula
    Se houve um golpe e a eleição sem Lula é ilegítima, porque participar dela?
    01/09/2018 – 12h48minAtualizada em 01/09/2018 – 12h48min
    Se houve um golpe e a eleição sem Lula é ilegítima, porque participar dela? Indicar Fernando Haddad é o caminho natural na perspectiva da disputa imediata do poder, mas é questionável se levada em conta uma narrativa histórica.
    Seria lógico para o PT não participar da eleição se há mesmo em curso no país um movimento ilegal para impedir que Lula volte ao poder. O PT só não debateu com mais profundidade essa questão porque ainda aposta na transferência dos votos de Lula e com, isso, na vitória, mesmo em uma eleição fraudulenta, de acordo com a tese de setores petistas.
    Com a decisão do TSE, que barrou a candidatura do ex-presidente, a tese do boicote à eleição pode voltar à pauta, porque agora a alegada ilegitimidade ganha contornos mais definitivos . Basta Fernando Haddad patinar nas pesquisas. Mas tem que ser logo, sob pena de expor uma contradição difícil de explicar. Não agora, mas quando a distância e o tempo possibilitarem uma análise mais fria e correta da História.
    TULIO MILMAN – Gaúcha/ZH
    https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/tulio-milman/noticia/2018/09/o-dilema-do-pt-sem-lula-cjljln3hl063v01n0hjqpo9k3.html

    Fallavena

  8. Conversa mole pra boi dormir, tudo continua como dantes no velho quartel de Abrante$, com o $istema político podre dando as cartas e jogando de mão, Temer e quadrilha no comando da “nação”, com o complexo de ditaduras setoriais bombando com as mangas de fora. No aspecto político, por ora, a única vitória da Lava Jato é apenas a prisão do Lula, e a sua colocação fora das urnas, com os seus rivais iguais ou piores do que ele dando graças a Deus e gritando aleluia.

  9. Antonio Fallavena, bom dia.
    Pelo que eu ouço quando em conversas com os petistas, é que o sentimento de golpe está baseado no fato de que “se todos fazem; porque só com o Lula?!!!” e aí a resposta vem em seguida; porque se deixarem ele concorrer ele ganha.
    O Lula; poderia fazer uma ‘mea culpa’ e trilhar novos caminhos apoiando a “limpeza” nas ações dos eleitos, ajudando a passar a limpo este país.
    Aí sim ele teria chances de ser lembrado no futuro.

  10. qualquer cidadão HONESTO, DECENTE,
    tomando conhecimento do pavor
    que está visível na escumalha da ralé [sem qualquer tautologia] da politicagem tupiniquim,
    diante de possível vitória do candidato Bolsonaro,
    constata que, sendo tão acossado pela BANDIDAGEM,
    esse é O candidato de quem não é trapaceiro !

  11. Alex Cardoso.

    Você já leu a matéria da Istoé desta semana que fala sobre a prática de apoiamento a soldo, que o PT mantem na internet?
    Existem 3 tipos de apoiadores, os de 2500 reais, os de 2000 reais e os de 1500. Estaria você enquadrado
    neste sistema também? E qual seria a sua faixa?
    Difícil é acreditar que todo o seu empenho, seja só por amor ao lula.

  12. Mais um equivoco de campanha por parte dos tucanos! Não é capaz de ouvir o clamor das ruas? Não percebe que o Bolsonaro só cresceu e está aonde está porque encarna exatamente a figura do ANTI PT ou ANTI LULLA! Já que decidiu bater no Capitão, vai ter que ter a mesma determinação para bater no Lullarápio, mesmo que seja citando frases misóginas e homófóbicas exprimidas pelo condenado(só de memória cito 2, as da “muié de grelo duro” e a dos” viados de Pelotas”.
    As pessoas até perdoam frases estúpidas ou infelizes, mas raramente perdoam covardia. Pensem nisso tucanos, se realmente quiserem que o seu candidato vá para o 2º turno.

  13. Já se dizia na antiguidade, que “não existe vento bom, para barco sem rumo”.
    O Alkmin, é o barco sem rumo desta eleição, que ao bater no Bolsonaro, esta é divulgando as “qualidades” que o povo deseja num candidato, ou seja, coragem de dizer o que pensa e principalmente que demonstre personalidade, não sendo um frequentador assíduo do muro das indecisões, assim como tem sido o tucanato, por toda sua existência.
    Ao sair para a “pancadaria” com o Bolsonaro, explicita a galera tucana, o grau de desesperança que que mantem em seu candidato.
    Até na agressão política, os tucanos são indecisos.

  14. Alckmin está certo, alguém precisa abrir o olho dos eleitores. Voto Geraldo Alckmin, o candidato que tem as propostas mais viáveis e alinhadas com as reais necessidades do povo.

  15. Falem mal mas falem de mim, Bolsonaro vai aparecer no horário eleitoral muito mais do que 8 segundos!!
    Seus opositores estão usando a tática errada, deveriam ignora-lo.
    Assim como acho que os comentaristas da TI também deveriam ignorar os mal educados e grosseiros que tumultuam as discussões, em busca de atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *