Alguém conseguiu assistir até o final o programa “Canal Livre”, que entrevistou o general Augusto Heleno?

Carlos Newton

O comentarista Carlo Germani enviou uma mensagem à Tribuna da Imprensa, criticando durante a tão esperada entrevista do General Augusto Heleno, o único chefe militar que nos últimos anos teve coragem de defender as Forças Armadas brasileiras, que estão num processo de flagrante decadência, sem recursos e sem equipamentos para desempenhar a contento suas obrigações.

Disse Germani: “Tratando-se da Band, a incompetência é a marca principal. Quem viu o Canal Livre de domingo, com o General Heleno, percebeu que se tivesse um time de entrevistadores competentes, muito poderia dizer o entrevistado. A vaidade de Fernando Mitre não tem limites. Nunca deixa o entrevistado expressar a sua fala, é insistente em interrupções. Não é à toa que o tradicional programa só dá “traço” em audiência.”

Quanto a mim, que anunciei entusiasticamente aqui no blog a realização do programa, quero confessar que não aguentei. Depois dos primeiros 15 minutos, em que nada foi perguntado e nada foi respondido, caí no sono com a televisão ligada e tudo o mais.

Se alguém conseguiu assistir até o final, por favor nos informe se perguntaram alguma coisa que prestasse ao general e se ele disse alguma coisa que prestasse.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *