Alguém tem ideia de como se “cuida” do problema do tráfico e consumo de drogas?

Paulo Solon:
“Se formos verificar a média de idade dos “nossos” traficantes, verificaremos: não passam de 25 anos”.

Comentário de Helio Fernandes:
Magistral, deveria haver um seminário sobre o assunto, que é importantíssimo.

Por que são traficantes?

Mobilizam BILHÕES e BILHÕES em dinheiro vivo, moram sem nenhum conforto, não têm palacetes ou mansões nos morros ou fora dos morros.
Nesses 25 anos que você calculou de forma corretíssima, já estão mortos ou em prisões praticamente perpétuas.

Novamente: por que são traficantes?

Não têm privilégios, tranquilidade, mesmo só chegando a essa idade, são sempre perseguidos. Será uma forma de vingança contra a coletividade, dizimando aqueles que os jogaram na corrupção e na droga?

Eles desaparecem rapidamente, mas deixam gerações e gerações dominadas pelo vício, o desespero, a insanidade dos outros e deles mesmos.

***

PS – E não é só no Brasil. Nos EUA, em dois anos, o presidente Ronald Reagan, desperdiçou 300 BILHÕES de dólares (ainda não havíamos chegado à Era do TRILHÃO) para ver se destruía a droga.

PS2 – Os Estados Unidos representam o maior mercado consumidor do mundo, cresceram ainda mais e de forma gravíssima, pois a compra e venda passou a ser feita nas esquinas, a importação da droga, assustadora.

PS3 – Alguém tem ideia de como se “cuida” do problema? Já vimos que os traficantes não se beneficiam desse comércio dilacerante. Existem INTERESSES maiores do que o dos traficantes?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *