4 thoughts on “Alpino e a inflação da Dilma

  1. Valeu Alpino, vendo de longe, sem binóculos.

    O começo de um novo ciclo do Partido dos Trabalhadores… deslavadamente, mostrando que a presidente não acenará, com flores, o seu próximo desgoverno…

  2. Hoje, na parte da manhã, estivemos no Cemitério Ricardo de Albuquerque, RJ, participamos de um Ato Ecumênico e Interreligioso com a presença de diversas religiões, sindicatos e movimentos sociais, entre outros o Grupo Tortura Nunca Mais-RJ. No local, existe um monumento pois foram identificadas ossadas de antigos militantes anti ditadura civil-militar. Na ocasião foi informado que a OAB-RJ amanhã, deve instalar a “Comissão da Verdade da Escravidão” que promete esclarecer fatos do nosso país, o último do mundo a abolir a Escravidão… Um dos sindicalistas, na saída, me disse algo que considero importante (e olha que ele trabalhou na campanha Lindberg-Crivella): “O que os petistas não entendem é que o fato de sermos contra o PT e a Dilma não quer dizer que sejamos do PSDB/Aécio”. Percebo o mesmo neste blog em alguns comentários. Blogueiros governistas sabem que Dilma só ganhou por causa do apoio da Esquerda, através do chamado voto crítico que o PSOL divulgou.

  3. Enfim um comentário que se pode digerir. Antonio, o sindicalista que vc conversou não está longe da realidade, muita gente que é favorável ao governo da Dilma pensa que todos os que são contra, são do PSDB e muitos que foram favoráveis ao Aécio acham que aqueles que votaram na Dilma são petistas, que é o meu caso, votei na Dilma e não sou petista.
    O que o sindicalista não disse e talvez nem ele tenha percebido é que para mudar o país ou tirar o PT do governo, seria mais inteligente procurar-se uma opção melhor e não mudar trazendo o atraso, a recessão, o entreguismo que representa as idéias do PSDB, assim foi com os oito anos do FHC.
    E/T: não foi por causa do apoio do PSOL que o PT ganhou, o PT ganhou por causa da fragilidade da oposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *