Tostão
O Tempo
Neste ano, está evidente que os clubes brasileiros diminuíram os gastos. Seria uma nova postura, mais responsável, de não gastar mais do arrecadam, ou o motivo é a Copa do Mundo, que atrapalha o calendário e concentra todos os investimentos? Outra razão seria a ausência dos clubes paulistas na Libertadores. Eles, normalmente, investem mais.
Uma outra possibilidade, que não anula as anteriores, é a de que houve um acordo entre governo e clubes. O governo perdoaria as dívidas, pelo menos grande parte delas, e os clubes, de verdade ou de mentirinha, passariam a gastar menos, para o governo justificar a anistia.
COMPARAÇÕES
Quem é melhor no ataque do Cruzeiro, Marcelo Moreno ou Borges? Não sei. Borges é mais inteligente e mais esperto nas jogadas de área. Sabe melhor aonde a bola vai chegar e se antecipa melhor aos zagueiros. Marcelo Moreno é mais rápido, se movimenta mais, é mais forte e mais alto, para as jogadas aéreas, embora Borges também faça muitos gols de cabeça.
Como os dois devem se revezar no time titular, isso prejudica a evolução de Vinícius Araújo. Ele é, hoje, inferior a Borges e Marcelo Moreno, mas tem boas possibilidades de crescer, de se tornar superior e de ser, futuramente, mais valioso para o Cruzeiro, do ponto de vista técnico e financeiro.
Pois é senhor jornalista, embora o assunto seja sobre futebol, não podemos de esquecer da política, ou melhor da politicagem.
Enquanto esses canalhas que nos governam fazem essas safadezas, os mesmos desde a hora que acordam até a hora que vão dormir, maquinam para ferrar o trabalhador e principalmente o aposentado.
Clubes calhordas que devem por exemplo milhões a Previdencia e outras cositas más agora são premiados com uma patifaria dessas.
TUDO ISSO EM NOME DO PODER, NÃO IMPORTANDO A QUEM PREJUDIQUE.
Tanta coisa pra falar e o Tostão vem com a comparação de Marcelo Moreno ou Borges, se juntar os dois não dá um centroavante. Deve ser falta de assunto.
Peço permissão pra me associar aos comentários do DAVID e GILSON. Parabéns a ambos.