Antonia Canavarro sobre curso de Lula nos Estados Unidos

Meu caro Helio, o Aquino contou sobre o curso de sindicalismo que o Lula teria feito nos EUA. E você encampou. Como todos sabem que ele não fala inglês, poderia, por favor, explicar esse milagre? Obrigado.

Comentário de Helio Fernandes
Ele não só não fala inglês, como também nenhuma outra língua, incluindo o português. Mas você tem dúvida de que ele hoje é um nome internacional, mesmo trocando a palavra POLIGLOTA e utilizando a outra, MONOGLOTA?

Ele foi com o “petista Francisco Weffort, que o introduziu nos “círculos do sindicalismo da CIA”. Eles convidam sindicalistas do mundo todo, para subjugá-los e conquistá-los, têm serviço especializado.

Para saber mais a respeito de Lula, leia o livro de Mario Garnero, (“Jogo Duro”, editora Best Seller). Do repórter: se não conseguir se manter no Poder seja como for, tentará ocupar a Secretaria Geral das Nações Unidas. Não tem conhecimento, credenciais ou perfil para o cargo. Mas tem a audácia necessária para reivindicá-lo e mostrar ao mundo que Obama estava com a razão: “Lula É O CARA”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *