Apoiadores de Bolsonaro fazem nova carreata pró-governo em Brasília

Não há confirmação oficial se Bolsonaro participará da manifestação

Emilly Behnke e Jussara Soares
Estadão

A Esplanada dos Ministérios está com todas as seis faixas que levam à Praça dos Três Poderes ocupadas neste momento por uma carreata de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A manifestação já estava marcada e tem a participação de youtubers pró-governo, que estiveram com o presidente no sábado.

O ato também reúne apoiadores em frente ao Palácio do Planalto e a expectativa é de que o presidente participe do ato. Bolsonaro compartilhou em seu Facebook imagens aéreas da movimentação em Brasília.

SEGURANÇA REFORÇADA – Diferente de outras manifestações ocorridas nos últimos finais de semana, o esquema de segurança desta vez está mais reforçado e os manifestantes não conseguirão ficar na grade de frente ao Palácio do Planalto, onde normalmente têm tido contato mais próximo com Bolsonaro nos últimos atos.

Os participantes do protesto estão na grade que fica na Praça dos Três Poderes, mais distante do Planalto. O presidente ainda está no Alvorada e dois helicópteros estão pousados no gramado em frente ao Palácio. Não há confirmação oficial se ele participará da manifestação e se irá de helicóptero.

19 thoughts on “Apoiadores de Bolsonaro fazem nova carreata pró-governo em Brasília

  1. Logo se cansarão das bravatas que não convecem ninguém e somente piora a imagem dos desocupados e do próprio presidente que se comporta como um basbaca olhando aquilo que qualquer cidadão abomina.

    Bolsonaro se aproxima do seu fim com uma velocidade espantosa porque ao invés de calar-se, fala besteiras pelos cotovelos, e não haverá centrão que poderá salvá-lo.

    Essa basbaquice logo passará porque ali só estão os incautos, os lambe botas, desocupados e outros tipos de pessoas inexpressivas, alguns até pagos com dinheiro público, para fazerem essas manifestações desprovidas de qualquer causa justa.

    São, na verdade, dignos de pena, pois são pessoas que poderiam estar fazendo algo pela pátria e estão servindo de escora para um espertalhão que cairá como um castelo de cartas na hora certa.

  2. Tudo isso porque ninguém me escuta, tirem as câmaras, tirem os microfones, apaguem o nome dele de seus comentários vão falar de futebol, música, mulher, assuntos mais interessantes e gratificantes…ele não aguenta quinze dias, teria que voltar-se para o trabalho, administrar o país…aí ele vai se desidratar como o coronavirus no sol.

  3. Agora, certamente os PeTralhas comemoram a atitude do comunista Camilo Santana-PT, querer proibir a Bandeira brasileira no Estado.
    Muitos patriotas cearenses denunciam essa atitude insana e antipatriotica (comunista não tem pátria) desse escroto governador. Para os comunistas o sujeito está certíssimo, claro. Afinal, comunistas amam sua pátria? Claro que não. Primeiro eles nem sabem o significado de AMOR a pátria, a família, a Deus… Deixa os mortos seguirem seus mortos. BRASIL pátria amada.

    https://portalbr7.com/2020/05/21/agentes-da-policia-militar-sao-flagrados-mandando-motorista-retirar-bandeira-do-brasil-de-veiculo/

  4. Qual o custo do vôo de helicóptero para filmar uma manifestação?

    É o vôo foi bancado com dinheiro público como forma de apoiar uma manifestação a qual, em tese, seria proibida em face da pandemia por formar aglomeração.

    Esse maluco só bota bola fora.

  5. Uau é mesmo de arrepiar o número de manifestantes, em quantos milhões será que a PM do DF calcula? Se não fosse a capacidade do fotógrafo não caberia na foto o tamanho da manifestação. Fantástica, está se parecendo muito com as últimas manifestações tentadas pelos esquerdopatas, enormes, gigantescas.

  6. Tribuna da Fake News… Lamentável, Carlos Newton…
    Contra as imagens já públicas da multidão ontem em Brasília, não há argumentos.A escolha da foto para ilustrar a matéria deixa patente parcialidade e má fé. Patético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *