Após a entrevista na TV Globo, Bolsonaro publica foto de livro do ‘kit gay’ nas redes

Resultado de imagem para tv globo  bolsonaro + kit gay

Bolsonaro tentou exibir o kit gay no Jornal Nacional

Heitor Mazzoco
O Tempo

Após a entrevista ao “Jornal Nacional”, da Rede Globo, nesta terça-feira (28), o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) postou em suas redes sociais uma foto em que aparece segurando um livro que, segundo ele, seria distribuido em escolas do Brasil para falar sobre questões de homossexualidade e gênero.

Durante a entrevista, Bolsonaro segurou o livro e tentou mostrar aos telespectadores. Mas a produção da TV não permitiu a divulgação da imagem porque, de acordo com informação de William Bonner, apresentador do jornal, havia critérios anteriormente acordados com candidatos de que nenhum poderia divulgar qualquer documento durante a entrevista.

OUTRA POSTAGEM – Bolsonaro também afirmou, em outra postagem, que dados sobre mortes de homossexuais são contestáveis. De acordo com a jornalista Renata Vasconcellos, que também apresenta o “Jornal Nacional”, dados apontam que um homossexual morre ou se suicida a cada 19 horas por causa da homofobia.

“Os dados citados pela jornalista da Globo sobre mortes por homofobia são totalmente constatáveis, pois não se baseiam em inquéritos policiais, mas em matérias de jornais. É um desrespeito aos homossexuais que também sofrem, como nós, heterossexuais, com violência, mas são tratados como ferramenta ideológica”, disse o candidato do PSL.

77 thoughts on “Após a entrevista na TV Globo, Bolsonaro publica foto de livro do ‘kit gay’ nas redes

  1. Enquanto a rede globo insistir a destruir candidatos, vai continuar passando vexame e ficará mais desmoralizada do que já é, em vez de fazer com que o povo conheça as propostas dos candidatos, fica perdendo tempo com porcarias, só esta emissora pensa que sabe tudo, lamentável.

  2. Enfrentamento da violência, pode ser feito de duas formas, como a esquerda e seus seguidores propõe ou como resolve. Nenhuma polícia em país desenvolvido enfrenta a violência com flores. Terrorista na esmagadora maioria das vezes é abatido a tiros, atropelado ou o que a polícia conseguir usar para contê-lo. Isso sem usar de hipocrisia, basta que se informem. A medida que alguém porta um fuzil de guerra dentro das cidades e vira herói. Tem poder, as melhores roupas e as melhores moças do local e ainda é iludido por muitos como sendo o cara que enfrenta a sociedade capitalista opressora, muitos outros vão segui-lo. Quando é tratado como se apresenta de fato, um bandido de altíssima periculosidade, um guerrilheiro disfarçado, pois fuzil é arma de guerra e não arma para uso disfarçado e recebe o mesmo tratamento que é dado pelas polícias que funcionam nos países desenvolvidos, esse mito cai. Outro fato é que não há tiros, nem enfrentamento em favelas onde não existe o tráfico, nem milicianos instalados. Estamos chegando a um ponto onde não existe volta. Quem ganhar a eleição, terá de combater a violência “a la Bolsonaro” ou estará fadado ao fracasso, pagando a conta, toda população que trabalha honestamente. Os que forem presos pela inteligência, em grande parte, serão soltos ou pela superpopulação, nas audiências de custódia, nas saidinhas, aumentando a corrupção entre policiais, delegados, advogados, juízes e todos, direta ou indiretamente, envolvidos com o crime organizado.

      • Isso já está acontecendo. Pode dizer que não está? Vide quantos estão morrendo pela violência no Brasil. As guerras entre traficantes, milicianos, latrocínios, assassinatos, execuções, morrem menos que nas incursões policiais? Propõe que só nós estejamos certos e as polícias onde elas funcionam estão erradas? O Brasil não é de uns, mas de todos cidadãos e as más escolhas que fizermos podem nos levar a um ponto muito ruim para todos, disse, todos.

        • Não olham os números de crianças descaminhadas, de drogados improdutivos, de famílias desestruturadas, é só gritaria pra platéia, são o que são rasos, comprovadamente incompetentes e ladrões.

          • Infelizmente. Gerações inteiras estão se perdendo desta forma. Os bons precisam se comprometer. Não se evolui o sistema, sem trabalho e compromisso dos conscientes ou a mallandragem sempre prevalecerá. Alguns preferirão ganhar dinheiro aqui e morar fora do país, achando que a violência e ignorância que plantam aqui, nunca chegará a eles.

    • Se alguém quiser ser criminoso, ladrão ou traficante, que seja, mas a hora que a polícia bater na porta, não reaja, se entregue. Se reagir na força bruta, uma arma de choque resolve, mas se reagir na “bala”, tem que ser abatido. A hora que isso acontecer, garanto que as mortes vão parar, pois sabem que se a policia chegar, vai ser com tudo, e não vão reagir. Poderão haver uns dias difíceis, algumas mortes, mas serão poupadas milhares de vidas no futuro de pessoas que poderiam ser assassinadas. Esse ano já são mais de 26 mil.

  3. Tão nojento quanto o tal “kit Gay” é a novelinha Malhação que passa à tarde na Globo.

    Crianças ficam expostas a todo o tipo de sexualização e sacanagem.

    O Ilustre e douto Ministro Dias Toffoli disse no seu voto relator que liberou programas de TV de todo tipo a toda hora, que “isso era problema dos pais”.

    Os pais podem impedir seus filhos de ver malhação às 17 hs, quando ainda estão no trabalho, ou mesmo na escola doutrinada por essa gente maluca e ter contato com o “Kit Gay”?

    Leve uma imundice dessa numa escola dos EUA e você sairá de lá direto para a cadeia (algemado é claro), pegará uns 15 anos de cana pesada e ainda ficará marcado nos aplicativos de “tarados” para sempre.

    Bolsonaro JÁ!

  4. Caso seja eleito , Boçalnaro será um frango cercado por raposas , um fantoche na mão de aproveitadores
    e espertalhões . Sem intelecto e preparo , será manipulado o tempo todo e por todos , bobô da corte.

    • (Ligando o modo IRONIA)

      Cumunistaa !!

      Petistaa !!

      Petralhaa !!

      Mortadelaa !!

      Esquerdopataa !!

      Bolivarianoo !!

      Tá com medo de perder a boquinhaa !!

      (Desligando o modo IRONIA)

  5. Ciro sabe articular bem as palavras, só que elas não formam frases que representam a realidade infernal que o povo vive, como o desconforto, para não falar o pior, de viver num país dominado pelo crime que foi liberado pelos governos de esquerda como invasões de propriedade, não poder atirar num cidadão com fuzil de guerra na mão, não fala no direito a posse de armas pelo cidadão, acabar com leis rouanets, TVs estatais que ninguém assiste e que gastam bilhões empregando o pessoal da quadrilha vermelha, etc,etc,etc….
    Enfim, Ciro é mais um esquerdinha.

    • Mais do que um esquerdinha Sr. Mario Jr.

      Esquerdinhas são meros idiotas úteis. ( NÃO ME CUSPAM: Esta pecha foi criada pelo próprio Stalin,)

      Ciro é COMUNISTA membro do Foro de São Paulo.

  6. “Fla X Flu” (Alcione)

    Abri Meu Domingo numa cerva lá no bar do Edú
    Tira gosto de moela pra lembrar da minha dor
    Eu pensava na Guiomar para ser o meu meia amador
    Nosso amor era um Maracanã em dia de Fla X Flu
    Pra começar me dava bola o tempo todo sem parar
    Me deixava louco para cruzar
    toma lá dá cá
    Matava no peito, descia pra coxa, tocava no meio voleio e gol
    O jogo só podia empatar
    Pois é

    Tava muito mais para urubu do que pra pó de arroz
    Tava 2X2, mas no final você me atrasou
    Convocando a linha burra
    Me parou, me derrubou
    Foi dizendo que a “Guiõ”
    Comigo sempre pichotou
    Ai eu ti fiz de juiz, apontei teu nariz e xinguei tua mãe
    O coro da turma da geral atenta repetiu
    Te peguei de primeira te dando rasteira
    Rachei só pra dividir
    A galera gritou Uf!
    É foi só porrada, foi só garrafada
    A arquibancada ficou à Bangu
    Acabei em cana num Fla X Flu
    Pois é …”

  7. ENTREVISTA TOTALMENTE INÚTIL!

    -O que o Bolsonaro divulgou sobre a sua proposta na área da saúde? Sobre educação? Sobre segurança? Sobre transporte? Sobre emprego? Sobre desenvolvimento? Sobre moradia? O que se descobriu sobre o projeto de governo dele?

    -ABSOLUTAMENTE NADA! Pura perda e desperdício de tempo feitos com perguntas inúteis e insignificantes para o cargo de presidente! Os inquisidores, a mando do patrão, perguntam aos candidatos coisas que dependerão do Poder Legislativo para acontecerem! Eu não assisti a entrevista do Ciro, nem perderei mais o meu tempo assistindo as próximas, mas acredito que tenha acontecido a mesma coisa com ele.
    Ora, é através do conhecimento das propostas que o ELEITOR SENSATO escolhe o candidato! O resto é fanatismo e/ou ideologia daquelas que faz alguém acompanhar, cegamente, um messias e achar que ele seja o único capaz de leva-lo ao paraíso. E entre o fanatismo e a tragédia não se precisa caminhar muito!

    -Ficou claro que a Globo não está interessada em mostrar programa de governo algum. Está interessada é em expor os candidatos ao ridículo e em gerar audiência, como se a emissora fosse a dona da razão e representante da ética e da honestidade e como se estivesse interessada nas “qualidades” de algum dos candidatos “entrevistados”.
    E o pior é que boa parte dos eleitores fica torcendo, ansiosa, esperando presenciar algum “golpe direto ou cruzado” do seu candidato, como se a “entrevista” fosse uma luta de boxe, realizada entre os inquisidores e o candidato. É como se fosse, mas não deveria ser.

    -A meu ver, os assessores deveriam se reunir e, simplesmente, sumariamente, boicotar as próximas “entrevistas”, pois ficou claro que a emissora não cederá espaço para que apresentem programa ou proposta de governo algum, por mais singelo que seja.
    Portanto, o que se assistiu não foi uma entrevista. Mas… apenas a Rede Globo optando em continuar a atuar por baixo para se manter no nível de Rede Esgoto!

    Abraços.

  8. Da mesma forma como a dupla de jornalistas do JN fez com Ciro, quis o mesmo com Bolsonaro.

    Não deu certo.

    Bolsonaro se saiu muito bem, e colocou a emissora em palpos de aranha quando Bonner não permitiu que um kit feito para CRIANÇAS não poderia ser mostrado no horário do programa!!!

    Logo, trata-se de uma calúnia que seja homofóbico, pelo contrário, o candidato quer os alunos sendo ensinados mediante currículo escolar, matérias como Português, Matemática, História, Geografia … e não a respeito de falsas e maldosas informações sexuais PARA CRIANÇAS!!!

    Esta tarefa NÃO COMPETE À ESCOLA, mas à família.

    O PT e seus aliados políticos, Psol, PCdoB, PCB, Pstu, querem uma revolução sexual de maneira sórdida, condenável, e devem ser impedidos a todo custo!

    O homossexualismo não pode imperar dessa maneira, forçando a sua implementação e tendo como argumento o gay ser tratado como uma pessoa qualquer.

    NÃO PARA CRIANÇAS, que precisam do modelo paterno e materno, de os pais terem os seus papeis definidos para seu crescimento e estabilidade emocional.

    Se, no futuro, se identificar como gay, que siga a sua vida, porém que tal decisão seja baseada em si mesma, na sua tendência, e não levada ou conduzida por propaganda subliminar ou sub-reptícia ou, neste caso, explícita!

    Este é o ódio que destinam a Bolsonaro, que tenta proteger quem deve, as mentes ainda puras, sujeitas a manipulações, que não podem ser maculadas por situações anômalas para suas ínfimas experiências de vida!

    Para a criança, menino e menina, que veem na sua casa mãe e pai, ambos perfeitamente definidos, a mensagem do kit é crime, abominável, e deve ser não só combatida como eliminada!

    Há um curso natural a ser levado em conta pelas pessoas quanto à maturidade das crianças.
    Antecipá-la dessa forma, agressiva e confusa, somente irá piorar a infância já conturbada de muitos.

    Bolsonaro foi melhor do que Ciro, pois aquele se impôs, enquanto o candidato pelo PDT permitiu ser conduzido pelo JN, atuação que condenei, diga-se de passagem, com relação a Ciro, diante de uma suposta inquisição que lhe foi feita.

    E, em plena Globo, Bolsonaro repete as palavras de Roberto Marinho com referência à ditadura!!!

    Por mais que Bonner dissesse que se tratava de um assunto passado, com editoriais posteriores, na verdade tais alterações sobre o que disse o patrão não foram de sua lavra, mas de seus filhos!

    As afirmações de Bolsonaro e sua autenticidade, devem levá-lo à presidência da República, pelo menos até o dia de hoje, mediante a disputa pelo Planalto.

    • Concordo contigo plenamente.

      As Universidades PUBLICAS não deveriam servir como palanque político ou à construção de mentes esquerdistas.

      O ambiente é para se estudar, ser um profissional liberal de boa qualidade, e não contestar regimes onde a faculdade é paga com o sacrifício do trabalhador!

      Deve-se dar um fim ao estudante profissional, que permanece anos a fio na Universidade cooptando mentes para seu movimento ideológico.

      Se, em um tempo determinado, o aluno não se formou, que a sua matrícula seja anulada!
      Que dê espaço para quem quer se alguém, e não um ativista político retrógrado, genocida, idiota e imbecil!

      Se quer usar o ambiente universitário para sua propaganda, que o faça nas Universidades particulares, onde o custo sairá do seu bolso!

  9. Boçalnaro parece criança em escola primária , cola o tempo todo. Sobre seu programa de governo , ele não comenta por um motivo , não tem ! Boçalnaro , a sigla que o apóia e mesmo seu vice , batem cabeça e se contradizem o tempo todo , justamente por isso . Aliás , tal fato é comum na política brasileira , nunca existiu um projeto para o estado , mas sim , de poder .

  10. Justamente isto, meu irmão Francisco Bendl. Acrescento um detalhe que necessita ser realçado: Bolsonaro é o único candidato que deixa transparecer civismo. Dizem que ele não tem plataforma nem plano de governo, mas, pelas suas falas fica evidenciado que ele lutará pela moralidade da família brasileira, via escola, e combaterá a violência à altura que ela merece.Quanto ao resto, bons ministros o ajudarão tocar o barco. Se acreditarmos que todos os setores podres do Brasil serão objeto de soluções, estaremos falando em utopia. O estrago foi muito grande. Preparando um sistema de educação rígido em seus princípios ele estará construindo uma base de um povo muito mais produtivo para o futuro e eles sim, poderão coroar a independência moral, econômica, financeira, sanitária, humanitária deste país. Portanto, o candidato, se cumprir suas metas na educação e combater a bandidagem nos deixando vivos, constrói o primeiro pilar dilacerado pela esquerda que, a todo custo, é contrária a um povo culto, que não seja objeto de manipulação. Quanto ao resto, é lógico, cada setor merecerá atenção especial. Economia e saúde, ao meu sentir, as mais imediatas. Povo com cultura, sadio e com emprego. O resto, assim como as melancias na carroça, vão se acomodando. Para finalizar: O governo deve-se preocupar com SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, PROJETOS DE INFRA ESTRUTURA, MORADIA e liberdade! Fim das estatais e seus cabides de emprego!

  11. É muita falta de vergonha quando em toda eleição os candidatos prometem mundos e fundos para resolver os problemas do país, dando a impressão que tudo será muito fácil e o pais tem todo o dinheiro do mundo para isso.
    Marina, Ciro, Alkimin, Boubos e Meirelles fazem parte desta lista de sem-vergonhas.

  12. Peçanha, bom dia.
    Muito bons seus comentários. Só não vê, quem ou está tirando ou pretende tirar algum proveito da situação em que nos encontramos (pode ser treinamento para o exército de stédile entre outras situações) ou é tão ideologizado que está cego ou algo que ainda não atinei.
    Se formos perguntar as famílias dos bandidos mortos; mas, em “off”, não na frente de mídia, a maioria dirá que rezou muito para a situação se resolver “de qualquer maneira” e que agora eles (as famílias) encontraram a paz.
    Eu não estou “achando” não!!! É a realidade em mais de 90%(noventa por cento) dos caso.
    Bom dia.
    PS:Quem atira contra um agente da lei, não tem mais jeito; mesmo acabada a munição, se puder matar o agente com a coronha do fuzil, ele mata. Só isto.

  13. Por mais que os destruidores de imagens que estão de plantão na TI querem acabar com Bolsonaro, na verdade se perdem nos exageros e mentiras proferidas a cada comentário.

    Muito antes de a candidatura de Bolsonaro ser oficializada, a violência no país mostrava a cada fim de semana em São Paulo, Rio, RS, Minas, Fortaleza, Natal … em todo o Brasil, chacinas monstruosas.

    A ponto que, o número de pessoas mortas a cada ano bateu 70 mil pessoas, quantidade de vidas ceifadas pela violência maior do que a guerra da Síria, por exemplo!

    Pois, agora, as vozes que distorcem a verdade, que mudam a realidade da situação, querem dizer que os seguidores de Bolsonaro acham que o combate à violência nos mesmos moldes por ela propostos é civismo.

    Acertou em cheio!

    A obrigação do Estado proteger o cidadão DE BEM!

    Enquanto a esquerda sempre fingiu e adulterou a questão de manter a vida das pessoas conforme explícito na Constituição, tratou de defender o criminoso de forma abjeta, conduzindo os assassinatos como consequência de uma sociedade com problemas “econômicos”.

    A candidata pelo PT ao governo do Rio, chegou a dizer que DEFENDE O ASSALTANTE,
    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/8516/em-degradante-depoimento-filosofa-petista-diz-que-e-a-favor-do-assalto-veja-o-video

    Ora, bolas, isto então será o civismo que propala a esquerda?!

    Matar o trabalhador pode, a pessoa honesta, que paga impostos, pois não é chacina, mas, liquidar com o criminoso frio, assassino, cruel, não pode, pois chacina!!!

    Paro por aqui, antes de escrever algum impropério!

    • Essa esquerda de Lula e sua quadrilha, de seus aliados mais próximos e que se identificam com a cleptocracia, Psol, PCdoB, PCB, PSTU, definitivamente estão desesperados!

      Assisti ontem à tarde – não me lembro o canal – Boulos falando de sua campanha, do que fará ser for eleito.

      Demagogo, explicitamente mentiroso, a forma como disse que combaterá a violência é a mesma como enaltecem os traficantes de drogas e armas, então a violência que estamos à mercê hoje em dia!

      Prometem carinho e compreensão para bandidos, enquanto o cidadão honesto e trabalhador que continue sendo vítima desses assassinos!

      Esta é a esquerda brasileira, que deseja a todo custo misturar as estações, que o criminoso e o cidadão que sustenta o país sejam tratados da mesma forma!

      Em outras palavras:
      A impunidade aumentará seus tentáculos com este dublê de candidato, esse fantoche, esse maldoso e mal intencionado indivíduo.

  14. Idiotas e imbecis, ridículos e abobados, que querem ofender os eleitores de Bolsonaro, comprovam o quanto suas mentes são não só limitadas como só contém más intenções.

    Acham que, desta forma, mudarão o curso do que já está definido, a mudança desse sistema que sempre os beneficiou, então as agressões, ofensas, que são automaticamente reflexivas, pois demonstram piamente suas características, que não é de o Brasil melhorar, mas de permanecer como está!

    Podem vociferar à vontade, berrar, se rasgar, ter ataques, chiliques, trililis, beribéri, basta dessa maneira de o país ser comandado por corruptos e incompetentes.

    Na falta de argumentos, evidentemente que miram em si mesmos como depreciar seus opositores, pois não valem nada!

    • “Ora, é através do conhecimento das propostas que o ELEITOR SENSATO escolhe o candidato! O resto é fanatismo e/ou ideologia daquelas que faz alguém acompanhar, cegamente, um messias e achar que ele seja o único capaz de leva-lo ao paraíso. E entre o fanatismo e a tragédia não se precisa caminhar muito!”

      -Vide a Venezuela….e o Brasil.

  15. Foi só mai uma batalha, com pouca baixa, ainda falta mais 40, de hoje em diante os ataque diários serão avassaladores, o capetão bozo terror dos canhotos será combatido ferozmente.

  16. Xará,

    Tocaste em um assunto importante, e que não tem sido discutido:
    A possibilidade viável de nos tornarmos uma Venezuela, se este sistema de governo continuar!

    No país onde Maduro é ditador, o povo foge da fome, pois não há o que comer;
    No Brasil, teremos de fugir porque a violência vai aos poucos dizimando a população. Apesar de haver comida para comprar, o povo brasileiro não tem dinheiro para adquiri-la porque desempregado!!!

    A única chance que temos de combater essa mesmice, que nos explora e rouba é agora.

    Não vem ao caso a questão de quem é mais inteligente do que o outro candidato ou quem é mais preparado ou não, mas quem pretendo MUDAR O QUE AÍ ESTÁ!!!

    O Brasil precisa mudar, logo, Bolsonaro precisa ser eleito para que tenhamos essas alterações tão necessitadas e reclamadas.

    Basta dessa política abjeta e deletéria.

    Ou mudamos ou o Brasil acaba, e sabe-se lá no que nos transformaremos!

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *