Após o assédio sexual, um homem chamado Caboclo é afastado da presidência da CBF

Rogério Caboclo CBF

Caboclo vai ter de pagar uma bela indenização à secretária

Deu no Lance!

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, foi afastado do cargo de presidente da entidade por trinta dias após decisão do Conselho de Ética. O cartola foi acusado de assédio sexual e moral por uma funcionária da instituição.

Com o afastamento do cartola, quem assume a presidência da CBF é Antônio Carlos Nunes, o vice mais velho da instituição. Uma reunião entre os diretores e vice-presidentes foi convocada para a manhã desta segunda-feira, 7, no Rio de Janeiro.

ASSÉDIO SEXUAL E MORAL – O cartola Rogério Caboclo foi acusado formalmente de assédio sexual e moral por uma funcionária da CBF. Na denúncia, a sua secretária diz que o presidente perguntou se ela se masturbava, além de tentar forçá-la a comer um biscoito de cachorro, chamando-a de “cadela”.

Além disso, o presidente da CBF sofre pressão de jogadores por conta da crise da Copa América, que teve a sua sede mudada para o Brasil, gerando insatisfação de atletas.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
O assédio sexual é apenas um detalhe. Rogério Caboclo, presidente da CBF, pagou R$ 10,5 milhões em um apartamento no Rio de Janeiro. O valor foi pago à vista. O imóvel fica localizado na Barra da Tijuca e a compra foi feita em dezembro de 2019. A aquisição foi realizada oito meses após o cartola assumir o cargo na confederação que determina os rumos do futebol brasileiro. A lista de compras de imóveis do dirigente vem aumentando desde 2013. De lá para cá, a empresa da qual Caboclo é sócio gastou mais de R$ 23 milhões na aquisição de imóveis. Ao colunista Diego Garcia, do UOL, o cartola disse que a compra foi compatível com o que ganha. Como dizia Ibrahim Sued, gente fina é outra coisa. (C.N.)

10 thoughts on “Após o assédio sexual, um homem chamado Caboclo é afastado da presidência da CBF

  1. Um MALA SEM ALÇA! Ricardo Teixeira, Emil Pinheiro, Calçada , Laudo Natel, Caixa D’água, Andrés Sanchez, Vicente Matheus, Eduardo José Farah, Nabi Abi Chedid, Alberto Dualib, Eurico Miranda, Castor de Andrade e o esquadrão da malandragem são estagiários perto desse bandido!!!

  2. bom dia srs.
    custa-me imaginar, uma pessoa riquissima, tena sua posse naquele momento, BISCOITOS DE CACHORRO, “além de tentar forçá-la a comer um biscoito de cachorro”.
    Quem deveria ser instado como demente
    o sr. Rogério Caboclo, ou quem dá credito a essa isanidade no meu humilde entender. Creio que devemos raciocinar um pouco.

      • Boa tarde, jovem Carlos Newton agradecido estou por ter-me respondido, inteligente não é meu ser.
        Já septuagenários o sou.
        Creio que o sr. Caboclo deveria ter um minimo de discernimento, raciocínio, não chegou aí de para quedas.
        Não creio dinheiro, ser empecilho.
        Ter em sua posse naquele momento um pacote de biscoitos de cachorro, num horário comercial, estar ao lado de uma srta. ou sra. não importa. Ter a imbecilidade de fazer a oferta descrita, seria um perfeito idiota imbecil. Idiota que está em atividade demonstrando que os que estão ao seu lado também o são. PERFEITOS IDIOTAS, IMBECIS.
        MERECEDORES DE SANSÕES e DESPREZO.

        • “Sansão” foi um personagem bíblico da tribo de Dã, dotado de uma força sobre-humana que foi usada para salvar Israel do poder dos filisteus.

          Deu pra perceber que inteligente não é seu ser.

          • boa tarde sr. José Aldo.
            Agradeço sua observação, e creia tens razão.
            Deus o abençoe, muita paz e saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *