Bolsonaro disse que não há indício de interferência na PF em gravação
Daniel Gullino
O Globo
O presidente Jair Bolsonaro afirmou que “mais uma farsa (foi) desmontada” com a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, divulgada nesta sexta-feira pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). “Nenhum indício de interferência na Polícia Federal”, acrescentou, em publicação no Facebook, junto com um trecho de 21 minutos da reunião.
Na reunião, Bolsonaro afirmou que não iria esperar “foder minha família toda de sacanagem, ou amigo meu”, ao dizer que havia tentado “trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro oficialmente” e não havia conseguido.
ALEGAÇÃO – Bolsonaro alega que estava falando sobre a equipe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), enquanto o ex-ministro Sergio Moro afirma que ele estava se referindo à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
Apesar de alegar que estava preocupado com a segurança dos seus filhos, o presidente Bolsonaro promoveu o responsável por essa função menos de um mês antes da reunião. A troca também contradiz a alegação de Bolsonaro de que ele não havia conseguido trocar a equipe de segurança. Além disso, Bolsonaro não explicou a relação de um “amigo” com a segurança oficial da Presidência.
MINISTROS EM DEFESA – Alguns ministros saíram em defesa do presidente após a publicação do vídeo. O titular da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, afirmou em sua conta no Twitter que “conteúdo divulgado, sem nexo com o inquérito, apenas expõe” Bolsonaro com “palavras não polidas buscando o melhor para o Brasil”. “Em outros governos quem fala(ou) bonito f…(eu) nosso povo”, acrescentou Jorge.
Também em sua conta no Twitter, Onyx Lorenzoni, da Cidadania, afirmou que a “divulgação do vídeo da reunião mostra claramente um governo comandado por um homem que se preocupa em servir ao povo brasileiro” e que o “Brasil não estava acostumado a isso, e sim com governos que se serviam do trabalho do povo brasileiro”.
O juiz de merda já arregou. Ah país vagabundo.
Bolsonaro acaba de confessar que policiais o avisaram sobre operações contra os filhos dele, que ele pediu para Moro defendê-lo mas nunca obteve sucesso
https://twitter.com/SamPancher/status/1263972658783432704
Some isso com o resumo dos absurdos da reunião. Só é conivente quem se faz de cego:
https://twitter.com/SamPancher/status/1263976372537622533
No pronunciamento de agora, Jair Bolsonaro falando que tem policiais militares e civis que passam detalhes para ele das investigações que rolam no Rio de Janeiro.
Isso fortalece a denúncia de Paulo Marinho, que diz que ele recebeu vazamentos de um policial federal.
https://twitter.com/apyus/status/1263971439813758976
Todos nós somos gados, Renato. , A diferença é que o seu fazendeiro é um ladrão, vagabundo, larápio, que com um pedaço de pão com mortadela, cega seu rebanho.
O vídeo provou que os generais mentiram no testemunho prestado
Resta saber se vai ficar barato
AFINAL DE CONTAS, quais são as reais intenções desses patetas patéticos para com o Brasil e o povo brasileiro, será apenas achacá-los ainda mais como nos governos antecessores retroativamente há 1889, todos sem projeto novo e alternativo de política e de nação, com Bolsonaro, o presidente da ora, dizendo o tempo todo que só permanece no governo e não se muda do Brasil por receio de que os seus familiares sofram represálias na sua ausência, inclusive seus irmãos residentes no Vale do Ribeira, SP, fala essa que, infelizmente, não o caracteriza como o patriota que ele sempre disse que é porque se fosse ao invés de bagunçar o país faria o que a Dilma e o Temer deveriam ter feito e não tiveram a humildade de fazer, tal seja, render-se, pacificamente, ao Projeto Novo e Alternativo de Política e de Nação, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir preciso, para que, finalmente, o Brasil seja resolvido, pacificamente, o seu presente e o seu futuro, para os próximos 200 anos, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME, alicerçada na paz, no amor, no perdão, na conciliação, na união e na mobilização pela mega-solução que é a Revolução Pacífica do Leão. https://www.brasil247.com/poder/bolsonaro-em-video-nao-vou-esperar-alguem-foder-minha-familia-toda
Todo mundo minimamente informado que votou em Jair sempre soube quem e o que representa Jair.
Tanto é que a base de apoio de Jair esta em êxtase, gritando mito, mito, loucamente. A base esta agora mais unida que nunca.
Toda a carreira politica de Jair não deixa a menor dúvida de que Jair é um populista, que sempre desejou tocar fogo no pais, promover o caos e a divisão.
Quem votou em Jair deveria e se mostra indignado com a revelações da reunião dos imundos, deveria seguir o exemplo de Felipe Neto, chamar Jair pelo nome, fascista, fazer uma auto-crítica, e se unir em uma grande frente anti-fascista pela derrubada do governo.
O tiro saiu pela culatra.
Acabaram de reeleger ele em 2022.
Kkkk Kkkk kkkk
Eu vi tudo se confirmar
Bolsonaro 2022 (?)
Ele perdeu a base de apoiadores da Lava Jato
Foi pego na mentira sucessivas vezes sendo mostrado que interviu por interesse pessoal na PF. Interviu (agora) na PRF
Além disso, torna mais evidente que uma quadrilha em gabinete paralelo foi montado para municiá-lo de informações e montar dossiês contra adversários – se apreender o celular do filho Carlos, basta para confirmar isso.
Ou seja, não tem chance alguma de atingir o mesmo número de eleitores. Nem f**…
Lembrando que foi eleito com menos de 60 milhões de votos válidos e que somados os votos do outro candidato aos votos em branco, nulos e justificativas chega a 90 milhões…
Enquanto Bolsonaro lia e relia o livro “A Arte da Guerra” de Sun Tzu, Moro lia sobre Michelle Obama. No final da reunião o Presidente olha para o Sérgio (Judas) Moro e diz: “faças o que tens que ser feito”. Senhores nessa reunião Bolsonaro revelou quem era(é) Moro. TRAIDOR, cavalo de tróia, inimigo do povo e amigo dos globalistas, usurpador, conspirador, falso brasileiro, etc. Judas no Governo. Foi mascarado e cairá no ostracismo. Bolsonaro e Ministros falaram o que está engasgado em milhões de brasileiros de bem. Os esquerdistas distorcem porque se baseiam em texto não no contexto. Texto sem contexto é pretexto para heresia. É a pura verdade. A mente dos esquerdopatas está cauterizada. Verdade não conseguem ver mais.
‘Foi mascarado e cairá no ostracismo.”
Verdade! Os passadores de pano do Tchutchuca Bolsonaro e difamadores do Gabinete do ódio conseguiram mascará-lo com as calúnias de “TRAIDOR, cavalo de tróia, inimigo do povo e amigo dos globalistas, usurpador, conspirador, falso brasileiro” . Vc está certo, ainda que por um lapso que indica que no seu incosciente vc sabe da verdade. Vc pode não conseguir mais ver a verdade, mas seu inconsciente consegue. A prova disso é o seu Ato Falho.
Os “bolsonaristas” estão para o presidente assim como os ‘pão com mortadela” estão para Lula, o CONDENADO.
Na verdade, Bolsonaro mentiu e Sérgio Moro falou a verdade.
Agora, os avestruzes estão com a cabeça no buraco defendendo as bravatas de Bolsonaro, filme já visto com os “pão com mortadela”.
Pobre Brasil, não merece estes que estão governanado, turma de lunaticos, vivem de ameaças, apoiado pelas forças armadas, instituição que apesar de seu passado, ainda era respeitada, vão fundar este país, Deus tenha piedade de nós.
Pobre Brasil, não merece estes que estão governanado, turma de lunaticos, vivem de ameaças, apoiado pelas forças armadas, instituição que apesar de seu passado, ainda era respeitada, vão afundar este país, Deus tenha piedade de nós.
SR editor C.N; favor retirar esse comentário, o outro ficou perfeito. rsrsrsrsrsrsrsrs
Boa.
O
Cara comete ato falho e pensa que foi sem querer.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É interessante observar que os bolsonetes vieram como manada, por ordem do gabinete do ódio, sem o mínimo de pudor defender o que foi uma reunião trágica.
É de se admitir que essa manada, que não pensa e não tem vontade própria, está fazendo direitinho o seu trabalho.
Observando atentamente a reunião, em momento algum o “mito” faz menção a querer ter relatório dos ministros do turismo, da educação, do meio ambiente, da economia, da saúde, etc.
Ficou nítido que o relatório, menina dos olhos do “mito”, era da PF, para que não pudessem foder a família dele e seus amigos.
Então, repito, como manada não pensa e não tem vontade própria, vierem bem adestrados para dizer que a fita não compromete seu chefe.
Aguardemos para ver se essa euforia durara6por muito tempo.
Quando o “mito” diz que iria INTERFERIR, não restou dúvidas que seria na PF, cujo único intuito era proteger a família e amigos. Resta saber quem são esses amigos. Devem ser só gente boa.
Sem falar de que o “mito” confessou ter um sistema paralelo de informações, que já havia sido falado pelo Bebiano quando ele saiu do governo.
Ou seja, uma GSI nos moldes milicianos.
Corrigindo..
*Ou seja, uma ABIN nos moldes milicianos.
O vídeo ratificou que Bolsonaro é a FARSA! Mas ele é só o início de um novelo de investigações que irão avançar por todos os lados.
O bandido miliciano e sua caterva serão apanhados! É só questão de tempo!
É o cara mais babaca e baba-ovo do governo.
Consegue ser mais baba-ovo do que os bolsonetes.