Aposentar juiz corrupto significa legalizar a corrupção

Valteci Lima

O Supremo Tribunal Federal volta a se reunir hoje, para decidir a reducação dos poderes investigatórios do Conselho Nacional de Justiça. Se isso acontecer, o que vou falar aos meus netos que de forma indireta também foram vítimas do lado podre deste Judiciário?

É muito fácil saber se o povo confia nesse Judiciário, é só fazer uma enquete, mais quem tem coragem para isso, é muito dificil encontrar. Aqueles que também estão sobre suspeita não deveriam discursar e nem votar sobre essa questão. Ninguém está pressionando o Supremo. Quem vive sobre pressão é o povo brasileiro. A quem o cidadão vai recorrer, se não for a um tribunal???!!!

Se os poderes do Conselho forem reduzidos,  temos que exigir que o Congresso Nacional faça a sua parte, não se acovarde. Estamos chegando ao fundo do poço. Que moral tem um dos poderes, se está contaminado de corruptos.

Temos que exigir também este prêmio (aposentadoria compulsória, paga pelo nosso dinheiro aos corruptos do judiciário) não só para os poderes Executivo e Legislativo, como também para todos os funcionários públicos que cometerem ilicitudes. Essa aposentadoria compulsória será a legalização da corrupção.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *