Aproximação de Temer a Doria mostra a baixeza que hoje reina na política

Resultado de imagem para temer e doria

Temer e Alckmin: aliança altamente espúria

Marcelo Osakabe e Daniel Weterman
Estadão

O ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), se encontrou com o presidente Michel Temer em São Paulo na tarde desta sexta-feira, 20,  para discutir o cenário eleitoral nacional e de São Paulo, onde Doria é pré-candidato e pode enfrentar o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, do MDB, mesmo partido do presidente.

Questionado se veio pedir apoio de Temer para uma aliança dos dois partidos no Estado, Doria disse apenas que veio solicitar “uma boa conversa” e que o diálogo “evolui positivamente”. “Skaf segue sua candidatura assim como nós a nossa. Mas sempre com o interesse de, mais à frente e quem sabe, construir candidatura de coalizão, somando forças pelo bem de São Paulo e do Brasil”, afirmou.

POSSÍVEL ALIANÇA – Segundo uma fonte ligada à campanha de Doria disse ao Estadão/Broadcast, o ex-prefeito foi conversar com Temer sobre uma possível aliança com o MDB na eleição estadual.

“As portas estão abertas para uma coligação. A tentativa acontece porque Temer é muito simpático a uma candidatura de Doria”, disse um dos integrantes da pré-campanha do PSDB. “Ele [Doria] espera uma sinalização do MDB nacional para convencer o partido no Estado a formar uma aliança”, comentou a fonte.

Doria e Skaf lideram a disputa em São Paulo, segundo última pesquisa Datafolha, com 29% e 20% das intenções de voto, respectivamente. Os dois também são líderes em rejeição, com 33% e 34%.

ANUÊNCIA – Segundo disseram ao Estadão/Broadcast fontes ligadas à campanha do tucano, o ex-prefeito gostaria que Temer desse anuência para que o PSDB continue tentando convencer o diretório estadual a aceitar uma aliança.

Na quinta, Skaf comunicou à coordenação da campanha de Doria que mantém a candidatura e que descarta, no momento, uma aliança. Os tucanos ofereceram uma das vagas ao Senado para o MDB, mas Skaf estaria resistente porque acredita na possibilidade de um bom desempenho este ano.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A que ponto chegamos… Em tradução simultânea, Doria trai Alckmin para apoiar Temer, que então trai Skaf e apoia Doria em São Paulo. Na ânsia de se reeleger, o presidente da República não se envergonha de fazer entendimentos com políticos de outros partidos que já têm candidatos, como o PSDB. E o pior é que o tucano João Doria agendou a reunião, traindo o ex-amigo e padrinho Geraldo Alckmin, que lutou muito e se desgastou para colocá-lo na política como candidato à Prefeitura. Traduzindo: a desfaçatez reina na política brasileira, em aliança com a falta de caráter e a indignidade. (C.N.)

28 thoughts on “Aproximação de Temer a Doria mostra a baixeza que hoje reina na política

  1. É o lixão a céu aberto do partidarismo eleitoral, do golpismo ditatorial e dos seus tentáculos, velhaco$, seara na qual quanto mais se reza e mais se ora mais assombrações aparecem, até parece boca de fumo, tira um de circulação aparecem dezenas no lugar do defenestrado, estado de coisas e coiso$ esses que perfazem o $istema político podre, que, não obstante podre, continua sendo amado e venerado por muita gente que diz da boca pra fora que é contra a corrupção, só da boca pra fora é claro, até porque, caso fossem contra de verdade, ajudariam a detonar essa merda e colocar algo melhor em seu lugar.

  2. Penso que a baixeza sempre reinou, nós é que não víamos, tudo no escurinho dos palácios…
    Na era da internet, tudo vai mudar, ora se vai…

  3. Urge que acabemos com essa falta de respeito!
    TODA ação de venda do patrimônio da União no Governo Temer tem que ser bloqueada, CANCELADA.

    Privatizações somente com um governo licito, eleito e com moral.
    Temer nao foi eleito, vai querer enganar quem?
    Temer e o conchavo corrupto que o PT manteve para continuar por mais 4 anos no poder.
    NÃO VALE NADA!

    Os Leiloes na gestão Temer devem ser cancelados, os passados anulados.

    Temer e a cúpula, na CADEIA!!!!
    Temer, Kassab, Maggi, Juca, Angora, todos esses, espremendo ‘dá o suco’, volta o dinheiro pros cofres públicos…

    Não é possível continuar assistindo essa barbaridade, e depois vão á mídia dizer: “Tudo melhorando vai um Tang geladinho?”

    Temer vai preso só pelo conteúdo do seu pronunciamento desta semana em rede nacional. Uma mentira atrás da outra.

    O ensaboaDória acha porque acha que vai herdar essa sem-vergonhice que impera no planalto..;.;

    • Jair Bolsonaro (PSL) é líder no 1º turno, mas Joaquim Barbosa (PSB) vence no 2º turnoSérgio Lima/Poder360
      FERNANDO RODRIGUES

      21.abr.2018 (sábado) – 6h00
      atualizado: 21.abr.2018 (sábado) – 14h50

      O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), 63 anos, tem de 20% a 22% e lidera de maneira isolada a pesquisa DataPoder360 de intenção de votos para presidente da República. Em 2º lugar vem Joaquim Barbosa (PSB), que também tem 63 anos, com 13% a 16%.

      Nos cenários que testam confrontos de 2º turno, Bolsonaro ganha com folga do pré-candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, 65 anos. O deputado tem 41% contra apenas 18% do tucano.

      Já contra Joaquim Barbosa a situação de Bolsonaro piora. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal registra 37% num eventual 2º turno contra 32% do capitão do Exército na reserva.

      A pesquisa DataPoder360 foi realizada nos dias 16 a 19 de abril, por meio de ligações telefônicas (para aparelhos celulares e fixos), e teve 2.000 entrevistas em 278 cidades brasileiras. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais. O estudo está registrado no TSE sob o número BR-06596/2018.

  4. “A Câmara é a representação do povo. Os deputados não são santos porque o povo também não é santo”

    (Bonifacio Andrada, que está em seu DÉCIMO mandato de deputado federal)

    • EM TEMPO: Num país em que ainda há um monte de babacas que cultuam bandidinhos de estimação (vide Cunha e Roberto Jefferson), a postura do candidato da Farinata não deveria causar estranheza a ninguém.

        • A propósito, viu no que deu cultivar bandidinho de estimação como o Zé Droguinha de Minas.??
          O ladrão se lambuzava na Friboi com vários milhões roubados via cofres públicos.
          Vai falar lencinho de papel para tanto choro de alguns.

        • Armando, o engraçado é que os babaquinhas amestrados do MBL vivem pregando diminuição do estado mas este ano uma porção deles vai tentar uma boquinha nas tetas gordas e generosas desse mesmo estado…kkkkkkkkkk

          • Eu vi, dois deles já estão fazendo campanhas, um no Estado e o Japónes para Deputado Federal….
            Mas não liga não, até o Dono da Riachuelo prega o Estado Mínimo mas tem milhões em emprestimos no BNDES e é um dos campeões de sonegação de impostos.

          • Não trabalham nem estudam… Fazem o quê da vida? São revoltadinhos amestrados profissionais?

            O liberalismo que esses babacas pregam só vale pros outros..kkkkkkkk xD

          • São revoltadinhos amestrados profissionais?

            Com certeza, e também são apartidários, lembra dele junto com o hélio bicudo.
            è o tal negócio, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço
            São uma cambada de vagabundos que vai `´liberalmente“ sugar o dinheiro público como todos fazem

  5. Uma longa amizade de 37 anos, como diz o tucaladrão de Paris, desfeita por poder, gânancia e bilhões dos cofres públicos.
    O grande gestor, que aliás tinha um pequeno fã-clube quer apenas !!gestar!administrar!corruptar e roubar mesmo e que se dane as amizades…

    Viva la France.!!!

    Ps. Cadê dona janaina com sua Constituição Cidadã;;;??

  6. Sr. Antonio
    E olhe para comprar uma Mansão daquelas nos Jardins,, onde o Metro Quadrado é o mais caro do Universo, Doriana deve ter roubado, ops, ganhou muito dinheiro com o Padrinho Politico Geraldinho rouba-anel.
    Coitado dos filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *