Apuração “secreta” coloca em suspeita a eleição presidencial

Carlos Newton

Nunca se viu nada igual. De repente, por causa do horário de verão e da inexpressiva eleição no Acre, a apuração da eleição presidencial passou a ser feita de forma sigilosa, comandada pelo ministro Antonio Dias Toffoli, como presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Como se sabe, Dias Toffoli só chegou ao Supremo e ao TSE por ser petista, pois jamais foi aprovado em concurso para juiz de primeira instância, tendo sido reprovado em duas tentativas.

A apuração dos governadores transcorreu normalmente, mas esse surpreendente atraso da apuração do pleito presidencial é estranho e inexplicável, pois bastaria adiantar em duas horas a eleição no Acre e tudo ficaria normal. Mas o que esperar de uma Justiça Eleitoral comandada por um magistrado do porte de Dias Toffoli. Só se poderia esperar uma vergonha nacional.

205 thoughts on “Apuração “secreta” coloca em suspeita a eleição presidencial

      • Valeu Pernambuco! Sou de SP, só votou nos PTralhas, tanto aí como aqui, os vagabundos que não querem trabalhar os bandidos e aqueles que vivem as custas de boquinha do governo, sem falar que a eleição tá cheirando a fraude!

        • O interessante que sou de BH e nao conheço quase ninguem que votou no pt ou quem votou ta caladinho , nao postam nada em defesa seu partido ! No fundo os que teem consciência da situação tem vergonha de falar que votam no PT.

      • Sou de Salvador, votei em Aécio também, a culpa não é de nenhum nordestino, mas o grande responsável por dividir o país nesse quesito foi Dias Toffolli, com a fraude eleitoral. A existência da fraude está mais que comprovada. A confiabilidade das urnas não existe.

        • De acordo, afinal a “Dilminha” teve votação por todo o brasil, ou seja, acaba que em estados como aqui em sp, que tem um grande colégio eleitoral, acaba gerando um numero de votos tão grande como muitos estados que ela supostamente ganhou, mesmo perdendo aqui

          Porém as denuncias de fraude parecem estar espalhadas pelo país todo, diversas regiões se escuta isso, ou seja a coisa ta feia pra todo lado e tomara que isso ainda gere muito problema para ela e esse ministro “companheiro”

    • É Mto burro pra comemorar como a Vitoria de seu time de futebol… Choro sim amigo, choro pelo país que estamos preparando para nossos filhos. Mas nao se preocupe, pois vc também vai sofrer as mesmas consequencias de viver sobre a gestao de um governo socialista totalitario que vem sendo implentado no Brasil desde 2002. Se vc nao consegue enxergar todos os sinais, me desculpe, mas é uma questao de inteligencia e perspicacia mesmo, nao adiantara nenhum curso no Senai ou do Pronatec, a ignorancia seletiva é uma doença ainda com baixas chances de cura…

      • É duro perder qualquer coisa, mesmo que seja uma pequena coisa, perder uma eleição como o seu candidato Aécio perdeu em Minas Gerais é difícil de engolir. Primeiro perdeu o governo do Estado e muito feio a derrota, depois colocamos ele próprio para ver navios e aguardar a comemoração para 2198, pois se depender dos Mineiros inteligentes e conscientes ele nunca ganhará a presidencial do Brasil com o voto dos mineiros. ” Quem conhece não Vota ”
        Chupa essa inconformados . Querem agora dizer que a derrota é do Ministro? Toam jeito derrotados, são mais quatro anos para avançar e o povo Brasileiro ser feliz, é Dilma e muita gente inteligente fazendo este país melhorar as condições de vida do povo sofrido que vivia nas mãos malditas dos Tucanosmetrôs, ou Tucanosmensaleirosmineiros, ou até mesmo dos tucanosaeoroportos e assim vai. Sou Mineiro e não sou burro como vcs. dizem emsuas mensagens descriminatórias para as pessoas que votaram em Dilma e ganharam no voto as eleições. ( CHUPA TUCANADA DERROTADA )

        • Itamar, como você é mediocre.
          Eu sou pobre nunca mendiguei nenhum assistencialismo do governo e de todos ao meu redor nenhum teve suas vidas melhoradas.
          E de todos os que votaram em Dilma manifestaram a mesma mediocridade. Votaram no PT não porque tiveram sua vidas melhoradas, mas com medo de perder suas “mil e uma bolsas”. Das coisas que eu dependo do governo que é segurança, educação e saúde nenhuma delas teve melhoras, só pioras. E tem mais, governo inchado só desgraça com a vida do cidadão “pobre”. Sou servidor e hoje percebo que quantos mais concurso aparece, mais necessário se faz a arrecadação de imposto. Um governo inchado tem poder de destruir com a estrutura de uma sociedade. Esse esquerdismo que possuiu os governantes que chora pela suposta “opressão capitalista” não abre mão da arrecadação que paga os seus altos salários.
          Pior que isso: o salário mínimo que é dado pelo governo, tem seu poder de comprar totalmente sabotado. Por que as empresas que pagam seu funcionário pelo mínimo tem 40% do seu faturamento entregue ao governo através de impostos.
          Enfim, o governo do PT não quer criar uma sociedade melhor. Ele que sabotá-la. Quer criar uma revolta contra o sistema que ai está pra depois dizer que o mesmo não funciona. E no final simplesmente se perpetrarem no poder se aproveitando das indignidade, frustrações e fracassos do povo.

      • Olá, que tal suscitar o debate sobre a organização foro de São Paulo, que congrega vários partidos de esquerda da América Latina com o propósito ideológico de tomarem o poder e implantar o socialismo em todo continente latino?! O PT junto com Fidel Castro fundou em 90 no Brasil está organização! Raras pessoas discutem este assunto é sua real finalidade de projeto de poder absoluto! Que tal a reflexão para o debate no meio jornalístico, coisa que a mídia sempre escondeu?!

    • choro sim, pois sou aposentada, por tratar de um cancer, e receber pouco mais de um salario; por ter que fazer este tratamento na rede publica(SUS), POR TER QUE UTILIZAR TRANSPORTE PUBLICO,POR PERCEBER QUE PESSOAS COMO VC, NÃO TEM O MÍNIMO DE DESCONFIOMETRO,SABER QUE O MAL NÃO É O LULA & CIA, SIM O DENOMINADO ZÉ POVINHO(CLASSE A QUE VC PROVAVELMENTE PERTENCE, E CHORO MAIS AINDA POR NÃO TER COMPACTUADO COM ISSO E MESMO ASSIM TER QUE SOFRER AS CONSEQUENCIAS DOS SEUS ATOS!!!!

      • É por este tipo de pessoas que estamos brigando, que não recebem a aposentadoria descente, nem tratamento de qualidade pela rede publica de saúde, pela baixa qualidade na educação e fico espantado com o número de petistas que acham que quem votou no Aecio faz parte do partido, com o perdão da palavra tem que ser muito burro, são 50 milhões de votos para o Aecio, são pessoas apartidarias que querem mudar este país e que não são coniventes com a corrupção, só tenho a lamentar de vocês petistas se contentam com muito pouco. #ForaPT

    • Somente um mal caráter para elogiar outro mal caráter, mais não se preocupe seu mal caráter nos da classe pobre, classe media, classe alta… ainda nem começamos a lutar… estaremos fazendo uma frente ampla nacional como nunca já vista… para verdadeira derrocada de vocês mal caráter.

    • Nos estamos em um sistema ilegitimo criminal que foi montado pelo governo, e como cereja do bolo eles colocaram as eleições, que por em si ja e fraudulenta , pois nao existe apurar uma eleicao dentro de uma sala com 30 tecnicos e o Presidente do TRE, o senhor Toffoli (que se diga de passage foi o advogado do PT, e foi o PT que o colocou no cargo) e as urnas nao sao Orbitais,,,,, pra mim isso e fingir democracia, e contra a constituição, pela Lei para a apuração dos votos, tem que haver testimunhas dos dois partidos tanto quanto TRE. Quem acreditar nessa eleição e porque nao quer ver a verdade, simples assim.

    • Pelo comentário, recheado de sabedoria já deu pra ver que boa parte encarou a eleição como um final de campeonato “O choro é livre! Kkkkkkkkkkkkkkk”, daqui há algum tempo você vai entender a cagada em que contribuiu, o negócio é que se não é muito próximo do comando estará na merda como todos, e como nós brasileiros sofremos de amnésia moral, quando perguntado jamais irá admitir que contribuiu com isso, Foro de São Paulo pra este deve ser uma comarca do cartório de registro de imóveis em São Paulo.

    • Assim como o choro, a ignorância tb é livre! Votar pela continuidade desse governo é chancelar a corrupção, é concordar que metam a mão no seu bolso, é fomentar a vagabundagem e , por conseguinte, a miséria. Absurdo uma pessoa com o mínimo de bom senso votar na Dilma. Mas vivemos numa democracia e temos que aceitar a decisão da maioria. Por isso, eu espero sinceramente que ela faça um governo como nunca antes, embora eu ache isso impossível. Todos nós somos afetados pelas decisões políticas, uns mais outros menos. Mas se quem é mais afetado está gostando do que está vivendo, quem sou eu para dizer que está errado?

    • O G1, Portal da Globo de hoje, 31/10/14, destaca que o PSDB faz pedido ao TSE auditoria para verificar lisura das eleições. Os eleitores devem acompanhar com interesse o desenrolar desse pedido e cobrar dos parlamentares o resultado final.

    • Aproveita enquanto vivemos em uma democracia. Depois que o socialismo for implantado nem mesmo o choro será livre. Cara acorda!!! A Argentina já virou socialista. As empresas não perderam o direito de produzirem e tabelar seus produtos, o Clarin, jornal de renome, já não pode publicar nada sem a autorização do Governo. Ou seja, a censura foi instaurada. Já existe uma petição na Casa Branca implorando por ajuda dos EUA para que aqui não seja implantado um sistema bolivariano. O povo brasileiro não precisa correr o risco de perder a soberania por conta de uma quadrilha travestida e salvadores da Pátria.

  1. De qualquer jeito, quem vai pegar o rabo de foguete da administração do país, herança maldita petista, vai ser a candidata, que parece venceu.

    E mais, a candidata eleita terá que enfrentar a justiça pelos casos de corrupção na Petrobrás.
    Desta vez os envolvidos não correrão o risco de Marcos Valério.
    Eles já estão condicionados à delação premiada e sabem que no mínimo terão que falar a verdade e o Youssef já declarou que Dilma e Lula estão envolvidos.
    Michel Temer comemora.
    .

        • GANHAMOS AS ELEICOES, E CO MUITA DIFERENÇA.( MAS FOMOS ROUBADOS)
          PRA MIM, TUDO FICOU MUITO CLARO. ESTOU BATENDO NESTA TECLA.
          1- AS URNAS JA VIERAM BATIZADAS, MUITAS PESSOAS CHEGAVAM , E JA TINHAM VOTADO POR ELAS, ASSINAVAM UM PAPEL E PRONTO. EIS A PERGUNTA, EM QUEM VOTOU? SERA QUE SERIA O CANDIDATO DA PREFERENCIA?
          2-NUNCA SE VIU NAS ELEIÇÕES ESTA DIVISAO DE RESULTADOS. SE NAO DESSE NAS FALCATRUAS QUE FIZERAM NAS URNAS, TIVERAM 3 HORAS PARA MANIPULAR OS RESULTADOS, ESPERAVAM RESULTADOS DAS 2 REGIOES, QUE SERIA O ALVO MAIOR DA DESMORALIZAÇÃO.
          3. MINAS X NORDESTE= DESMORALIZAR AECIO EM MINAS E A MEMORIA DO EDUARDO CAMPOS , JUNTAMENTE COM O ESFORCO DA MARINA, NO NORDESTE ESTE FOI O PLANO…NOS DEIXAMOS O TESOURO NAS MAOS DOS CORRUPTOS…(URNAS)

          • concordo plenamente, esses petralhas são capazes de tudo, não podemos nos calar. deveria haver um plebiscito sim, para darmos ao sem terra, petistas, corruptos do pt e simpatizantes dessa corja, um pedaço do país, que seja no sul ou no norte, vamos dar a eles, e assim poderemos viver longe dessa gente que colabora com corruptos. esta eleição era de nós que votamos no Aécio ! e nos foi roubada ! bando de safados, canalhas do pt, tomara que os militares acabem com a farra de vocês vagabundos.

      • Ele foi eleito!!!!!! As urnas fraudadas é que não permitiram. VERGONHA!!!!!!!! Um dia esses demônios PETRALHAS vão receber o que merecem. O INFERNO DE RETORNAR PRA CUBA,POIS SERÃO EXPULSOS OU MATADOS!!!!
        A justuça Divina, tarda mas não falha!!!!!!

  2. CUIDADO com a urna eletrônica BRASILEIRA ! ! ! Sem aferição, sem conferência.

    Números FORAM apresentados …

    Trocar voto nulo, branco e de um determinado número por um outro número NÃO É inexequível.

    CUIDADO com os que dizem: Também Somos Enganadores !!!

    • Vai exigir nada. Já cumprimentou a vencedora e está numa boa com sua turma, cheios de sobras de campanha de financiamentos dos mesmos que financiaram a vencedora. Vai sair para uma outra jogada ou, como se diz na gíria carioca, parada, como o Serra, o Alckmin, a Marina, etc., todos inseridos e muito bem de vida no sistema. Você e TODOS os cidadãos eleitores contribuintes é que, se marcarem bobeira, ficarão de tanga e com caras de bocós pelas ruas nos meses e anos vindouros, porque dessa canalhada toda já estou prevenido, há muito abandonei as ilusões e espero sempre sacolas de maldades federal, estadual e municipal.

  3. 1° turno
    brancos…. 4.420.489 – 3,84%
    nulos………6.678.592 – 5,80%

    2° turno
    brancos…..1.890.543 – 1,72% (menos 2,5 milhões ou 2,12% +ou-)
    nulos……… 5.120.816 – 4,65% (menos 1,1 milhão ou 1,15% +ou-)

    Diferença entre dilma e Aécio….+ou- 3 milhões)
    A matemática é curiosa e também é livre raciocinar.

    • Julio vc precisa ao inves de criticar é estudar mais , vejo em seus comentários uma enorme falta da escola digo isso por que todo analfabeto de carteirinha é sempre sem argumentos e repetitivo. Já que sua presidanta não investe na educação vc pode ouvir gente grande conversar e é só repetir tente é melhor que falar merda.

      • EU SÓ QUERIA SABER, QUEM COMEÇOU NA FRENTE QUAL ERA A DIFERENÇA, POIS LI QUE ATÉ AS 19:32 HORAS, O AÉCIO ESTAVA NA FRENTE COM O TOTAL DE URNAS APURADAS DE 88,09% E TAMBÉM ESTAVA COM 8 PONTOS NA FRENTE DA DILMA, FALTANDO 11,91 DE URNAS A SER APURADAS, ACONTECEU ESSA REVIRAVOLTA. O MINISTRO ESTAVA REUNIDO COM PORTAS FECHADAS, EM CONTATO COM BRASÍLIA, QUEM É QUE FAZ MILAGRE NO PT? ESTE PARTIDO SÓ TEM MENTIROSOS, FOMOS FRAUDADOS PELO MINISTRO DO TSE E ALGUNS CULPAM MINAS GERAIS, OS NORDESTINOS E ETC. O CULPADO DA PERDA É SÓ UM, QUE COMEÇOU SUA CARREIRA NO PT E CHEGOU A MINISTRO DO TSE.

  4. Fico pensando… Cá, comigo…

    -Você pagaria conta com cartão de crédito em uma máquina que não emitisse boleto – papel que poderá provar o valor da fatura/compra, caso questionado?
    -Você realizaria e arquivaria um importante trabalho em um computador que não permitisse fazer back-up?

    Mesmo que o pleito tenha sido honesto, sempre pairará uma sombra de dúvida. E isso já era discutido desde as eleições passadas!

    Valeu.

    • Apoiado, senhor Francisco Vieira…
      A urna sinistra que não dá comprovante do seu, do meu, do nosso voto, continua na área cinzenta do que será o amanhã…
      Dilma vai dizer, com certeza, que o Brasil não deverá permanecer dividido … da boca para fora, é claro… com certeza vai querer aumentar as bolsas parasitas para garantir mais votos ainda para o seu partido…

  5. O BRASIL PERDEU.

    Basta olhar o mapa das eleições.O Brasil perdeu.O Brasil escravizado pela bolsa família, que é a eternização da miséria. O Brasil perdeu para sordidez, a calúnia, a mentira , a injuria. O Brasil perdeu.Perdeu para a corrupção e a roubalheira do dinheiro público. Há muito a lamentar.Mas o país é este país assim.
    Viva o Brasil, mesmo esse Brasil.

    • Prezado José Camilo, vc tá certo.
      Mas eu acho que nós brasileiros, não ganharíamos nem com Aécio, pois o país está encalacrado de tal jeito que precisaria no mínimo de 25 anos para as coisas melhorarem. Educação científica, impostos normais, segurança jurídica, leis que protegem criminosos, saneamento básico, infraestrutura, etc,etc,etc.
      Com Aécio até se poderia ter uma perspectiva melhor, mas não foi desta vez.
      De qualquer jeito, a herança maldita ficará mesmo com quem a produziu e mais, a sua herdeira agora vai enfrentar greves, inflação , empregos diminuindo, etc,etc,etc. e uma oposição maior, inclusive a do PMDB que estará interessadíssimo em colocar o Temer como presidente, aproveitando do envolvimento da presidente com os crimes ocorridos na Petrobrás.

  6. Me esqueci Gilson :
    Pessoal de MG, não !!! E SIM : ELEITOR, ELEITORADO ! Altivo, altaneiro.
    E mais: INDEPENDENTE.
    É claro que tem exceções. Lógico.
    A ”presidente” eleita, é mineira. Ou gaucha ???

  7. Carlos Newton a sua história está acima de uma eleição,não estrague seu passado,você esta falando como uma pessoa que perdeu totalmente o espírito conciliador,responsável por um blog desta envergadura. Quem derrotou o Aécio foi Minas Gerais onde ele governou por 08 ano, perdeu no primeiro e segundo turno,tanto é verdade que nas suas palavras de agradecimento elogiou São Paulo.Um abraço,. não me queira mal,estou falando o que penso.

    • lamentável q dilma ganhou pq o aecio melhoria muito o brasil mas tudo bem os pobres continuarão sempre pobres e eu vou continuar ganhando meu dinheiro com esses otarios que gastam o bolsa família que e uma miséria em minha lojas e eu vou curtir minhas férias nos Eua que la sim e um pais rico e votam nas pessoas serias e vcs otarios q votaram na dilma gastem todo o seu suado dinheiro em minhas lojas pois vou encontrar com a dilma provavelmente ela também vai curtir umas férias no exterior enquanto vcs otarios tao aki se ralando de trabalhar kkkkkkkkk

    • Luiz fernando freire, ouviu o galo cantar e não sabe onde….Aécio elogiou São Paulo??? Ele falou que iria “citar São Paulo”, sabe o apóstolo? A famosa citação é algo assim: “Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé”

  8. A meu ver, o pior negócio para Dilma foi ganhar a eleição, terá que refazer toda a sua linha política, econômica e financeira etc o que vai desagradar a maioria que votou nela, ou manter a mesma linha e levar o pais para o buraco e ainda corre o risco da corrupção da Petrobrás atingi-la. Foi um erro FHC criar a reeleição, mas porque o Lula e a Dilma não acabaram com a reeleição? Alias, tudo de ruim e de bom que FHC fez os governos do PT mantiveram.

    • Valeu seu comentário, senhor Nélio… agora, vamos todos, vigilantes, acompanhar cada passo da presidente.
      Os “cientistas” políticos estão mais perdidos do que cego em tiroteio… não sabem o que dizer, que faça sentido, em uma eleição que foi vencida pela sinistra urna eletrônica…
      Aliás, fica aqui, para o início do governo reeleito, uma sugestão, pra que os leitores desta Tribuna da Internet absorvam, analisem e formem um consenso permanente sobre a IMPERIOSA NECESSIDADE de o STE rever o compromisso de emitir o voto dado pelo cidadão-contribuinte leitor, detalhe que se torna realmente fundamental para dar a devida credibilidade ao VOTO…

  9. Mas, não me consta que os que contam os votos no Brasil sejam de SISTEMA POLÍTICO E ECONÔMICO diverso aos dos candidatos. Aliás, se não erro por um, todos os togados “contadores” lá foram nomeados pelas turmas desses candidatos e aprovados no senado pelos partidários também desses candidatos. Ou foram pelo Vissarionovith?

  10. Você parece que está muito bem informado, só que isso aconteceu foi no Rio de Janeiro, no primeiro turno quando armaram isso para tirar o Garotinho do segundo turno. Foi muito bem bolado, e você matou a charada. Só que você ficou bem quietinho, foi com o Garotinho né? Todos sabem que o TRE do Rio garfou o Garotinho, que na pesquisa do Ibope tinha ás 16:30 horas 28% dos votos contra 34% de Pezão, de repente arrumaram problemas para atrasar a apuração dos votos e quando começou foi por volta das 19:30 horas, já com mais de 80% dos votos apurados e, misteriosamente, o Garotinho já na terceira colocação, isso sim foi golpe. Garfaram o Garotinho na maior cara de pau e vocês todos ficaram caladinho batendo palmas. Agora, bem feito! Chora imprensa golpista, chora Globo, chora Veja e etc………

  11. Nada como uma noite de sono para recompor as idéias. Não posso negar a decepção sentida, mas fico com uma grande preocupação com o resultado desta eleição-2014.

    Não tanto por mim, porém e sobremodo por meus filhos e netos – que futuro os espera neste Brasil como o da atualidade?

    Contudo, como disse, após uma noite de sono – tranqüilo, diga-se – , vejo que NÃO HÁ POR QUE DUVIDAR DO RESULTADO do pleito.

    Afinal, hoje, mais distenso, passado o abrasamento da competição, posso dizer com veras do coração que NÃO CREIO em manipulação das urnas, porque adulterar seu conteúdo
    é atitude de crápula é atitude de gângster
    é atitude de licencioso é atitude de moleque
    é atitude de cretino é atitude de desavergonhado
    é atitude de safado é atitude de trapaceiro
    é atitude de velhaco é atitude de descarado
    é atitude de bandido é atitude de patife
    é atitude de pústula é atitude de sórdido
    é atitude de venal é atitude de cafajeste
    é atitude de canalha é atitude de ordinário
    é atitude de mau-caráter é atitude de pilantra
    é atitude de sabujo é atitude de vigarista
    é atitude de trampão é atitude de picareta
    é atitude de calhorda é atitude de vagabundo
    é atitude de nojento é atitude de bunda-suja
    é atitude de asqueroso é atitude de corrupto
    é atitude de trêfego é atitude de desonesto
    é atitude imoral é atitude desprezível
    é atitude vil é atitude infame
    é atitude torpe é atitude …

    Com absoluta certeza, ninguém, em uma Alta Corte, iria admitir a presença de pessoa com tais características em serviços da maior relevância e inaudita responsabilidade, como o processamento de dados de significação única para a Nação.

    Assim, na minha percepção, é aceitar o resultado do pleito e “partir para a próxima”!

  12. Dos 9 Boletins de Urnas em Botafogo, RJ, que tive acesso, TODOS, atestavam vitória de Aécio com o dobro dos votos da serventA dos Trambiqueiros. Oportuno e bem lembrado, Prentice Franco:
    “Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa.”
    Josef Vissarionovitch Stalin

  13. Wander, infelizmente caso o mesmo não elogiou o estado São Paulo foi deverás injusto, pois ter aquela votação após o maior estelionatário que eu já vina minha vida que foia falta de água,a qual vi in loco com a visita que fiz a parentes,onde levei de presente galões de água.De qualquer maneira agradeço a sua atenção ao meu comentário independente de ser ironico

  14. Tem de ser retardado mesmo pra aceitar essa corrupção explícita e ainda defender essa gangue.
    Por que não se muda pra cuba, afinal a Dilmanta anda ajudando mais lá do que aqui.
    Não sou de partido algum, venho sendo antiPT desde o início pois de cara dava pra ver à que vieram.
    A prova tá aí.
    Ignorante é aquele que vê mas não aceita.

  15. Sei não…

    Assimilar esse nocaute eleitoral não vai ser fácil para milhões de brasileiros que esperavam, como esperam, que alguns lutem, briguem por eles, por uma gestão nacional feita com competência o que não é caso da presidente reeleita… por coisa de 3 milhões de votos de diferença, o senhor Aécio, representando a MUDANÇA ,que levou milhões às ruas, não se concretizou exatamente por causa da covardia, ou da esmola da Bolsa Parasita…

    Em termos de traição e covardia, temos o pódio reservado para os mineiros…

    Um detalhe que deve ser levado em consideração pelo distinto público, é o da secessão, que poderá crescer, se o PT insistir no jogo da divisão que já aconteceu entre os brasileiros. Não adianta o Partido dos Trabalhadores falar de união da boca para fora,,,

    Sobre a possibilidade da divisão, o jornalista Jorge Serrão, do blog Alerta Total, já mostra o mapa do Brasil dividido entre a República Popular do Brasil – reunindo os estados do norte e nordeste – e os Estados Unidos da América do Sul – elencados pelos estados do sudoeste e sul do país…
    Como o blefe num jogo de pôquer, é aguardar e pagar para ver…

  16. A que ponto que chegamos!!!! O nosso País tendo seu destino e futuro traçado por um povo ignorante politicamente,intelectualmente,encabrestado por um benefício que mal sabe ele,logo,logo,não haverá
    verbas suficientes para cobrir este benefício.E além de tudo é um povo sofrido,que vivencia suas carências
    diariamente nas mais diversas áreas,: da Saúde,do Saneamento,da Educação.Morre de sede,morre por falta
    de hospitais, de leitos hospitalares e de assistência médica,sofre com falta de moradias,sofre com falta de escolas minimamente dignas e votam neste governo de doze anos de iniquidade e corrupção pura e deslavada>!!!!
    É não enxergar o futuro,simplesmente olha-se o presente do bolsa-família,olhando somente para o próprio
    umbigo.!!!

  17. O never não ganhou em Minas e nem em Pernembuco, sabem porque? A Marina deu um tiro no pé ao apoiar o Never. Ela cuspiu no prato que comeu, e o povo deu o troco. Bem feito, ela, se tivesse caráter não teria apoiado ninguém. E muito falsa, dizer que o Never e igual ao Lula, faz-me rir… … o Lula deve ter ficado ofendido. Beijinho no ombro!!!!!!!!!

    • Querido vc não conhece o podre do sr. Lula…não gosto do governo petista mais tenho ódio mortal do Lula um ser bebum , ignorante e sim maquiavélico pois em um vídeo mostrou como iria fazer um bando de bobos amar e idolatrar ele. Ele é um sem vergonha que em uma época muito difícil de um parente meu, pediu aos trabalhadores do nordeste de determinada fábrica que matassem o meu parente, pois a firma estava falindo e o mesmo tinha que demitir as pessoas que ali trabalhavam, pagando todos os direitos. O meu parente com seus filhos ainda bebês tiveram que sair da cidade, pois até balas eles proferiram na casa em que moravam. Lutemos por um país justo para todos, em que a saúde, educação, economia sejam um exemplo para outros países.

  18. Tenho pena de vc pois ou faz parte do governo ai vc tem grana ou é um pobre coitado que recebe bolsa familia sem a menor chance de progresso . como é o medico de cuba que vc seus filhos em kkkkkkkk

    • Não se trata de Aecio e PSDB. Que merda! Estamos falando de COMUNISMO meus queridos! Se vocês morderam a isca dos programas sociais e da lábia dessa gente, eu não. O Buraco é mais embaixo, filho. Já começaram a falar de plebiscito e etc. Por que vocês acham que os governantes comunistas comemoram a vitória fraudada de Dilma? Para tornar a America Latina em um grande bloco comunista!
      Tá claro agora! Preciso desenhar?

  19. Meus caros você estão achando que eleição é igual jogo de futebol. Não é assim! Trata-se de nossas vidas. Um dia, lá na frente, verão o erro que cometeram. Vão chorar lágrimas de sangue, mas, tudo bem. Se precisar eu sumo daqui. Diferentemente da maioria que ficará enterrada no socialismo. 😉

  20. Acredito que houve maracutaia mesmo. sou PT por filiação mas não sou partidária. Só quem não raciocina é que não percebe que foi armado um grande esquema e que poucos foram envolvido diretamente para haver menos possibilidade de vazamento. Este povo é asqueroso, mentirosos e capaz de tudo para se manter no poder e ditar suas regras. Dilma é cria de Lula que mais parece ter vindo do discipulado de Beirama ! Querem a fogo e ferro implantar sua ideologia Marxista e fascista .
    COMO BEM DIZ LULA : O POVO BRASILEIRO PENSA COM A BARRIGA ! LAMENTO POR VER MEU PAÍS NAS MÃOS DE PESSOAS QUE NÃO VISAM O CRESCIMENTO NEM O BEM DA NAÇÃO ! NOSSA ECONOMIA ESTÁ SUCATEADA ASIM COMO A SAÚDE , SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, MERCADO INTERNO EM BAIXA E EXTERNO , NEM SE FALA . tUDO ISSO PELA INCOMPETÊNCIA DE QUEM O DIRIGE. QUEM PODERIA NOS DEFENDER, SÃO OS PRINCIPAIS ALIADOS DA CORRUPÇÃO. LAMENTO !!!

    • boa tarde eu já dei a chanse ao pt más depois q tive q parar de trabalhar porq o meu pai está com mal de alzheimer os remédios de uso continuo muitos carso a minha mãe q usa uma bombinha q custa 80 reais e o médico fala p mim q aminha mãe tem q usar p o resto da vida más ñ tem direito pelo governo porq o estado dela ñ é grave só eu sei o q estou passando aq onde moro o prefeito é pt e o nepotismo come souto a familia está quase toda na prefeitura e eu como ñ sou otária corro atrás do meu direito más teve gente aq q falou q ia votá só por causa da bolça familia qnd perguntei ela me disse 33 reais meu DEUS a onde vams parar más DEUS é mais ele tarda mais ñ falha obs eu votei 45 e me cinto vencedora 51 milhões les já ficaram com medo porq agora eles vão ter q andar na linha e nos obedeçer

  21. Folha tinha uma materia hoje (online) dizendo que a “virada” no resultado aconteceu por volta de 80 e poucos percento das urnas calculadas e que apenas os 30 funcionarios do TSE sabiam o que se passava.

    Da para imaginar a cena: “e agora, deu?”, “nao, poem mais.”, “e agora?”, “nao! ainda precisa de um milhao a mais!”…

  22. Essa conversa de esperar pela diferença no fuso horário não me convenceu, uma vez que desde sempre, os Estados do Norte sempre tiveram essa mesma diferença de horas para o restante do Brasil e quando aqui a votação terminava, as urnas eram abertas e podíamos ir acompanhando de imediato e com a ansiedade costumeira, até o fechamento da última urna, lá nos lugares onde poucos conhecem no país. Se sempre foi possível acompanharmos o andamento das contagens, como vimos acontecer no primeiro turno e no segundo, para governador, o que fez com que tudo passasse a ser assim tão escondido? Qual a vantagem disso e ao que pude perceber, tão bem aceito por todos e nada disso sendo questionado? Quem acompanhou a abertura e leitura dos votos de todas as urnas até o fechamento da última, às 20H00, enquanto todo o restante do Brasil já estava com tudo definido, sem que tenhamos tido o direito de saber o que passou nos bastidores?

  23. Esses comentários vão sempre existir enquanto usarmos essa urna cara e rejeitada por qualquer outro país. Em um ambiente onde a desconfiança é natural – a disputa eleitoral – é totalmente absurdo um registro virtual, onde não pode haver comprovação física definitiva e compreensível por todos.

    Pensem em códigos que só podem ser compreendidos por especialistas, implantação desses códigos em cada uma dos milhares de urnas. O que se passa entre o teclado e o boletim de urna ninguém na verdade sabe. Não penso em uma conspiração armada pelo sempre anônimo “eles”, orquestrada pela justiça eleitoral,mas em distorções pontuais de grupos que implantem seus códigos maliciosos em 10% das urnas, por exemplo.

    Já está passando o tempo da Justiça Eleitoral reconhecer o caminho errado que tomaram e voltar a espartana urna de lona. Hoje, com cédulas para marcação numérica semelhantes a volantes das loterias, com a leitura ótica-digital, e com programas de totalização a apuração poderia ser quase tão rápida como a atual e com duas vantagens extraordinárias: possibilidade total de recontagem e de comprovação; e, baixíssimos custos comparados com as urnas e processos atuais.

  24. SE A VERDADE É FILHA DO TEMPO, SE ELA TEMPO PARA VIR À TONA, PRECISAMOS, ENTÃO, ADIANTAR MANUALMENTE O RELÓGIO… PORQUE O NOSSO TEMPO AGORA É CRUCIAL.
    ***
    “QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER” (Geraldo Vandré)
    ***
    A VERDADE DEVE SER TRATADA COMO UMA “PESSOA ESPECIAL” (idoso, gestante etc) E, COM ISSO, DEVE SER PASSADA PARA O PRIMEIRO LUGAR DA FILA, SEMPRE.
    ***
    IMPORTANTE!
    PODEMOS EXIGIR O QUE FOR, INTERVENÇÃO MILITAR E NOVAS ELEIÇÕES ETC., MAS ANTES, É IMPRESCINDÍVEL EXIGIR QUE NOVAS ELEIÇÕES SEJAM FEITAS COM VOTO EM PAPEL, E NÃO EM URNA ELETRÔNICA.
    DO CONTRÁRIO, VOCÊ SÓ ESTÁ PEDINDO PARA SER ENGANADO DE NOVO.
    Ana Parreira – Campinas SP.

  25. TODOS OS BRASILEIROS ESTÃO SABENDO QUE HOUVE FRAUDE ELEITORAL;;;E AS DENUNCIAS,COMPROVA TUDO E O PRESIDENTE DO TSE,SIMPLESMENTE SE CALA DIANTE DE TUDO::: E AGORA QUEM DEVE TOMAR UMA ATITUDE;;;AÉRCIO NEVES DEVERIA PEDIR RECONTAGEM DE VOTOS;;SIMPLISMENTE;;;;ISSO QUE OCORREU EU JA DESCONFIAVA;PORQUE O TSE ESTA FAVORECENDO MUITO PRO LADO DA PRESIDENTE;QUANDO DISSE QUE ERA PRA APOIU RECOLHER AS REVISTA VEJA;;;NA MINHA OPINIÃO QUE DEVERIA TER A RECONTAGEM,DOS VOTOS E FOSSE CONFERIDO NA PRESENÇA DOS DOIS PRESIDENTE DAI SIM NÃO TINHA COMO ROUBAR;;;;;E NEM FRALDAR;;;

  26. Lamento informar que esse povo está muito desenformado. No primeiro turno só foram divulgados os primeiros resultados das eleições para governador, deputados estaduais e federais e senadores nos estados onde a eleição já havia acabado às 17H pelo horário de brasília. A boca de urna para presidência no primeiro turno e os primeiros resultados para presidência só puderam ser divulgados após às sete horas no horário de Brasília, pois o Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia estavam, na época do primeiro turno, duas horas atrasados em relação ao fuso-horário de Brasília, agora no segundo turno, estes estados estão com três horas de diferença, por isso a boca de urna e os resultados para presidente só puderam ser divulgados três horas depois em relação ao horário de Brasília. Isso foi divulgado por toda imprensa, mas acho que vc só lê a Veja. Entendeu ou quer que eu desenhe? Ai vai um link pra vc acompanhar os horário no Brasil. http://www.apolo11.com/tictoc/fuso_horario.php Quanto ao fato desse povo querer adiantar o horário das eleições no Acre, é uma imbecilidade mior ainda, pois teriam que começar a votar às 5 da manhã e terminar as duas da tarde. Vão estudar mais Geografia.

  27. Alguns petistas estão dizendo “o choro é livre”, e eu me pergunto: Será que vão proibir o choro quando tudo for comunista por aqui? E então pondero: O choro é livre, sim, mas melhor ainda é o choro da alegria que vem ao final. Veremos, num futuro não muito distante quem vai chorar de verdade…..

  28. Algo me consola na vitória do PT com as urnas fraudadas: a crise econômica é iminente e será violenta. O Brasil está quebrado e será a Dilma quem estará no Poder e será obrigada a arcar com o ônus dos erros do PT. Se fosse o Aécio, o povo (a parte mais simples, ignorante e manipulável) acharia ser culpa do PSDB e colocaria o Lula à condição de Messias. Agora, ao menos, o caos será na gestão de quem o causou, o PT. E todos os ônus cairão no colo de quem os cevou: recessão, inflação, desemprego, quebradeira, anarquia e revolução!

  29. Pior que perder uma eleição cheia de vicios de fraude seria assistir a meu candidato portador da Liberdade servir de papel higienico para limpar fraudes ! O Brasil está dividido divorciado entre O GOVERNO CORRUPTO E O POVO QUE TEVE SEU VOTO FRAUDADO ! isto sim !
    NÃO FOI O POVO QUE ELEGEU MAS A FRAUDE !
    NÃO CULPE O POVO POIS O POVO FOI A VITIMA DOS CRIMES ! ‪
    #‎COMFRAUDENÃOVALE‬ …
    O ILÍCITO TEM QUE TER INVESTIGAÇÃO
    NÃO HÁ UNIÃO COM CORRUPTOS !
    http://fb.me/2AXK4ZCvP

  30. Pior que perder uma eleição cheia de vicios de fraude seria assistir a meu candidato, portador da Liberdade, bem mais pricioso de uma Nação, servir de papel higienico para limpar fraudes !
    O Brasil está dividido divorciado entre O GOVERNO CORRUPTO E O POVO QUE TEVE SEU VOTO FRAUDADO! Isto sim exige imediata Auditagem !
    NÃO FOI O POVO QUE ELEGEU MAS, A FRAUDE !
    NÃO CULPE O POVO, POIS, O POVO FOI A VITIMA DOS CRIMES ! ‪
    #‎COMFRAUDENÃOVALE‬
    TODA SOMBRA DE ILÍCITO TEM QUE TER INVESTIGAÇÃO ! ENSINA O PARQUET !
    NÃO HÁ UNIÃO COM CORRUPTOS !
    http://fb.me/2AXK4ZCvP

  31. Pergunte que não quer calar. Essa eleição está sendo contestada por pelo menos metade da população. O presidente do TSE não teria que fazer um comunicado a nação falando sobre isso? Ele está se omitindo, pois sabe que tem rolo e que qualquer investigação séria detectaria isso. Ai com certesa será eliminado como foi o Celso Daniel. Não esqueçam que é uma quadrilha muito bem organizada e perigosa.

  32. Vicente L. Neto: Não sei se você tem família ou não, se tem filhos e netos ou não. Espero que sim, e na hipótese muito provável de se concretizarem as expectativas das intenções que o program petista aliado ao FORO DE SÃO PAULO, você não tenha que justificar a esses queridos descendentes, que um dia contribuiu com a sua cretinice para a desgraça deles. Sinceramente desejo que você não tenha que assim agir, pois acredito que o bem vencerá o mal e essa corja petista/comunista, não ficará no governo eternamente e será erradicada do nosso país.

  33. Nunca tive partido político, nunca assinei ficha para nenhum deles, mas penso que este resultado foi muito ruim para o Brasil.
    Acabamos de atestar que a impunidade, o roubo (corrupção) e a incompetência são o caminho para o sucesso. Ao optarmos por um modelo de administração que se mostrou falida, colocamos um partido político (PT) acima do bem maior para a nação.
    O aparelhamento do estado tende a piorar, com os três poderes trabalhando em prol de um só partido, o que resta a nós brasileiros é a impotência.
    Mas o que mais me revolta são as pessoas ditas instruídas corroborarem com este modelo anacrônico de política, onde é certo que quem vai pagar a conta são as gerações futuras.

  34. Não creio em adulteração e fraude nos resultados, penso que nem o PT teria coragem para tanto, espero que tenha sido pela maioria do povo, o que respeito.
    Nunca tive partido político, nunca assinei ficha para nenhum deles, mas penso que este resultado foi muito ruim para o Brasil.
    Acabamos de atestar que a impunidade, o roubo (corrupção) e a incompetência são o caminho para o sucesso. Ao optarmos por um modelo de administração que se mostrou falida, colocamos um partido político (PT) acima do bem maior para a nação.
    O aparelhamento do estado tende a piorar, com os três poderes trabalhando em prol de um só partido, o que resta a nós brasileiros é a impotência.
    Mas o que mais me revolta são as pessoas ditas instruídas corroborarem com este modelo anacrônico de política, onde é certo que quem vai pagar a conta são as gerações futuras.

  35. Parabéns Fernando Roza, se me permite, faço das suas palavras as minhas, sou locultor, moro no nordeste Bahia, votei em Aécio, pois não concordo com tantas corrupções que o pt está praticando no Brasil, enquanto isso eu pergunto cader a nossa educação de qualidade, a nossa segurança, e sobre a saúde são filas e mais filas em hopitais públicos, sou contra o pt e não contra o Brasil, espero que a Dilma faça algo pra mudar o Bradil.de verdade

  36. Muito oportuno iniciar o horario de verao uma semana antes da eleição. Tudo conspirando a favor do ensandecido Lula e seu partido de salafrários. Não acredito na seriedade desta eleição, tudo indica que , de fato , houve fraude, com a conivencia do juiz, subjugado pelo lulopetismo. Nunca mais o BR será um pais livre.

  37. Deixa os militontos falarem.
    A DILMA JÁ ESTÁ ATRASANDO OS PAGAMENTOS DOS BANCOS OFICIAIS Q PAGAM AS BOLSAS FAMÍLIA, SE O GOVERNO CONTINUAR ASSIM COMO ESTÁ ,JÁ EM RECESSÃO ,VAI COMEÇAR A FALTAR DINHEIRO P PAGAR OS PROGRAMAS SOCIAIS E ELA NÃO VAI PODER JOGAR A CULPA NO FHC E O POVO VAI COMEÇAR A PERCEBER O BURACO Q SE ENFIARAM.
    ENTENDER DE ECONOMIA ELA JÁ MOSTROU Q NÃO ENTENDE MESMO E JÁ MANDOU O MINISTRO EMBORA .DISPENSAR OS MILHARES DE FUNCIONÁRIOS DO PT Q ESTÃO NO GOVERNO ELA TB NÃO PODE MANDAR EMBORA P NÃO PERDER O APOIO.COMPRAR O APOIO DOS PARTIDOS ALIADOS ESTÁ CADA VEZ MAIS CARO PQ O PMDB ,PRINCIPALMENTE,QUER SEMPRE MAIS.ELA CONSEGUIU AFASTAR OS PAÍSES Q TEM DINHEIRO P COMPRAR NOSSOS PRODUTOS E SE ALIOU AOS QUEBRADOS PIORES QUE O BRASIL COMO ARGENTINA,VENEZUELA,CUBA ETC…
    ESTÁ QUEBRANDO A INDÚSTRIA BRASILEIRA DEIXANDO OS PRODUTOS CHINESES INVADIREM AQUI COM PREÇOS MAIS BAIXOS.OS PÁTIOS DAS MONTADORAS JÁ ESTÃO LOTADAS DE CARROS.
    AGORA VAMOS VER O QUE SEU NOVO MINISTRO VAI FAZER.

  38. Desde que inventaram esta tal de república presidencialista, deste que as forças armadas foram postas sob os pés de civis corruptos que o Brasil vive em ciclos de Golpe, ditadura, transição, democratização, populismo e corrupção. Foi assim de 1889 a 1930; de 1930 a 1964 e de 1964 até agora.
    Estamos às margens de um quarto golpe de estado. Se este golpe for seguido por uma ditadura presidencialista, estaremos iniciando o quarto ciclo republicano. A solução do Brasil está no Parlamentarismo Monárquico.
    Na monarquia parlamentarista as forças armadas estarão sob o comando do monarca o chefe de estado e o chefe de governo não tem mandato fixo, ou seja, se ele se corromper não teremos que esperar que ele termine o mandato para poder tirá-lo. As relações internacionais também estarão sob a direção do monarca o que significa que não, mas teremos presidentes defendendo terrorista como fez a presidente Dilma Rousseff na ONU.
    Infelizmente, muitos dos que lerem este escrito não entenderá nada. São aqueles que chamam a Monarquia de ditadura e as ditaduras de democracia.

  39. Desde que inventaram esta tal de república presidencialista, deste que as forças armadas foram postas sob os pés de civis corruptos que o Brasil vive em ciclos de Golpe, ditadura, transição, democratização, populismo e corrupção. Foi assim de 1889 a 1930; de 1930 a 1964 e de 1964 até agora.
    Estamos às margens de um quarto golpe de estado. Se este golpe for seguido por uma ditadura presidencialista, estaremos iniciando o quarto ciclo republicano. A solução do Brasil está no Parlamentarismo Monárquico.
    Na monarquia parlamentarista as forças armadas estarão sob o comando do monarca o chefe de estado e o chefe de governo não tem mandato fixo, ou seja, se ele se corromper não teremos que esperar que ele termine o mandato para poder tirá-lo. As relações internacionais também estarão sob a direção do monarca o que significa que não, mas teremos presidentes defendendo terrorista como fez a presidente Dilma Rousseff na ONU.
    Infelizmente, muitos dos que lerem este escrito não entenderá nada. São aqueles que chamam a ‘Monarquia de ditadura e as ditaduras de democracia’.

    • Eu creio que a solução para o Brasil é a Monarquia Parlamentar, infelizmente, muitos de nossos conterrâneos sequer se dão conta do golpe de 1889, do plebiscito que somente ocorreu em 1993 e que foi manipulado para dividir os votos, das ditaduras que ocorreram (muitos só lembram da militar de 1964).

      Não sabem que ser presidente no Brasil é profissão e não cargo político, afinal recebem aposentadoria (que chique!); não sabem que gastamos muito mais com nossos políticos do que gasta a Inglaterra que tem a monarquia mais cara do mundo; não sabem que o imperador é apartidário, tem o poder moderador e como parte das responsabilidades ficam com o primeiro-ministro, o índice de corrupção é mínimo.

      Somente lembram-se das monarquias absolutistas que são tão imprestáveis quanto essa ré-pública presidencialista e acham que o Brasil tem jeito enquanto for ré-pública, esperando um messias que somente governará visando benefício do próprio partido e daqueles que os apoiam, como empresas. Viva o Império!

  40. Ontem no final do Jornal da Globo Christiane Pelajo chegou a comentar que as 19:30 hs (antes da divulgação oficial) e com 80% dos votos apurados Aécio liderava a contagem dos votos, mas foi interrompida pela música de encerramento do jornal. Como é que pode acontecer em meia hora uma virada? Reflita!!!

  41. Os petistas mandando nós chorarmos… ah.. eu quero ver eles sorrindo, quando se despenca a economia, sem dinheiro para pagar a própria bolsa família.. seus filhos e netos sem leite… quero muito ver o petista sorrir.

  42. Não se trata de choro e sim do mal que isto vai fazer ao Brasil. O povo ignorante vota no PT porque não entende que foi o Plano Real que possibilitou as pessoas a comprarem, a prestações, o que não tinham antes. Mas, a ignorância é grande e nem sabem quando e quem fez esse Plano. E aí uma acha que foi o Lula, outra, acha que foi a Dilma e votam na dita cuja. Porém, desta vez, parece que não foi a massa ignara que elegeu a comunista, falam e apresentam provas e muitas até, que houve alguma coisa muito estranha…

    • Nivardo, por falar em ”ignara”, sugiro tentar corrigir seu nome junto ao Registro Civil (com certeza a intenção foi registrar ”NivaLdo”). Quanto ao mais, você sabe muito bem que o povo é pobre mas não é burro!!!

  43. Rapaz, aqui não tem tucanada, tem Brasileiros. Honramos nossa pátria nossa cores e nunca um partido.Respeite e tenha educação ao expressar suas idéias. Não convém ser raso e irracional desta forma. Se quer participar de uma conversa, argumente com coerência e conhecimento. Mandar chupar vc manda seus pares.

  44. Uma coisa é certa, se houve fraude, pq o Aécio não está dando pulos??? Pq ele não pede a recontagem dos votos??? Pq ele não GRITA, pq o povo quer ouvir alguma coisa…..Não faz nada pq é conivente com toda essa sujeira. Política brasileira podre.

  45. A ELEIÇÃO BRASILEIRA DE 2014 É NULA PELA FRAUDE QUE A VICIOU !

    HOUVE FRAUDE ! A ELEIÇÃO É NULA ! MAS, SÃO OS POLITICOS DE OPOSIÇÃO ESPERANDO O POVO SE MANIFESTAR PARA TOMAR ALGUMA ATITUDE !
    SÃO OS MILITARES ESPERANDO O POVO SE MANIFESTAR PARA TOMAREM SUA ATITUDE E CUMPRIREM SEU PAPEL CONSTITUCIONAL !

    QUANDO O POVO SE MANIFESTA E VAI PRA RUA MASSIVAMENTE É REPRIMIDO VIOLENTAMENTE E ELES DIZEM AO POVO :

    -VAMOS PARA AS ELEIÇÕES, E CHEGAM MESMO A REPRESENTAR O POVO COMO BURROS NA URNA !

    O POVO AGUARDA E VAI AS URNAS E TEM A SUA VOTAÇÃO FRAUDADA VERGONHOSA E DESCARADAMENTE E….
    OS POLITICOS ENTÃO FICAM ESPERANDO A MANIFESTAÇÃO DO POVO E OS MILITARES TAMBEM FICAM ESPERANDO A MANIFESTAÇÃO DO POVO MA!S UMA VEZ , MIL VEZES !
    O QUE MAIS FALTA ?
    – FALTA HONRA E FORÇA PARA GARANTIREM NOSSO DIREITO CONSTITUCIONAL DEMOCRATICO, FALTA REPRESENTATIVIDADE LEGITIMA !
    FALTAM SERES HUMANOS DE VALOR !

    #BRAUDE O BRASIL DA FRAUDE, O NOVO BRASIL QUE OS BOLIVARIANOS PROMETERAM !
    #SOMOSMAISDE65MILHÕES DE ELEITORES E TIVEMOS NOSSA ELEIÇÃO FRAUDADA !
    A FRAUDE FOI O QUE ESTABELECEU OS NUMEROS IMPOSSIVEIS DE SEREM CONFERIDOS NO SISTEMA CORRUPTO BOLIVARIANO !

    Não seja papel higienico de FRAUDE
    O #brasil BOLIVARIANO , QUE AINDA É PEQUENO EM NUMERO MAS GRANDE EM FRAUDES E CORRUPÇÃO PRODUZIU NOSSO PRIMEIRO #AÉCIO_CAPRILLES !
    E AGORA A PREGAÇÃO DA DIVISÃO E DO ÓDIO !

    Brasileiros não mordam esta isca do ódio do método bolivariano !!!

    O segredo está em 1% das urnas espalhado por uma rede de 429 mil urnas !
    3.459.963 votos de diferença se referem a 1.749.986 unidades votantes apenas que migram de um lado pro oposto 1==>2 de diferença , foram estas que estabeleceram a fraude para declararem mais uma mentira a vitoria da candidata do governo !
    Ou seja precisariam apenas de 1% da urnas (4.377) emprenhadas com 400 votos como algumas que foram denunciadas !
    Só uma auditoria fina, não por amostragem, detectaria esta diluição de 1% em 99% das urnas mas, este sistema não permite auditagem de voto !

    Perde a Democracia !

    A corrupção anulou para ganhar, ganhou o que é nulo ! Vitoria de Pirro !
    A #Elite_Paulistana e #Elite_brasileira tem 51 milhões de brasileiros ?
    Não acredite nessa mas foi o povão que teve o voto fraudado ! #SOMOSMAISDE65MILHÕES
    O pais do faz-de-conta, fez de conta que houve uma eleição mas foi a fraude que estabeleceu numeros !
    Uma auditoria rigorosa demonstraria mas, não é possivel auditagem de voto neste sistema espúrio dos corruptos !

    O #brasil BOLIVARIANO , QUE AINDA É PEQUENO EM NUMERO MAS GRANDE EM FRAUDES E CORRUPÇÃO PRODUZIU NOSSO PRIMEIRO #AÉCIO_CAPRILLES
    #SOSBRASIL
    #SOSBRAZIL
    #SOMOSMAISQUE60MILHÕES
    #NãoHaDialogoComCorruptos
    #ForaCorruptos
    #CONVOCAÇÃO
    http://tektonike.blogspot.com

  46. Muita gente pensa que Aecio seria a mudança que o Brasil precisa, mas sejamos honestos, ele não seria… Se ta ruim com ela (Dilma, pra gente que é nordestino) pior sem ela.

    Pra ser sincero, a gente não tinha muitas opções de votos e de pessoas qualificadas… Os caras so querem ser presidente para roubar, pois é um meio muito fácil de ficar rico ou mais rico ainda… Venceu quem merecia dentro do que tinha disponivel….

  47. A ELEIÇÃO BRASILEIRA DE 2014 É NULA PELA FRAUDE QUE A VICIOU !

    HOUVE FRAUDE ! A ELEIÇÃO É NULA ! A ELEIÇÃO BRASILEIRA DE 2014 É NULA PELA FRAUDE QUE A VICIOU !
    UMA DAS MUITAS INCONSISTENCIAS VICIOSAS
    http://portrazdamidiainternacional.blogspot.com.br/2014/10/arquivo-da-tag-urna-eletronica.html

    O #Brasil BOLIVARIANO , QUE AINDA É PEQUENO EM NUMERO MAS GRANDE EM FRAUDES E CORRUPÇÃO PRODUZIU NOSSO PRIMEIRO #AÉCIO_CAPRILLES
    #SOSBRASIL
    #SOSBRAZIL
    #SOMOSMAISQUE60MILHÕES
    #NãoHaDialogoComCorruptos
    #ForaCorruptos
    #CONVOCAÇÃO

    UMA DAS MUITAS INCONSISTENCIAS VICIOSAS

    http://portrazdamidiainternacional.blogspot.com.br/2014/10/arquivo-da-tag-urna-eletronica.html

    • COMPARTILHEM AO MÁXIMO…O BRASIL PRECISA DE VOCÊ AGORA !
      https://www.facebook.com/events/1725389541018907/

      Já temos uma ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA PROVARMOS QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM FRAUDADAS… IMPEACHMENT DA DILMA JÁ !

      NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL
      Para você contribuir
      Banco do Brasil Ag: 2947-5 – C/C 17.049-6

      O circo já estava armado e nos os bobos votando aflitos para saber um resultado fraudado que já suspeitávamos .Que tristeza.
      Vamos nos unir !
      Povo na rua, IMPEACHMENT DILMA JÁ !
      Sábado, 1 de novembro às 14:00 MASP em São Paulo!
      REPASSEM PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS!

      E TODO BRASIL DEVE FAZER O MESMO, IR PARA AS RUAS no maior FORA BANDIDOS DO PODER…

      Assinado
      Marcello Reis
      Fundador Revoltados ON LINE
      Tel. 11.98295-5881 TIM
      skype: marcello.reis74
      email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
      Caixa Postal: 57149 – São Paulo – SP – Cep: 04089-972

      Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ…
      Não podemos parar…JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —

      Para escrutinarmos;
      Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5

      #JUNTOSSOMOSMAISFORTES
      #TSE
      #AecioNeves
      #RevoltadosONLINE
      #Brasil
      #Eleições2014
      #ForaDilma
      #ForaPT
      #MENSALÃO
      #MarinaSilva
      #EduardoCampos
      #ForaLula
      #Lula
      #OChefe
      #Quadrilha
      #PTralhas
      #STF
      #SupremoTribunalFederal
      #Senado
      #DilmaRousseff
      #PSB
      #camisetasForaDilma
      #Prolart
      #Camisetas
      #PSDB
      #PT
      #PresidenteAecioNeves
      #SupremoTribunalEleitoral

    • COMPARTILHEM AO MÁXIMO…O BRASIL PRECISA DE VOCÊ AGORA !
      https://www.facebook.com/events/1725389541018907/

      Já temos uma ESTRATÉGIA DE ATUAÇÃO PARA PROVARMOS QUE AS URNAS ELETRÔNICAS FORAM FRAUDADAS… IMPEACHMENT DA DILMA JÁ !
      O circo já estava armado e nos os bobos votando aflitos para saber um resultado fraudado que já suspeitávamos .Que tristeza.
      Vamos nos unir !
      Povo na rua, IMPEACHMENT DILMA JÁ !
      Sábado, 1 de novembro às 14:00 MASP em São Paulo!
      REPASSEM PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS!

      E TODO BRASIL DEVE FAZER O MESMO, IR PARA AS RUAS no maior FORA BANDIDOS DO PODER…

      Assinado
      Marcello Reis
      Fundador Revoltados ON LINE
      Tel. 11.98295-5881 TIM
      skype: marcello.reis74
      email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
      Caixa Postal: 57149 – São Paulo – SP – Cep: 04089-972

      Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ…
      Não podemos parar…JUNTOS SOMOS MAIS FORTES —

      Para escrutinarmos;
      Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante. Pois no dia da adversidade ele me guardará protegido em sua habitação; no seu tabernáculo me esconderá e me porá em segurança sobre um rochedo. Salmos 27:3,5

      #JUNTOSSOMOSMAISFORTES
      #TSE
      #AecioNeves
      #RevoltadosONLINE
      #Brasil
      #Eleições2014
      #ForaDilma
      #ForaPT
      #MENSALÃO
      #MarinaSilva
      #EduardoCampos
      #ForaLula
      #Lula
      #OChefe
      #Quadrilha
      #PTralhas
      #STF
      #SupremoTribunalFederal
      #Senado
      #DilmaRousseff
      #PSB
      #camisetasForaDilma
      #Prolart
      #Camisetas
      #PSDB
      #PT
      #PresidenteAecioNeves
      #SupremoTribunalEleitoral

  48. O momento é oportuno para o cidadão brasileiro refletir sobre o valor dos impostos que recolhe aos cofres do Tesouro Nacional. Cada contribuinte deve avaliar a competência da gestão dessa fortuna, arrecadada por uma das maiores cargas tributárias do planeta, e procurar entender os critérios que orientam sua utilização. De cada R$100 que um brasileiro envia ao Governo Federal – sob a forma de impostos – quantos são devolvidos ao Estado onde ele vive na forma de serviços públicos minimamente decentes para atender às suas demandas nas áreas de Saúde, Segurança, Educação e Transportes ?

  49. Ao MEU ver quem vota em pilantra é vagabundo é exatamente da mesmo raça , só muda o valor no Bolso é no banco . Pra mim nada mudou ,tentei , lutei é muito por um Brasil sem enganação , Bolsa esmolas , etc…Agora chorem , riam ,bebam ,mas não me venha com a conversa que esta Ferrado , sem grana …vai pedir pro PT !!!

  50. Mais um caso de fraude Eleitoral entre os inúmeros que tenho registrado, insisto que a policia Federal deve investigar esta “Noticia Crime” uma vez que o o presidente do TSE deve ser considerado impedido de apurar a veracidade dos inúmeros casos de crime Eleitoral;isto porque ministro Dias Toffoli foi advogado do PT e se recusa de fazer uma pericia publica em relação a vulnerabilidade do Sistema de Votação Eletrônica que já foi alvo de Requerimento por parte uma advogada Maria Aparecida Cortiz e foi mandado por Arquivo, fato esse que consta do nossos arquivos e esta amplamente divulgado nas Redes Sociais. Desta forma ,Eu Rubens de Souza Fernandes 75 anos estagiário sob nº 198575-E OAB/SP, cursando o ultimo semestre do Curso de Direito,Suplente de Deputado Federal(RUBÃO dos Aposentados 7722-SP),venho como representante legal da SOEUAFROBRASILEIRA,fundada em 06/02/1979 ,uma” Organização da Sociedade Civil de Interesse Publico”-“OSCIP” nos termos:inciso X, Lei 9790/99,formular esta denuncia Crime ao mesmo tempo Requerer, na melhor forma de Direito das autoridades competentes(Policia Federal e Ministério Publico Federal) as devidas providencias legais e na fase processual atuar como Assistente se houver denunciado MPF e Juízo competente mandar instaurar o devido Processo Legal

  51. Eu não tenho o que reclamar de DILMA pois no pais que ela é presidenta os hospitais funcionam que uma maravilha, não existe fila ninguem morre nos corredores, a saude esta perfeita, as escolas são 100% inteiras, as professoras não são maltradas, não ha roubos nas licitações, não existe inflação, voce pode andar tranquilo nas ruas pois não tem roubos e assaltos, os ditos de menores não roubam e matam mais, o partido dela parou de ganhar dinheiro das comissões, a energia esta barata, o combustivel nunca mais subiu, as nossas fronteiras são bem guarnecidas pelas policia federal que agora esta bem estruturada com revolver 38 cano curto, os 30 milhões de bolsa familia não é preciso dar mais pois as pessoas agora receberam curso do PRONATEC e estão todos trabalhando e assim não precisam mais votar no PT. kkkkkkkkkkkkkk imagina eles terminarem com o bolsa familia. todo mundo sabe que o PT recebe o voto daquelas pessoas que pensam com a barriga e não com a cabeça.

  52. Não entendo porque os resultados, para governador e presidente não foram divulgados simultaneamente, Porque não passaram os resultados para governo e presidente afinal não é um sistema informático. Facilitou para alguém eu acho.

  53. Gente, estou vendo aqui os comentários e sinceramente? Não é hora de culpar “A” ou “B’. O que foi feito, foi feito, restando-nos, agora, irmos em busca do prejuízo. Não adianta estarmos rebatendo opiniões contrárias à nossa. Sou Nordestina, voltei em Aécio e não compactuo com o nível desse debate. Agora é hora de agir. Sabemos que não foi todos os Nordestinos que votaram em Dilma e temos que reconhecer, falta sim, esclarecimento, acesso a informação, leitura e isso não é culpa deles. Tem outra parcela que votaram por interesse políticos, um cargo no Governo, apadrinhamento etc.. Tem a parcela que não precisa bajular governo e nem se fazer de cego com as falcatruas que existem. Portanto, não podemos generalizar. Todos nós sabemos que não é interesse nenhum do governo alfabetizar toda a população sob pena de perder forças. Quanto aos instruídos que votaram, paciência. Vamos ser inteligentes e tentar trazer essas parcelas contrária à nós, para o nosso lado. Conversando, mostrando a verdade e convencê-los do que realmente existiu por trás dessa eleição fraudulenta. Que estamos tentando salvar-nos e à eles tbm, da catástrofe, dos próximos anos, ou melhor, dias, pq o aumento da gasolina já tem dia marcado. E o bujão de gás vai a 75,00, pelo ao menos aqui na minha cidade. Tudo vai ter aumento de preço. Eles mesmos vão constatar que, tudo não passou de uma mentira da Dilma, qdo disse que tudo vão melhorar. Vamos nos unir, vamos focar nos problemas que realmente são relevantes. Questionar a legitimidade das eleições, detonar esse Foro de São Paulo, cobrar as CPI’S, Petrobras, Mensalão. Lembram dessa frase: “Doa a quem doer, todos os corruptos serão punidos”? O Governo já soltou 3. É nisso que temos que focar. Ir às ruas, se organizar, temos a metade da população que quer mudar nosso País e livrar-se desse poderio do PT, por tantos anos. Isso não é jogo de futebol, que uns choram pq perdeu, outros riem, pq ganhou. É nosso futuro que está em jogo e dos nossos filhos e netos. Fizemos a nossa parte, vamos cobrar agora do Aécio, dos que elegemos e que estão lá vendo e sabendo de tudo. Não vamos mais perder tempo com ofensas, essa fase já passou. Vamos pensar em como melhorar a nossa Nação.

  54. kkkkkkkkkkkkkkkkk! Vocês são uns OTÁRIOS! Inconformados com a vitória da DILMA, mas só sabem “protestar” nas redes sociais… que cômodo! Já que todos têm provas concretas de que houve fraude, vai pra rua! Pede um impeatchment! Ah… não há um órgão constitucional que tome a iniciativa? Dessa vez ao invés de organizar o “Não vai ter copa”, organiza um recall político. Vai lá! Vai pra rua! Vai contra que eu vou em favor.

  55. Segundo o dicionário DEMOCRACIA é:

    de.mo.cra.ci.a
    sf (gr demokratía) 1 Governo do povo, sistema em que cada cidadão participa do governo; democratismo. 2 A influência do povo no governo de um Estado. 3 A política ou a doutrina democrática. 4 O povo, as classes populares.
    E agora o melhor é cada cidadão fazer sua parte e fiscalizar.

  56. Eu considero que me seja lícito suspeitar da lisura dessas eleições. Aécio vencia em todo país até às 19h – não estavam apurando o nordeste, até 19h? Uma sala fechada com 30 pessoas comandada por um petista? Uma margem assim estreita? E estamos falando de um governo permanentemente, ou “diuturna e noturnamente” sob suspeição de corrupção? A antessala de um desses presidentes na cadeia? Desculpe-me, considero que seja legítimo suspeitar. E quero estar errada, já que uma confirmação como essa só traria caos ainda maior ao país, destroçado por mentiras, injúrias, incompetência e corrupção.

  57. esses bando de PTistas que ai fazem festa dizendo sobre choro, com certeza devem está incluídos no bolsa família, mais foras estes, os outros brasileiros visão como vai ser o Brasil daqui para frente. não mandem chorarmos, vocês também vão chorar juntos

  58. quem votou no pt quanto vendeu o voto por uma cesta ou por bolsa familia por uns dolar a mais sera que tem a consiencia lipa ;ou tem no caracao a corripcao;nao pode esperar muito dos petista , por causa dos dolar a mais muitos milhoes de pesssoas paga o pato

  59. Finalmente alguém mais percebeu o absurdo dessa apuração secreta, sem fiscais de partido, sem auditores externos. Tudo se resume à palavra desse Toffoli, que jura pela Nossa Senhora do Carmo que a Dilma venceu. Só no Brasil.

  60. Em vez de ficarem só lamentando vão à luta, escreva ao seu congressista, peça que os partidos da coligação do PSDB requeiram ao TSE que proceda uma auditoria nas urnas, com parecer de uma auditoria externa e que deem resposta com a máxima brevidade. Alias, manchete de hoje, 31/10/14, do G1 destaca que PSDB faz pedido ao TSE auditoria para verificar lisura da eleição. Os eleitores devem acompanhar com interesse o desenrolar desse pedido e cobrar dos parlamentares o resultado.

  61. Uma mentira dita 1000 vezes torna-se uma verdade! nos últimos dias da campanha, as pesquisas que eram 52 Aécio x 48 Dilma, indicaram de uma hora para outra 52 Dilma x 48 Aecio…..e isso era dito na mídia o tempo todo…..será que o jogo virou mesmo na ultima hora????? ou o ACRE que é governado pelo PT deu um tempinho para a manipulação das urnas, com a justificativa que as previsões compradas estavam certas??? Tem que fazer auditoria sim…em se tratando do PT, o povo tem que ficar bem esperto….ninguém mais acredita! Tem que totalizar os votos município por município, estado por estado, verificar tudinho….afinal quem mete a mão num montão de dinheiro alheio, pode muito bem meter a mão em votos alheios num sistema eletrônico que a chave e a senha esta nas mãos do PT…..por falar em meter a mão, os delatores da Petrobras estão devolvendo mais de R$ 150 milhões na justiça!; se isso representa 1% de comissão do produto final do desvio do nosso dinheiro, é fácil fazer as contas de trás pra frente….seriam 15 bi roubados???

  62. Em resumo, só votou no PT quem não sabe ler ou usa jornais e revistas só pra limpar a bunda, pq é impossível que alguém em sã consciência vote nessa corja com tantos ESCÂNDALOS COMPROVADOS que apareceram…

  63. PESQUISEM SOBRE O QUE É GRAMSCISMO. ESTUDEM, LEIAM, SE INFORMEM. VEJAM ABAIXO O ARTIGO. LEIAM TODO O ARTIGO, E PENSEM…..(Fonte: Foro do Brasil)
    Para quem talvez ainda não conheça a estratégia do doutrinador italiano, ativista político e filósofo Antonio Gramsci, é bom deixar bem claro, pelo menos em poucas palavras, o que ele preconizava. Segundo o líder comunista, falecido em 1937, após passar anos na cadeia elaborando sua estratégia, a instauração de um regime comunista em países com uma democracia e uma economia relativamente consolidadas e estáveis, não podia se dar pela força, como aconteceu na Rússia, país que sequer havia conhecido a revolução industrial quando foi aprisionada pelos bolcheviques. Seria preciso, ao contrário, infiltrar lenta e gradualmente a idéia revolucionária (sem jamais declarar, que isso estava sendo feito), sempre pela via pacífica, legal, constitucional, entorpecendo consciências e massificando a sociedade com uma propaganda subliminar, imperceptível aos mais incautos que, por sinal, representam a grande maioria da população.
    O objetivo somente seria atingido pela utilização de dois expedientes distintos: a hegemonia e a ocupação de espaços.
    A hegemonia consiste na criação de uma mentalidade uniforme em torno de determinadas questões, fazendo com que a população acredite ser correta esta ou aquela medida, este ou aquele critério, esta ou aquela análise de situação, de modo que quando o Comunismo tiver tomado o poder, já não haja qualquer resistência. Isso deve ser feito, segundo ensina Gramsci, a partir de diretrizes indicadas pelo intelectual coletivo (o partido), que as dissemina pelos intelectuais orgânicos (ou, formadores de opinião), sendo estes constituídos de intelectualóides de toda sorte, como professores principalmente universitários (porque o jovem é um caldo de cultura excelente para isso), a mídia (jornalistas também intelectualóides) e o mercado editorial (autores de igual espécie), os quais, então, se encarregam de distribuí-las pela população.
    É essa hegemonia, já adredemente fabricada, que faz com que todos os brasileiros, independentemente da idade, da condição sócio-econômica e do grau de instrução que tenham atingido, pensem de maneira uniforme sobre todo e qualquer assunto, nacional ou internacional.
    O poder de manipulação é tamanho que até mesmo o senso crítico fica completamente imobilizado, incapaz de ajudar o indivíduo a analisar as questões de maneira isenta.
    Os exemplos são numerosos: do desarmamento, ao aborto, da eutanásia, do movimento gay às políticas sociais, do racismo ao trabalho escravo, da inculpação social pelos crimes individuais à aceitação do caráter social de movimentos comprovadamente guerrilheiros (FARC, MST, MLST, MIR, ETA, etc.), todos eles visando destruir, por completo, valores que a sociedade tinha entranhados em sua alma, mas que, justamente por isso, não servem aos interesses do partido.
    É que esses valores representam um conjunto de virtudes diametralmente opostas aos conceitos que o partido deseja inserir no corpo social e que servirão de embasamento para as transformações que pretende implantar.
    Uma vez superada a opinião que essa mesma sociedade tinha a respeito de várias questões, atinge-se o que Gramsci denominava superação do senso comum, que outra coisa não é senão a hegemonia do pensamento.
    Cada um de nós passa, assim, a ser um ventríloquo a repetir, impensadamente, as opiniões que já vêm prontas do forno ideológico comunista. E quando chegar a hora de dizer agora estamos prontos para ter realmente uma democracia (que, na verdade, nada mais é do que a ditadura do partido), aceitaremos também qualquer medida que nos leve a esse rumo, seja ela a demolição de instituições, seja ela a abolição da propriedade privada, seja ela o fim mesmo da democracia como sempre a entendemos até então, acreditando que será muito normal que essa volta à pseudo-democracia, se faça por decretos, leis ou reformas constitucionais. Afinal, Hitler, também não foi eleito pelo povo e não passou a ditar normas legais?! É exatamente a superação do senso comum, que fez com que todos acreditassem piamente que a contra revolução de 1964, não passou de um ato impensado dos Militares que, à falta do que fazer, decidiram implantar uma ditadura.
    Como uma única palavra não foi dita sobre a ditadura que esses mesmos comunistas estavam praticamente conseguindo implantar naquela época (como haviam tentado em 1935 e como voltariam a tentar entre o final dos anos 60 e meados dos 70), ficou impossível ao brasileiro médio compreender que a intervenção das Forças Armadas veio justamente impedir que aquela desgraça se concretizasse. E, se elas não intervém também agora, é porque o povo, já completamente anestesiado, não tem nem forças para ir às ruas exigir tal providência.
    É exatamente essa hegemonia de pensamento, que pôde imprimir nos brasileiros a idéia de que só o Estado pode resolver seus problemas mais comezinhos, o que tem causado um gigantismo antes nunca visto, com o crescente aumento da carga tributária para sustentá-lo.
    A cada dia são criadas mais delegacias especializadas, mais conselhos, mais isso e mais aquilo para controlar e fiscalizar as ações de cidadãos, antes livres. É exatamente ela, a hegemonia gramsciana, utilizada pelo PT que inculcou em todos os cidadãos a crença de que os sem-terra foram massacrados pela Polícia Militar em Eldorado do Carajás, no Sul do Pará, quando na verdade a fita de vídeo original, contendo a gravação do episódio, mostrava claramente que eles agiram em legítima defesa diante de um número muito maior de sem-terras que, armados com foices, enxadas e até mesmo revólveres (como aparece naquela fita), avançou para cima dos policiais. É exatamente isso que fez espalhar a crença de que os fazendeiros são todos uns malvados e escravizadores de pobres trabalhadores indefesos, servindo, assim, de embasamento para que, em breve, o direito à propriedade seja eliminada da Constituição, se nela for encontrado algum tipo de trabalho escravo, cuja definição legal nem mesmo existe.
    É exatamente isso que autorizou todos os brasileiros a imaginar que o Brasil é um país racista, a despeito de contar com o maior número de mulatos do planeta e de jamais ter sido registrado um único caso de desavença entre negros e brancos por causa da raça, como acontece nos Estados Unidos e na África do Sul. E é também graças à força da hegemonia, que ninguém parou para pensar que todas as desavenças já havidas entre negros e brancos entre nós, iniciaram-se por motivos fúteis, que vão do futebol à briga por ciúmes, muitas vezes regadas a uma boa caninha, nada tendo a ver com a cor da pele, já que também ocorrem da mesmíssima maneira entre indivíduos da mesma raça.
    Evidente que, depois do que estou escrevendo, nada impede que se fabrique uma briga por causa da raça, com notícias em todos os jornais, para servir de prova do racismo por aqui. Isso nada mais seria do que o intelectual coletivo, agindo para o bem de sua própria causa.
    É exatamente essa superação do senso comum, que fez com que a maioria acreditasse que as armas de fogo matam mais do que os acidentes de trânsito ou a desnutrição crônica infantil, malgrado os índices infinitamente superiores de mortes por estas duas causas, sem que medida alguma seja tomada para eliminá-las ou diminuí-las e sem que nenhuma propaganda incisiva seja feita para alardear tais descalabros.
    A maciça propaganda do desarmamento foi, portanto, uma mentira descarada que salta aos olhos dos que realmente os têm. É exatamente isso que fez com que todos odiassem Bush e os norte-americanos e, inversamente, amassem de paixões Fidel Castro – Hugo Chavez, e vissem os terroristas iraquianos como meros resistentes contra o imperialismo americano.
    É exatamente isso que fez com que todos pensassem que o Comunismo acabou, com a queda do Muro de Berlim e a desintegração da União Soviética, quando na verdade ele está hoje mais vivo do que nunca, principalmente em nosso continente, é só querer ver.
    É exatamente isso que faz com que todo mundo se escandalize com assassinatos de fiscais do trabalho, como ocorrido em Unaí, ou de Irmã Dorothy Stein, no Pará, só para ficar em exemplos mais recentes. Essa escandalização foi sutilmente preparada para que todos os despreparados ficassem indignados com tamanha brutalidade, como se esta tivesse sido o resultado de uma reação iníqua à cândida e legal atuação do Estado ou de ONGs a ele atreladas.
    É exatamente isso que permite que aceitemos, como a coisa mais natural do mundo que se chame chacina a morte de dois ou três sem-terras, enquanto que a morte de dois ou mil fazendeiros continuará sendo chamada de morte, simplesmente.
    E tem sido exatamente isso, enfim, que permite várias outras opiniões uniformes que não passariam pelo crivo do juízo crítico caso ele ainda encontrasse forças para entrar em ação.
    Mas como encontrar forças com tamanho rolo compressor a aplainar toda e qualquer opinião sobre o que quer que seja?! Daí a facilidade com que chavões do tipo justiça social, cidadania, construção de uma sociedade justa e igualitária, direitos humanos, etc., que só servem para estimular a velha luta de classes proposta por Marx e Engels, em seu Manifesto Comunista – 1848, passaram a habitar o imaginário popular. Afinal, são eles, os comunistas, que não desistem nunca!
    A outra técnica Gramsciana, amplamente utilizada pelo PT é denominada de ocupação de espaços. Já dava mostras tão evidentes de visibilidade entre nós, com a nomeação de mais de 20 mil cargos de confiança pelo PT, em todo o território nacional (só para cargos federais), que nem mesmo precisaria ser novamente denunciada. O que faltava, entretanto, era fazer a conexão com a primeira técnica – a hegemonia.
    Ora, sabendo que a superação do senso comum é tarefa dos intelectuais orgânicos importa reconhecer a necessidade de que eles estivessem em toda parte como erva daninha. Daí a nomeação, pelo intelectual coletivo, para todos os escalões do desgoverno petista (federal, estaduais ou municipais), de pessoas alinhadas com a ideologia do partido. Não foi à toa que o presidente Lula colocou nos ministérios vários derrotados pelo povo nas eleições estaduais e municipais como: Olívio Dutra, Tarso Genro, Humberto Costa, além de outros que de há muito estão comprometidos com o Comunismo, inclusive com vinculações internacionais. Basta ver como e o quê aconteceu e acontece no Foro de São Paulo e no Fórum Social Mundial, bem como quem são os seus patrocinadores e entidades integrantes, sabidamente criminosas.
    A conclusão é tão lógica e óbvia, que chega a ser surpreendente que a ela ainda não tenham chegado todos os brasileiros, principalmente muitos daqueles que ostentam diploma de doutor e que têm, por isso mesmo, a obrigação moral de alertar seus compatriotas.
    Só se pode entender sua adesão incondicional às táticas gramscistas por uma de duas razões: ou porque, apesar de doutores, são, na verdade, ignorantes da pior espécie, deixando-se levar por uma esparrela dessa, ou porque estão a serviço da engenhoca. Não há outra explicação!
    O Brasil talvez seja o País no mundo onde a estratégia gramscista de tomada do poder utilizada pelo PT, mais se encontra avançada. A eleição de Lula foi apenas mais um passo numa estratégia muito mais densa.
    O Brasil atualmente não possui uma oposição política onde impere a pluralidade de idéias, estamos atolados na unanimidade dos desesperados, a prova disto é que a esquerda se radicaliza cada vez mais.
    O que é ainda mais demonstrativo do atual avanço da Revolução Gramscista, utilizado pelo PT no Brasil, é que a consciência individual está sendo substituída pela idéia do politicamente correto e do relativismo moral, os exemplos são gritantes: Sem-Terras armados invadindo fazendas produtivas e grandes empresas multinacionais de pesquisas são vítimas; fazendeiros ao se defenderem são criminosos; os traficantes que estão incitados numa guerra civil no Rio de Janeiro e São Paulo, são vítimas do sistema, sequer chegam a ser culpados; nós, os cidadãos que respeitamos as Leis, também devemos ser um pouco responsabilizados por estes atos (assim nos diz a mídia, todos os dias); os pastores e padres que falam contra o aborto e o homossexualismo são monstros comedores de crianças, os ditos freis que embalados na teologia da libertação, afirmam que Cuba é o paraíso na terra, não importa os dezessete mil mortos, são expoentes máximos da cristandade.
    Analisem agora friamente e com a razão essa afirmativa: Nenhum presidente na História do Brasil, teria se mantido no Poder, se houvesse sido acusado de pelo menos metade das irregularidades e dos crimes cometidos de fato pelo Partido dos Trabalhadores, sob a benemérita liderança do Senhor Luís Inácio Lula da Silva. Ou por exemplo, o caso Waldomiro Diniz que é uma gota d’água no oceano;-muito mais difícil de explicar são as irregularidades no Programa Fome-Zero, ou os abusos totalitários contra o patrimônio público cometidos por diversos membros do desgoverno Lula-Dilma (onde até a cadela do presidente, passeava de carro oficial tranqüilamente),-o caso do Mensalão, amplamente discutido e comprovado em CPI e, devidamente denunciado pelo Procurador Geral da República;-o caso de caixa dois do PT (verbas não contabilizadas) e, que o próprio presidente em entrevista confirmou ser esta, uma prática de rotina no Brasil; envio de dinheiro ao exterior de forma ilícita;-quebra de sigilo bancário, telefônico e postal, de um simples caseiro que ousou denunciar um Ministro do desgoverno Lula e, as alianças sinistras entre o PT e as FARC (Colombianas), MIR (Chileno), PCC (Partido Comunista Cubano), ELN (Exército de Libertação Nacional), FSLN (Frente Sandinista de Libertação Nacional), PRD (Partido da Revolução Democrática), FMLN (Frente Farabundo Marti de Libertação Nacional), URNG (União Revolucionária Nacional da Guatemala), dentre outros.
    O que me causa estranheza nestas alianças sinistras, é o quase segredo absoluto que impera sobre os fatos ocorridos no Foro de São Paulo, onde não se viu ou vê, nenhum comentário mais acirrado da mídia especializada (ou não), ou até mesmo um ato de repúdio de nossas Forças Armadas, sobre tais acontecimentos no mínimo suspeitos.
    Parece até que tudo está cor de rosa, neste mar de lama chamado Brasil!
    Qualquer debate hoje no Brasil que envolva a Política Nacional, especialmente após os efeitos da queda do Muro da Vergonha, só pode ser considerado sério se discutido desde o ponto de vista da Revolução Gramscista, não por imposição ideológica, mas por verificação histórica, caso contrário tudo que teremos é um exercício de abstração teórica cujo conteúdo e implicações práticas não terão mais significação que uma discussão acalorada de mesa de bar.
    Isto é exatamente em que será resumida a essência da intelligenzia nacional, quando todos os brasileiros se tornarem, sob as graças de Antonio Gramsci, intelectuais orgânicos, cuja única verdade é a mentira do partido. É dogmática ou romantizada a crença de que o homem é um fruto homogêneo de seu meio. Todavia, é deste último que a maioria das pessoas retira seus principais pontos de referência, distinguindo-se como indivíduos em sociedade. Raros são os homens que conseguem olhar dentro de si e não apenas em sua volta.
    Por isso, reafirmo que o PT não tem Plano de Governo. Tem é Plano de Poder, adaptado-se ao projeto de instauração da Nova Ordem Mundial!
    http://marcelohdornelas.blogspot.com/…/antonio-gramisci.html
    “Toda Semelhança não é Mera Coincidência, mas sim “Insights” reveladores de Projetos Estruturados Seculares em Curso sendo levados a termo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *