As mudanças dependem só de você! Participe do 12 de abril!

José Carlos Werneck

Se você tem dúvidas sobre a legitimidade dos resultados da apuração das últimas eleições presidenciais, se você está farto de tantos assaltos aos cofres das empresas estatais e da corrupção endêmica que toma conta do País, não deixe de comparecer às manifestações que terão lugar nas principais cidades brasileiras no próximo domingo, 12 de setembro.

Igualmente se você acha que o resultado do pleito presidencial foi realizado dentro da maior lisura e transparência e que os governos petistas não têm culpa de nada do que está acontecendo, compareça também e defenda seus pontos de vista.

O importante é que todos participem e ordeira e pacificamente expressem suas opiniões a respeito de tudo o que vem ocorrendo ultimamente no Brasil. Só com este debate amplo, direto e legítimo teremos um diagnóstico verdadeiro que ajudará o Brasil a implantar a verdadeira Democracia, almejada por todos os cidadãos interessados em um País melhor.

A participação popular é mais que importante e é sem sombra de dúvida o instrumento mais autêntico em uma democracia que realmente faça jus a este nome.

VERDE E AMARELO

Não deixe, também, de colocar as cores de nossa bandeira nas janelas de suas casas ou apartamentos.

A sua manifestação tem importância maior do que o discurso de qualquer político e é muito mais legítima e isenta, pois despida de quaisquer interesses menos transparentes.

A voz das ruas, neste momento, é importantíssima e certamente mostrará de maneira límpida o que o povo brasileiro deseja para o Brasil!

Não se acomode. Compareça! Contamos com a sua importantíssima, essencial e insubstituível participação.

8 thoughts on “As mudanças dependem só de você! Participe do 12 de abril!

  1. Werneck.
    Há quanto tempo!
    Alegrei-me com o teu artigo e convocação à passeata e protestos contra este governo, dia 12, domingo próximo.
    Por que esta ausência longa?
    Tudo bem contigo?
    Saúde?
    Família?
    Fizeste falta, meu caro.
    Espero que voltes a ser mais assíduo à Tribuna da Internet para nossa satisfação e aprendizado.
    Um abraço.

  2. O Ministério Público Federal está pedindo o nosso apoio. Dia 12 vai ter !
    “O procurador Carlos Fernandes Santos Lima afirmou que a investigação da Lava Jato já dura um ano, mas ainda está “no começo”. Ele disse que a investigação irá por “mares nunca dantes navegados’” e pediu apoio à população

  3. Grande artigo! Dia 12 estaremos nas ruas pelo fim da impunidade aos corruptos e corruptores, contra as tentativas de abafamento da lava-jato, pelo apoio às equipes que a conduzem, pela autonomia da Policia Federal!
    Pela preservação da Democracia, FORA Foro de São Paulo!

  4. É só os políticos do PT que não prestam? Ledo engano meus teleguiados, o problema não é só o PT são todos em vez de lutarem por melhoria nos serviços públicos, por uma política limpa, com parlamentares comprometidos com o país e não com o seu bolço .Querer dizer que todos males do país se deve ao PT é demais.Falam no aumento da gasolina ,na verdade o que houve foi a volta da saide,que já existia e a presidente devido a situação atual teve que retornar a conta de luz além dos problemas climaticos esqueceram que ou eleitoreiro ou não a conta baixo 30% em 2012/2013, agora com todos esses problemas estão voltando aos níveis anteriores.Agora o porque de não cobrarem as outras investigaçães da PF que tenha gente do pt ,não interessa mas deixem tudo as claras apurar tudo inclusive em São Paulo, que lá tem uma barreira de proteção por parte da mídia que se diz investigativa ( só para os seus supostos inimigos) vejo com muita tristeza a manipulação que a mídia faz tipo perseguição para uns e proteção para outros o que eu gostaria lisura nos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *