Assange e WikiLeaks REVOLUCIONARAM o mundo. A diplomacia nunca mais será a mesma.

Helio Fernandes

A internet pode ter aumentado a repercussão. Mas na verdade, a publicação dos 250 mil documentos, espantosa, maravilhosa apesar de escandalosa (para os diplomatas), entrou e permanecerá na História do Mundo.

O fato de não quererem libertar Julian Assange é a prova de que foram atingidos. Do Papa e do Vaticano,  aos EUA e Obama (pelo fato de estar no Poder), todos tiveram revelada a face hipócrita, arrogante, pretensiosa, mentirosa, “fofoqueira”, deselegante, criminosa (e podem acrescentar o que bem entenderam) que mostrada ao mundo, provocou o maior estarrecimento.

Estão colocando todos os obstáculos à sua libertação. Grã-Bretanha, Suécia, Estados Unidos, inventam a cada dia uma “intriga” forense para que ele fique na prisão, ou então saia como se fosse um terrível criminoso. Ele apenas destruiu a tranquilidade do mundo que estabeleceram, e que acreditavam, duraria para sempre.

***

PS – Apenas para esclarecer o que muitos me perguntam: “Qual foi o crime SEXUAL DELE?”. Teve relações sexuais com mulheres, sem usar preservativo.

PS2 – Realmente, na Suécia, isso é ilegal. E a ilegalidade praticada pela “diplomacia” do mundo inteiro, não será considerada TRANSSEXUAL?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *