Assessor suspeito de ligação com Cachoeira vai a evento de Dilma

Em mais uma demonstração de que conta com apoio do governo, o assessor do Palácio do Planalto Olavo Noleto, que teve contato com um dos principais aliados do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, participou quinta-feira de cerimônia do programa Minha Casa, Minha Vida, em solenidade comandada pela presidente Dilma Rousseff.

O assessor é subchefe de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Institucionais e uma das atribuições é o relacionamento com governadores, prefeitos e políticos, além de empresários suspeitos, como Cachoeira, é claro.

No evento no Planalto, Noleto manteve, como de costume, postura discreta. Sentou em uma das primeiras filas em frente ao palco, mas não foi citado pela presidente nem pelo ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, certamente por esquecimento.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Não deve causar estranheza a participação de Noleto em cerimônias oficiais do Planalto. Ora, se a ex-chefe da Casa Civil Erenice Guerra, totalmente emporcalhada pelo tráfico de influência que realizou no Planalto, foi convidada e compareceu à posse de Dilma Rousseff na Presidência da República, dando adeusinhos aos fotógrafos e tudo o mais, por que Noleto tem de ser discriminado? Ele é apenas um dos membros da quadrilha. Apenas isso. Merece respeito.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *