Até a mídia que apoiava Trump, como a Fox e a New York Post, já decidiu se livrar dele

Ataque de Trump é golpista e pode ser tido como conspiração. Medo da cadeia - 06/11/2020 - UOL Notícias

A Associated Press enfim apontou a Trump a porta da saída

Nélson de Sá
Folha

As três grandes redes americanas, NBC, ABC e CBS, cortaram no meio a transmissão do pronunciamento de Donald Trump, no início da noite. O âncora Brian Williams, da MSNBC, também silenciou o presidente dos Estados Unidos. No canal financeiro CNBC, o âncora Shepard Smith, ex-Fox News, tomou idêntica, dizendo:

“Estamos interrompendo porque o que o presidente dos Estados Unidos está dizendo, em grande parte, é absolutamente falso. E não vamos permitir que continue. Porque não é verdade.”

PATÉTICO E PERIGOSO – Na CNN, que continuou transmitindo o discurso, o âncora Anderson Cooper entrou em seguida descrevendo o pronunciamento como “triste, verdadeiramente patético e perigoso”, acrescentando:

“Esse é o presidente dos Estados Unidos. Essa é a pessoa mais poderosa do mundo, e nós o vemos como uma tartaruga obesa, de costas, se debatendo no Sol quente, percebendo que seu tempo acabou.”

O Wall Street Journal evitou chamar o pronunciamento na home. E o tabloide New York Post, também do magnata Rupert Murdoch, noticiou com o título “Abatido, Trump faz alegações infundadas de fraude eleitoral”.

DEU NO NYT – O New York Times deu em letras pequenas a chamada “Trump quebra seu silêncio numa declaração cheia de falsidades”, quase um editorial breve, assinado pela repórter Maggie Haberman:

“Trump rompeu um silêncio de dois dias para uma breve declaração cheia de falsidades e difamações flagrantes sobre o processo eleitoral, enquanto os trabalhadores em vários estados continuavam a tabular os votos. O presidente pintou os resultados como parte de uma ampla conspiração, para privá-lo de um segundo mandato, dos democratas, dos funcionários eleitorais e da mídia. “Se você contar os votos legais, eu ganho facilmente”, disse Trump, uma declaração falsa que espalhou calúnia sobre o resto da eleição. Ele não ofereceu nenhuma evidência; em vez disso, listou uma série de teorias conspiratórias sobre por que as cédulas chegaram atrasadas em alguns lugares.”

NA INTERNET, IDEM – Enquanto isso, as plataformas agiam contra o próprio Trump e seus aliados. O Facebook suspendeu a conta do grupo Stop the Steal, por incitar à violência, ao mesmo tempo em que o Twitter suspendia o perfil e o YouTube derrubava um episódio do programa de Steve Bannon, também por incitação.

E a agência Associated Press distribuiu a foto abaixo:

12 thoughts on “Até a mídia que apoiava Trump, como a Fox e a New York Post, já decidiu se livrar dele

  1. É oportuno o editor Carlos Newton não exagerar no ódio a TRUMP.

    PS-A prova de que não tem o mínimo conhecimento das metas das “elites satânicas” americanas e mundiais (NOM) é o engajamento total e subserviente a TODA A MÍDIA que apedreja TRUMP.

    PS2-A eleição não acabou.Está longe disso.

    • Independente do resultado, o que houve foi um cerceamento à liberdade de expressão. Se era mentira ela em si o condenará.
      O que não pode a a dita imprensa aberta escolher o discurso conveniente.

  2. Adendo: Você,Carlos Newton,como jornalista veterano deve lembrar-se de que a missão verdadeira da imprensa é a NOTÍCIA,e não,o serviço aos globalistas que irão transformar o mundo num verdadeiro inferno.

  3. Secretário de Estado da GEORGIA,em comunicado presencial,há pouco,disse que haverá recontagem total.

    IDEM FILADÉLFIA.

    PS-A reação popular,pró-TRUMP. na Pensylvânia,por exemplo, já está acontecendo.

  4. Biden é um católico esquerdista que acredita no aborto irrestrito e na homossexualidade irrestrita. Portanto, ele não é um católico pró-família.
    Trump nasceu presbiteriano e foi esquerdista por muito tempo, mas a partir de 2016 ele começou a mudar algumas posturas, principalmente sobre o aborto, que é legalmente permitido nos Estados Unidos. Ele tem tentado restringir o holocausto do aborto, embora sua postura sobre a homossexualidade seja antagônica ao conservadorismo cristão, porque ele está tentando legalizar a homossexualidade em todo o mundo.
    Com Biden, haverá proteções para o aborto e o pecado da homossexualidade.
    Com Trump, espera-se que haja proteção para bebês em gestação, mas não para bebês em gestação concebidos como vítimas de estupro. Sobre a questão da homossexualidade, os cristãos terão de pressioná-lo a proteger não a homossexualidade, mas suas principais vítimas, os meninos.
    O fato de Trump estar aberto a algumas posturas cristãs não significa que ele conhece a Deus. O rei Ciro da Pérsia também não conhecia a Deus. Mas Deus o usou para ajudar Israel. Aliás, Deus o ungiu e ele disse que Ciro era Seu servo.
    O mundo deseja o que Deus condena.
    Por isso e muito mais abominações a esquerda Americana e mundial querem Biden como Presidente dos Estados Unidos.

    • Biden,além de pedófilo,inútil político por 47 anos,corrupto,é um satanista a serviço do globalismo (vide Nova Ordem Mundial).

      Para projetos insanos e satânicos,como a NOM,é preciso fantoches (vide Biden/Canalha Harris) ,para executarem
      servilmente as metas diabólicas para a humanidade.

  5. “O ser humano trocou a glória do Deus verdadeiro por deuses substitutos que ele próprio havia feito. Colocou a vergonha no lugar da glória, corruptibilidade no lugar da incorruptibilidade, as mentiras no lugar da verdade” (Rom 1,25-26).

  6. UM POUCO DE ORTEGA Y GASSET :

    “Homem-massa é quem não se valoriza ,que se sente como todo o mundo e que se sente bem sentindo-se idêntico aos demais.”

    “O Homem-massa atropela tudo que é diferente,individual,qualificado e seleto.Quem não é como todo mundo,quem não pensa como todo o
    mundo corre o risco de ser eliminado.”

    “O homem-massa não assume responsabilidades,
    por isso segue cegamente o que o sistema lhe
    impõe sem qualquer contestação”.

    *********************************************************

    Considero oportuno comparar o homem-massa
    com a massa que faz falso jornalismo há muito tempo.É totalmente anormal TODA a mídia seguir
    um mesmo padrão (insano e destruidor) para destruir,por exemplo,TRUMP.

    Como aceitar que quase TODAS as mídias e Big Techs,deem a mesma versão para um determinado fato (vide o conluio da mídia para
    desqualificar e destruir TRUMP.).

    Como aceitar a destruição da verdadeira missão do jornalismo de NOTICIAR os acontecimentos,
    substituindo por um conluio onde a individualidade
    não existe.A palavra do “sistema” deve ser seguida e aplicada sem questionamentos,rejeição
    e total submissão.

    PS-No caso das eleições EUA 2020,o sistema
    colocou quase TODA a mídia de joelhos para produzir e repetir à exaustão que Biden está vencendo a eleição sem nenhuma fraude ou
    ato criminoso.

    PS2-É crime de lesa-humanidade o que o FALSO JORNALISMO faz no século 21.

  7. De @claudiawild1 :

    A mídia não viu os terroristas do BLM )Black Lives Matter) destruir cidades americanas.

    Não viu o laptop do pimpolho do Biden.

    Não vê censura das Bigs Techs.

    Então,logicamente,não verá fraude alguma nas eleições americanas.O que está em jogo não é a INFORMAÇÃO,mas a pauta IDEOLÓGICA DEFENDIDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.