Autênticas, textuais e entre aspas

De Celso Amorim, chanceler medíocre, (a reputação dele no Itamarati) tentando se defender: “Retirar os diplomatas brasileiros de Honduras, seria COVARDIA”. Nenhuma dúvida.

Mas permitir que Zelaya se HOSPEDASSE na embaixada sem ser CONVIDADO, BURRICE e das grandes. Não para ele.

Quanto a José Serra, para tentar faturar eleitoralmente: “O asilo a Zelaya pelo governo brasileiro foi uma tremenda trapalhada”. O governador de São Paulo só disse isso 15 dias depois, copiando a todos, insensatamente. Criatividade é isso.

Da Sujíssima Veja: “Berlusconi dá anistia financeira que pode beneficiar mafiosos, narcotraficantes e terroristas”. Ué, esqueceram de incluir entre os beneficiários, o próprio Berlusconi, o maior corrupto da Itália e do mundo?

Os jornalões estão se dividindo, desorientados. Estado de S Paulo: “EUA condenam Zelaya e criticam os que o ajudaram”. Nenhuma novidade.

O Globo totalmente em cima do muro: “Honduras cede e promete suspender estado de sítio”. Se o grande jornalista Irineu Marinho fosse vivo, diria: “Puxa, depois de 84 anos, o que fizeram do jornal que eu fundei?”

Folha, manipulada pela manipulável ANJ: “Golpista fecha rádio e TV em Honduras”. Nada sobre a liberdade dos cidadãos e o fechamento de supermercados.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *