Autênticas, textuais e entre aspas

Quando foi inaugurado o belíssimo Centro Cultural da Justiça Eleitoral, alguém disse ao Ministro Marco Aurélio Melo: “O senhor seria uma grande solução e sugestão para a sucessão de 2014”.

Na presença deste repórter, Marco Aurélio nem se deixou embalar pela vaidade ou ambição, respondeu: “Minha vocação é de JUIZ e de cumprir o melhor possível minha convicção e obrigação”.

O coronel Chávez assistia, em Caracas, pela televisão, o jogo com a seleção do Brasil. Esperava gol da seleção da Venezuela para telefonar para Lula. Como ficou no 0 a 0, achou que não valia a ligação. Mas ficou satisfeito, a Venezuela já perdeu 18 vezes.

Lula, sem constrangimento: “Zelaya tem que reassumir”. É suspeita essa disposição, pois sabidamente ele quer a mesma coisa. E vergonha dos brasileiros, toda vez que aparecem fotos de Zelaya, na embaixada do Brasil, dormindo com o chapéu cobrindo os olhos e mais de 60 “auxiliares” vigiando sua irresponsabilidade.

Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, sócio de Ricardo Teixeira, presidente corrupto da CBF, numa conversa gravada e portanto autêntica: “Coloco no senado quem eu quiser, já tenho feito isso várias vezes”. O que é pior? Filho de Sarney, biológico, ou sócio de Ricardo Teixeira, condição adquirida?

Fernanda Montenegro chegou aos 80 anos no auge, homenageadíssima, FHC vai chegar à mesma idade, sem homenagem e sem sair do ostracismo. Dos lados dele, chegam as seguintes notícias falcatruadas: “Fernando Henrique vai apoiar José Serra, Dara a vitória a ele, e será Ministro da Fazenda”.

Muita gente pergunta: “Ministro da Fazenda aos 80 anos?”. Ué, o marechal Petain foi HERÓI da França em 1917, e condenado a MORTE como traidor em 1947. Qual a surpresa? Só por que Petain tinha 90 anos? FHC chega lá.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *