Autênticas, textuais e entre aspas

Lula a respeito dos caças: “Compro quando quiser, como eu quiser e onde eu quiser”. Só faltou dizer que paga quanto quiser. Mas como não vai consultar ninguém, decide também sobre o preço dos CAÇAS. Ainda bem que o verbo CASSAR não pode ser conjugado tão arbitrariamente.

Segundo O Estadão, Mantega e Meirelles dizem, “a turbulência já passou, o Brasil caminha para crescimento sólido em 2010”. Bem que gostaria que fosse verdade, mas nenhum dos dois é tratadista para ser levado a sério.

Impressionante: a atriz Tais Araujo é capa da Primeira do Estadão, do Globo e da Folha. O que ela fez para merecer tanto? Lógico, estréia hoje na nova novela da Globo. Com as mesmas maldades das outras e sempre com final feliz.

De um experimentado e competente professor da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro): “A pior profissão do mundo é a de jornalista independente”.

O ex-presidente da Câmara e réu do mensalão, João Paulo Cunha, processando o jornalista Augusto Nunes, pedindo “indenização por dano moral” (Há! Há! Há!). O juiz Paulo Campos Filho recebeu a denúncia e no mesmo dia mandou arquivá-la. (Ainda há juízes em Berlim).

Mais liberdade de imprensa e independência da Justiça. A juíza Cintia Souto Machado de Andrade Guedes, REJEITOU a ação contra o jornalista Paulo Cesar de Andrade Prado. Autor da ação: Ricardo Teixeira. Há! Há! Há!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *