Aviso aos navegantes do Blog: CN estará fora de combate por alguns dias

Resultado de imagem para internet charges

Charge do Duke (Arquivo Google)

Carlos Newton

Uma boa notícia para os participantes e frequentadores da Tribuna da Internet: atendendo a ordens médicas, tenho de interromper os artigos e o trabalho na edição do Blog durante alguns dias, até melhorar da labirintite, uma doença que não é de todo ruim, porque parece que estou de porre o tempo todo.

Em consequência, por enquanto vocês estarão livres de mim e das minhas chatices, e nosso amigo Marcelo Copelli ficará cuidando do Blog au grand complet, como dizem os franceses.

Espero voltar a incomodá-los o mais rápido possível, porque não consigo ficar mais de 15 minutos sem falar mal dos políticos.

40 thoughts on “Aviso aos navegantes do Blog: CN estará fora de combate por alguns dias

  1. Caro C.N

    Sentia que além das visões de mundo poderíamos ter mais algo em comum.
    As benditas …… crises de vertigem e labirintite!!!!
    Graças a deus as minhas estão muito espaçadas e mais como vertigem.
    Mas são incapacitantes e nos deixam confusos e inseguros em fazer tarefas simples e costumeiras.
    Desejo com todo carinho que possas atravessar estes dias e possas comemorar um grande Natal e Ano Novo com seus familiares.
    Como diz nosso amigo Francisco:

    Saude!! muita Saude!!

  2. Ao nosso ilustre Editor-Moderador, o grande e experiente Jornalista Sr. CALOS NEWTON desejamos pronta recuperação da Labirintite via descanso e tratamento médico.

    Independente disso. o senhor merece alguma féria porque por mais de uma década como diz nosso ilustre Colega Dr. EDNEI JOSÉ DUTRA DE FREITAS: de dia Editava o CARLOS e de noite o NEWTON.

    Ficamos também em boas mãos com o bom Jornalista Sr. MARCELO COPELLI.

    Abração.

  3. …sei o que é labirintite, já fiz manobras, medicação, a especialista “cortou” scotch e café, pode uma coisa destas?!

    Não esquenta a moringa CN, pega leve nas rabanadas da vovó (como diria Millor) e volta quando estiver 80% pra cima. Abraço.

  4. Só uma perguntinha: se uma pessoa acometida de labirintite der uma paulada no chifre do juiz mais odiado do Brasil, ela pode ser condenada? Ou a labirintitem, por causar transtornos mentais, torna a pessoa inimputável?

  5. Melhoras meu amigo Carlos Newton.

    Também tenho esse problema de labirintite.

    Minhas crises estão bastante esparsas.

    Experimente chá de ginkgo biloba .Eu uso e me dou bem.

    Abraços.

  6. Bom descanso e recuperação! E fique atento ao consumo de açúcar e sal, pois são importantes nas trocas químicas. Podem estar faltando, ou em desequilíbrio.

  7. Quando tenho problema de saúde, minha esposa costuma pedir a uma vizinha para benzer um copo dágua salgada com sal do himalaia (tem que ser de cristal d’arques), e o mantém por duas horas sob um móvel no canto da sala. Depois disso ela me faz tomar toda a água do copo de uma só vez e me reza com galhos de erva cidreira. É batata: toda vez que tomo a água benta visito o banheiro várias vezes por dia e me esqueço do problema anterior. Works for me!

  8. Meus desejos de melhoras, Newton.

    Apesar de Copelli fazer um excelente trabalho quando te substitui, o titular é imprescindível.
    Tanto pelo momento delicado que o país está passando, quanto pela experiência que tens na postagem de temas interessantes e importantes para debates e para nossos conhecimentos.

    Aproveita para descansar, relaxar, e recuperar a saúde.

    Abraços.
    Feliz Natal e Um Ano Novo repleto de realizações, alegrias e, se não for pedir muito, que continuemos juntos através deste blog incomparável.

  9. São os labirintos da vida.
    No fim do túnel existe uma Luz.
    Retorne cheio de luz e explendedor. As estrelas existem para brilhar.
    Só achei estes 15 minutos muito tempo. Bom descanso e retorne com todo gás.

  10. Sr. Carlos Newton,
    A LABIRINTITE NAO TEM CURA. EH AGRAVADA COM ZUMBIDO pela idade. O Sr. estah no caminho da hipertensao, se jah nao o for. Tenho esse sindrome e consultei especialistas russos, alemaes e chineses. Hah um medicamento que, se o Sr. seguir o que prescreve, a LABIRINTIRA PARA, mas volta se deixar de faze-lo. Todas as pessoas que eu transmiti esse medicamento ficaram “curadas” , inclusive eu. Se quiser nao sentir mais o efeito da LABIRINTITE compre na HERBORISTA ( na Rua Barata Ribeiro, 407 – Loja – Copacabana – (ou aonde encontrar) OLEO DE GIRASSOL extravirgem. colhido a vaco, marca PAZZE. Toda manha e em jejum absoluto, boceje uma colher de sopa desse oleo por meia hora, ateh se tornar uma pasta branca. Apos a meia hora cuspa toda a pasta, Lave a boca com espuma de sabonete e escove bem os dentes. Leia na internet A CURA DA LABIRINTITE PELO OLEO DE GIRASSOL.

  11. CN, evite álcool, cafeína e produtos muito industrializados.

    Após tratamento com Vertizine e Betaserc, quando a labirintite melhorar, Dramin B6 como dose de manutenção.

    PERGUNTE AO SEU OTORRINO È CLARO.
    REMÉDIO só com receita médica, cada um reage de uma maneira.

    É muito ruim essa vertigem.

    Melhoras… Também tenho essa merda…

  12. Caro Carlos Newton,
    Estimo a sua melhora.
    Você está fazendo a coisa certa, dando uma parada para cuidar do seu mais precioso bem: a sua saúde.
    Estarei em orações para a sua pronta recuperação.
    Um grande abraço.
    João Amaury Belem

  13. Amigo Newton, você faz falta mesmo que seja por um dia. Não se preocupe muito isso passa logo. Nascemos em outra era. Temos uma resistência diferente. Como o velho ditado diz: “Somos madeira de bater em doido”. Logo logo estarás de volta firme e forte. Aproveito para desejar-te um Feliz Natal e Próspero Ano Novo extensivo a tua família. Como dizes: Vamos em frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *