Babá do filho de Temer assumiu hoje seu novo “cargo” na Presidência

Resultado de imagem para baba de michelzinho

Diário Oficial confirma a denúncia de O Globo

Luci Ribeiro
Estadão

Leandra Barbosa dos Santos Brito, que ganhou notoriedade há duas semanas, ao ser apontada como babá do filho do presidente Michel Temer, com remuneração bancada pelo Palácio do Planalto, foi nomeada pela Casa Civil da Presidência da República para exercer o cargo de assessora técnica no gabinete pessoal do presidente Temer. A nomeação foi publicada nesta quinta-feira, dia 25, no Diário Oficial da União. Na época em que o jornal O Globo divulgou que a servidora era babá de Michelzinho, o Planalto e o próprio presidente negaram a informação.

A edição do DOU não trouxe a exoneração de Leandra do cargo de assessora técnica no Gabinete-Adjunto de Informações em Apoio à Decisão do Gabinete Pessoal do Presidente da República (Gaia), que já ocupava.

SEM FUNÇÃO – Segundo reportagem de O Globo, Leandra disse que não é babá de Michelzinho, mas ela não teria especificado o tipo de trabalho que desenvolvia no Planalto. A reportagem contou ainda que Leandra dá expediente no Palácio do Jaburu e acompanha a família do presidente em viagens.

No dia 15 de maio, durante entrevista a rádios regionais, Temer, irritado, negou que a funcionária fosse babá de seu filho. “Se a (funcionária) não puder prestar serviços por lá (no Palácio do Jaburu), isso vai ser reformulado”, disse na ocasião.

Temer explicou também, na ocasião, que saiu da estrutura da Vice-Presidência para a da Presidência e que agora está havendo fazendo adequações “se pode ou não haver serviços por lá.” De acordo com ele, as atividades tanto do Palácio da Alvorada quanto do Palácio do Jaburu são formalizadas por meio de atos do Planalto.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGÉ uma afronta à nação. Um homem rico como Temer, que recebe duas aposentadorias (procurador de Justiça e ex-deputado) e o salário de presidente, devia se envergonhar de contratar a babá de seu filho às custas do erário. Mas a sensação de vergonha, decididamente, não acomete pessoas como Michel Temer.É por essas e outras que até mesmo sua ex-namorada Kátia Abreu, senadora pelo PMDB, subiu à tribuna esta semana para pedir a renúncia do presidente. (C.N.)

16 thoughts on “Babá do filho de Temer assumiu hoje seu novo “cargo” na Presidência

  1. A impoluta Kátia Abreu andou namorando o Temer.Essa é nova para mim.

    Kátia Abreu é uma farsante.

    O jornalista Jorge Bastos Moreno, de O Globo,publicou uma verdadeira bomba atômica em sua coluna.Moreno,um dos mais bem informados jornalista da capital da República, informa que Ricardo Saud, executivo do Grupo , já tendo ocupado cargo no ministério da Agricultura e um dos principais operadores de Joesley Batista foi um dos principais cabos eleitorais do ministro Edson Fachin em busca pela nomeação à vaga do STF.E agora?

  2. Que nojo de matéria, que falta de insight…

    Lá fora a PROVA de tudo isso que esta ai, na boca do povo, na boca do ministro Jungman,

    …” a violência (descaso), o vandalismo (petrolão, corrupção), o desrespeito (nenhum retorno social), a agressão ao patrimonio publico (propinas), a ameaça a pessoas(insegurança social), os servidores aterrorizados (desemprego)”…

    A PROVA do Colapso Economico…. esse TUDO QUE ESTA

    E acham tempo pra tudo…
    Futrico da Leandra, futrico do Meirelles, futrico do Michel Temer, futrico do Boff…
    A TRILHA DA FOME NA LINHA DO TEMPO…

    Bla blá blá que o “Noá, ou Noé, ou Nãoé”, que “tu vens”, blá blá…

    A TRILHA DA FOME NA LINHA DO TEMPO…

  3. Noticia:

    Erundina,ontem, subiu a mesa e tuitou:

    “Etamos tomando a mesa do Plenário. Desobediencia Ja! #Fora Temer!

    Muito mais brio que essa mulherada mambembe, com cara de “Cafe Photo” …

  4. COMO pode se esperar que esses macacos do PSDB liderados ainda pelo morecegao encontrem solucoes para o pais???

    COMO continuar acreditando que o Meirelles esta trabalhando para o Brasil e nao para meia duzia de Tassos, outros Sojeiros, Maggieiros eTriboios da vida…

    COMO ficam as empreiteiras, as obras inacabadas?

    QUANDO Lula e Dilma farao companhia ao Palhoca no Xadrez?? E o Mantega? E o Juca, e o Sarney, e o bando de Senadores e Deputados imundos maculados?
    E os Multimilionários que deram balão na União??

    Essa babá não interessa, nem subindo pelada na mesa do plenario e gritando “Hi-ho, Silver!”

  5. É uma vergonha, porque ele não paga do proprio bolso, tem que ser com o dinheiro público, o cargo que ocupa interinamente não permite que a babá seja pago com o dinheiro do contribuinte, parece que o dinheiro é dele, quando neste país vão saber que dinheiro público não é para pagar despesas pessoais.

  6. Bom, na razão direta que as críticas feitas contra os poderes não resultam em nada, ao contrário, o pessoal age cada vez pior, concordo que devemos ser mesmo irônicos, debochados, e escrever como são ridículas nossas autoridades parlamentares e a presidência da República.

    Ontem à tarde, assisti na TV a senadora Kátia Abreu, na tribuna do senado, lançando chispas pelas narinas, um dragão, contra o governo, mesmo sendo ela do mesmo partido.

    E eu soube que ela tinha sido namorada de Temer, uma informação que me surpreendeu, porém confirmando que o descendente de libaneses é um “matador” de corações femininos, diante da sua quantidade de esposas que teve e filhos espalhados.

    Agora, se Temer é corrupto, incompetente, desonesto, o sujeito sabe escolher as suas companheiras, pois a senadora Kátia em comparação com a Marcela, a atual do presidente, é como se fosse um Chevette 75, sem freio, motor baleado, lataria enferrujada, interior destruído, pneus carecas, parachoques soltos, faróis queimados, sinaleiras que não funcionam, aparência sofrível.

    Marcela é um Bentley Continental GT, com 575 cavalos de força, motor de 6 litros, estofados em couro feito a mão, que denota Temer ter se esmerado em melhorar o seu gosto nitidamente.

    Temer levou a sério a frase de Vinícius de Moraes, quando exclamou:
    “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental’!

    Curiosamente, a aparência de Temer está muito mais para o Chevette 75, que estar pilotando a Bentley GT ou, de fato, o amor é assim TÃO CEGO?!

  7. Quanto a nomear a babá de Michelsinho para novo cargo na presidência, foi o que escrevi acima, que o sujeito pode ser corrupto, incompetente, desonesto, mas sabe escolher as mulheres ao seu lado.

    A babá é bonita;
    Temer pode ser cassado;
    Temer pode perder parte da sua fortuna;
    Marcela pode pedir o divórcio para Temer, se este se tornar um cidadão comum, sem ira nem beira e rotulado como corrupto;
    Logo, quem pode dizer que a babá com este cargo obtido, entrando furtivamente pela porta dos fundos, pois sem concurso, bela aparência, não esteja na alça de mira do “matador”?!

    Tá, substituiria o Bentley por um Cruze, a menos que amanhã ou depois só lhe reste mesmo o Chevetão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *