Bandidos não são presos, mas fora do Alemão ainda existe vida, e o Fluminense vai eleger novo presidente

Helio Fernandes

No domingo eu dizia aqui: “Terça-feira, HOJE, haverá eleição para presidente do Fluminense. Horcades, que vai perder, quer que o time seja campeão antes da eleição. Motivo: pode ser que haja uma reviravolta, e Julio Bueno, secretário de cabralzinho, que vai perder, acabe ganhando”.

Então, como ele é apoiado por Horcades, se o Fluminense fosse campeão 48 horas antes, receberia o título e a faixa.

Escrevi então: “Torço para que o Fluminense seja campeão, não no dia 28, e sim no outro domingo, muito depois da eleição”.

Torcia, aconteceu, o Fluminense ganhou, mas Corinthians e Cruzeiro também. Então REPITO: “Quero que o Fluminense seja campeão, a faixa vai para a oposição”.

***

COPA DO MUNDO DE TÊNIS: FEDERER CAMPEÃO, SEM SHOW 

A grande sensação desse último grande espetáculo, foi na véspera, entre Nadal-Murray. 3 horas e 11 minutos, 59 games, dois tie-breaks, vitória emocionante de Nadal, derrota honradíssima do britânico.

Já na final, que monotonia. Os dois primeiros sets, 6/3 para Federer e para Nadal. No último, os tenistas número 1 e 2 do mundo, dando a impressão de que estavam “loucos” para irem embora. Foram, sem vaias, a aristocracia desse esporte não permite.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *