Bolsonaro chama Barroso de “filho da puta” e diz que ele quer nossas filhas fazendo sexo aos 12 anos

Bolsonaro: “Barroso quer que nossas filhas de 12 anos tenham relações sexuais”

Bolsonaro surpreendeu os  empresários com suas afirmações

Deu no Antagonista

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), viajou nesta sexta-feira (6) para Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ao chegar a um parque empresarial onde participa de um almoço com autoridades, o presidente, sem usar máscara de proteção contra a Covid, cumprimentou apoiadores. Houve aglomeração.

No Estado, é obrigatório o uso de máscara em qualquer lugar, seja ele público, privado ou ao ar livre, com exceção do interior das residências. Quem estiver sem a proteção em ambiente fechado fora de espaços domiciliares está sujeito a multa de R$ 500, dobrado o valor em caso de reincidência.

ATAQUE A BARROSO –  Em Joinville, Bolsonaro se juntou a cerca de 400 pessoas para um evento restrito. Ele estava acompanhado por uma comitiva com políticos do Estado quando chegou ao local, onde fez novo ataque ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barros, desta vez ofendendo a honra do ministro.

“Não estou atacando o Supremo Tribunal Federal. No dia de ontem, a nota do senhor excelentíssimo ministro presidente do Supremo falou que, de acordo com matérias da mídia, o presidente ataca o Parlamento. Olha, quem busca informação pela mídia já está desinformado.”

O presidente disse que “apenas” fez “comentários sobre o histórico de Barroso”. “Não ofendi nenhum ministro do Supremo, apenas falei da ficha do senhor Barroso. Defensor do terrorista Battisti, favorável ao aborto, à liberação das drogas, à redução da idade para estupro de vulnerável. Ele quer que nossas filhas e netas, com 12 anos, tenham relações sexuais. Por ele, sem problema nenhum.”

“FILHO DA PUTA”Na agenda do presidente, às 15h ele visitou ao Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade. Nesse evento, Bolsonaro recebeu a outorga da Ordem da Machadinha. Será feita, também, a entrega simbólica de dois caminhões do Exército Brasileiro.

Depois, em contato com apoiadores, Bolsonaro voltou a a agredir Barroso, chamando-o de “filha da puta”. O video chegou a ser postado no Facebook de Bolsonaro e retirado do ar alguns minutos depois.

 No sábado (7), ele vai a Florianópolis.

46 thoughts on “Bolsonaro chama Barroso de “filho da puta” e diz que ele quer nossas filhas fazendo sexo aos 12 anos

  1. Bolsonaro chama Barroso de filha da puta.

    Se o Brasil fosse um país sério, esse boçal do presidente já teria sido destituído do cargo.

  2. Esse cara está desrespeitando o povo brasileiro. Se está louco, vá fazer companhia ao Adélio, se não está deveria ser preso. Esse traste não tem classe.

  3. Sempre falei. Ele é barraqueiro. Ele gosta de conflito.
    Quanto mais baixo nível melhor.
    Tipico de miliciano.
    Sempre foi assim. Grosso, mal educado.
    Só falta um ano e 4 meses.

    • Tu sabes se a senhora mãe do Barroso é uma puta???!!!

      O teu amado presidente tem provas da conduta errante desta senhora??!!

      Se foi da boca para fora, e aposto a minha integridade moral nisto, então tu e Bolsonaro deveriam ser processados por calúnia e difamação!!!

      • A honra do presidente é atacada TODOS OS DIAS! Pelo $TF, T$E, Impren$a, E$querda e Inclusive aqui nessa Tribuna. Vamos processar todo mundo. Não seja Hipócrita!

        • Tu te enganas, Eliel, cínico!

          Não atacamos a “honra” do presidente, mas a sua administração.

          Jamais leste na TI, que a pessoa de Bolsonaro fora ofendida, pelo menos não por mim.
          Agora, como mandatário, tá doido, é um porco chafurdando na lama!

          Mais a mais, andas muito mimimi, com referência aos “ataques” contra o presidente pelo STF, TSE, Imprensa, Esquerda …
          Além de exagero e cômico, adoras quando caímos de pau em Lula, né mesmo?!

          Deixa de cinismo, Eliel, e assume o teu sectarismo ou a robotização que te fizeram em defesa de Bolsonaro, hoje uma tarefa estilo kamikase, onde perdes a tua dignidade por estares apoiando que não merece!

          • Sr. Eliel, “esse” Bendl não te xingou de cínico. Ele escreveu, que considera você, como alguém que perdeu a “dignidade”.

            PS: Não responda á esse depreciador do blog. O que ele quer, é que você se iguale á ele nos xingamentos; para que você seja censurado.

          • Rubens, infelizmente o editor do blog permite esse tipo de coisa. Fosse eu a fazer tamanha ofensa, a muito teria sido excluído desse blog. Vou seguir seu conselho e ignorar.

        • Porque ele é um genocida! Ele está criando todo esse caso com o STF para esconder o grande crime que ele cometeu: milhares das cerca de 600 mil mortes. É um criminoso barato.

          • Não há comparação entre Barroso e Bolsonaro!

            Bolsonaro é incomparável na sua truculência, arrogância, prepotência, má educação, desrespeito, desprezo pela vida do povo, desonestidade, deslealdade, traiçoeiro, a ponto de expurgar o próprio vice-presidente!!!

            Sim, o Barroso é o digno e honrado, nesta idiota e imbecil pergunta feita!

  4. Se faltava algo para que Bolsonaro fosse denominado de desqualificado, depois desta ofensa pessoal a um ministro do STF, definitivamente o presidente perdeu as estribeiras!

    O povo está diante de um indivíduo problemático, insano, instável e que pode, de uma hora para outra, nos colocar em palpos de aranha!
    Bolsonaro precisa ser afastado o quanto antes, nem que seja através de decisões médicas mas, assim como está se comportando, irá nos levar junto para o inferno!

  5. Bolsonalha sendo Bolsonalha: é isso.

    Nada surpreendente. Ele sempre foi assim – e publicamente já disse coisas piores! Bem piores.

    Em tempo: concordo com Bendl sobre o afastamento imediato do ora presidente por transtornos mentais. E isso, “pra ontem”.

  6. Aos velhinhos da reserva que estão criando onda, com todo afeto:

    A reserva é boa
    é o tempo de ficar com os netos,
    de reler os livros prediletos
    não ter patrão nem desafetos.
    de viver sabiamente a vida
    E aceitar a impossibilidade do sexo.

  7. Relembrem toda aquela história fantasiosa a fim de criar um discurso moral contra livros de educação sexual.
    Querem na verdade, ele e gente como ele, é a continuidade dos casos de abuso sexual praticado contra crianças.

    • Nos países desenvolvidos se combate o abuso de crianças e adolescentes com educação desde a infância. Na Alemanha, por exemplo, a partir dos 5 anos.

  8. Nunca escondi que votei no “capetão!” Infelizmente, um grupo grande de “brasileirados” escolheu ele para tirarmos os larápios, corruptos esquerdopatas. Muitos, como eu, votaram nele porque ficamos sem opções!
    Quem segue e defende o Minto – estelionatário eleitoral, precisa saber que é co-responsável pelo que ele faz! Não passo pano nenhum político
    Em 2022, só terei duas opções: ou a 3ª via ou anular o voto! Não voltarei a votar no menos ruim! Que se responsabilizem os que fizeram as más escolhas!!!

      • Fallavena,

        Um porco anônimo e robô querendo dar palpites neste blog!!!!

        Olha só o atrevimento do idiota e imbecil!
        Não entendo como que o Editor concorde que seus esforços sejam usados dessa maneira, que desprestigia o espaço democrático criado por ele, articulistas e comentaristas de respeito, ONDE EU ME INCLUO, assim como tu e vários outros anônimos dignos!!!

        Agora, tem uma ratatulha, um patuleia, uma ralé de sectários, robôs, repito, e “patrulheiros” ideológicos, que vou te falar!!!

  9. Sr. Eliel; na verdade, o editor não permite esse tipo de comportamento do bendl. O editor já excluiu mais de 200 duzentos comentários com xingamentos desse bendl; mas, democracia é isso; permitir esse bendl; comprava a veia democrática desse blog.

    OBS: Velho ditado de direita: “Eu não concordo com nenhuma idiotice dessas que o bedel fala; mas, eu defendo o direito dele de falar essas idiotices á vontade”.

  10. Tu és mesmo um porco imundo, J.Rubens!

    Covarde, te escondes atrás do anonimato, se querias usar um exemplo de democracia não seria comigo, mas contigo mesmo!
    Passo para o ataque DEPOIS QUE ME OFENDEM, então jogo o jogo demarcado pelo idiota e imbecil!

    Agora, se eu tive, efetivamente, comentários meus deletados, jamais fui expulso deste blog, enquanto tu te aproveitas do anonimato e atacas, ofendes, agrides, quem tu queres!
    Democracia é isso!
    O Editor PERMITIR que um safado, um canalha, um indivíduo de MERDA, possa usar este blog para depreciar, caluniar e difamar quem elegeu como alvo!!!!

    Só nesta página, quantas provocações já não fizeste?

    O Editor as deletou?
    Nada.
    No entanto, se eu estou te mandando IR TE CAGAR, é possível que o meu texto seja deletado, menos o que postaste de MERDA, como sempre!

    Agora, seria interessante que Newton respondesse se, alguma vez, eu …

    ” comprava a veia democrática desse blog”

    Como JAMAIS isso aconteceu com quer que seja, ESPERO que a tua calúnia e difamação, ofensa à dignidade e honra minhas e do Editor, ele tome as devidas providências.

    • Foi só um erro de digitação; mas, você já tenta deturpar a verdade mais uma vez.

      Dá para entender perfeitamente que eu quis escrever: “permitir esse bendl; comprova (comprOva) a veia democrática desse blog”.

      PS: E quanto a sua outra mentira; esclareço que J.Rubens é sim o nome que está na minha certidão de nascimento.
      Embora esquerdistas da sua laia, permitam a adoção de um nome social no RG; este não é meu caso; isso é apenas mais uma mentira sua.

      • O J., é de José. Não sei porque essa sua tara pelo nome de suas vitimas; alias, eu percebi que tua “obsessão” desta semana, não sou eu; está semana você está perseguindo (sua obsessão) o Sr. Eliel.

        PS: Mesmo sabendo que essa sua técnica de ficar xingando e depreciando o blog dá certo. Pois o editor acaba apagando esses seus impropérios;

        Você não acha que essa sua técnica é muito baixa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *