Bem-vindo, Mano

Vicente Limongi Neto: “Preferia o Wanderley Luxemburgo, mas Mano Menezes ficou de bom tamanho. Qualquer um é infinitamente melhor do que Dunga. Mano convocou alguns jogadores que já deveriam ter sido lembrados pelo turrão Dunga: Hernandez, Marcelo, Neymar, Ganso e Diego Tardeli. Mano tem aquele jeitão bom de irmão. Não vai querer jamais nadar contra a corrente.
Quem como ele foi vitorioso treinador do poderoso, exigente e popular Corinthians, tem tudo para também ser vitorioso na seleção. Não vai complicar, jamais vai inventar e muito menos contrariar a torcida e ex-jogadores, muitos deles hoje bons analistas de futebol.Pé na estrada. O caminho é árduo e longo. Mano sabe que não vai encantar nem satisfazer ninguém, apenas ganhando torneios e copas sem expressão. Com respeito a todos eles. A missão de Mano é conquistar o hexa para o Brasil em 2014.
Mano sabe, não é tolo, que renovar a seleção não significa que não poderá dispor de jogadores experientes. Mesclar a seleção, dando cancha aos mais novos que começaram a ser lembrados, é, a meu ver, fundamental. Bem-vindo, Mano”.

Comentário de Helio Fernandes:
Qualquer um tem sua opinião, principalmente em futebol. Luxemburgo teve a chance, não aproveitou, foi para a Europa, não ressuscitou.

Quanto a Mano, nada CONTRA. E também nada a FAVOR. Apenas chamou jogadores para o jogo do dia 10 de agosto, a Copa será em 2014, muito longe, não, Limongi? E ter que aguentar e se garantir com Ricardo Teixeira, Nossa Senhora, é preciso acreditar muito em Deus.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *