Beto Albuquerque quer manter PSB na oposição a Dilma

4 thoughts on “Beto Albuquerque quer manter PSB na oposição a Dilma

  1. Quem viu e quem vê este Beto Albuquerque. No inicio do primeiro mandato do lula, era o mais lulista da câmara de deputados.
    Depois de ser sacaneado sistematicamente pelo PT, parece que acordou. É só mais um politiqueiro sem
    credibilidade.

  2. Beto Albuquerque foi o vice-candidato pelas circunstancias de todos conhecidos. Não tem densidade política para liderar e “dar a linha” de ação política ao PSB. De certo está desesperado à procura de holofotes da mídia, pois sabe que em breve submergirá no anonimato de sua insubstância política. A trajetória histórica da sigla PSB nos mostra que antes da ditadura militar era tão somente um “partido” de intelectuais progressistas militantes do RJ com reverberações em SP – exceto a densa figura política do Miguel Arraes em PE; com a redemocratização o PSB ressurgiu com relevância somente em Pernambuco por obra a carisma do ínclito Miguel Arraes. Seu neto, Eduardo, morto tragicamente, em seu pragmatismo pró-mercado transformou o PSB numa legenda de “busca de espaços vazios” na política. Com efeito, o PSB definhará na cena política brasileira, justamente por faltar-lhe hoje, substância ideológica. Não será a “terzo via”. O Brasil caminha institucionalmente e eleitoralmente para o bipartidarismo (PT PSDB) mitigado.

  3. É incrível a isonomia da nossa ” justiça”.
    (…)…” Luís Roberto Barroso quer saber quem escreve o blog do Roberto Jefferson. No fim de semana, depois de O Globo revelar que a OAS terminou de construir um triplex onde Lula vai morar, o site publicou que a notícia era uma piada pronta.
    Jefferson não pode se manifestar publicamente enquanto cumpre a pena pelo julgamento do mensalão.
    Por Lauro Jardim”.
    Já o Zé Dirceu pode escrever em seu blog tranquilamente.
    http://www.wscom.com.br/blog/josedirceu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *