Boletim médico força a barra e diz que Bolsonaro fará “caminhada” hoje

Resultado de imagem para bolsonaro na uti

Bolsonaro está estável, mas ainda sente dor

Sarah Mota Resende
Folha

Internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Albert Einstein, o candidato à Presidência do PSL, Jair Bolsonaro, está estável e sem complicações no período pós-operatório, segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta-feira (14).

“Continua recebendo analgésicos para controle da dor, afebril e sem outros sinais de infecção. Durante o dia de hoje reiniciará fisioterapia – caminhada e exercícios respiratórios. Continua em jejum oral e alimentação parenteral exclusiva”, diz o informe, acrescentando: “O candidato do PSL está em jejum oral e se alimenta através de uma sonda”.

A CIRURGIA – Nesta quarta-feira-feira (12), Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de emergência que durou pouco mais de uma hora e foi bem-sucedido, segundo o hospital. Foram retiradas aderências que obstruíram o intestino delgado, e corrigida uma fístula surgida em uma das suturas feitas na operação inicial.

Bolsonaro está internado na instituição de São Paulo desde sábado (8), quando foi transferido da Santa Casa de Juiz de Fora (MG). Na quinta (6), Bolsonaro passou por uma complexa cirurgia após ser atacado com uma faca enquanto fazia campanha de rua.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Sob censura da família Bolsonaro, o boletim médico precisa de tradução simultânea. O candidato do PSL sente dores, o que é ruim, mas não tem febre, o que é ótimo (salvo se o remédio para dor for também antifebril). A fisioterapia é obrigatória, para evitar formação de gases. Quanto à “caminhada”, diria o Padre Quevedo que “isso non ecziste”. O paciente ainda não pode sair da UTI. Dará apenas alguns passos pelo quarto. Infelizmente, a situação real é esta. Estou torcendo por Bolsonaro. Dependendo do rival no segundo turno, posso até votar nele. (C.N.)

22 thoughts on “Boletim médico força a barra e diz que Bolsonaro fará “caminhada” hoje

  1. Todos torcemos pela pronta recuperação do Capitão, porém votar nele, sem projeto novo e alternativo de política e de nação, a exemplo dos demais candidatos que ai estão, nem pensar. Nem no primeiro, nem no segundo e nem no terceiro turno. Basta de ser conivente com o continuísmo do sistema apodrecido, que só gera discórdias, brigas e tragédias entre irmãos.

  2. Torço para qualquer pessoa hospitalizada se recupere.
    Contudo , quando se trata de político, nada melhor que esperá-lo sair vivo do hospital do que ficar acompanhando boletins.

    O caso de tancredo taí para não nos deixar mentir.

  3. Prezado Jorge, quem não mora em área perigosa não imagina a guerra que a população vive diariamente.
    Para esses privilegiados, dá tempo esperar os bandidos se recuperarem e serem convertidos em CAVALHEIROS antes que possamos sair de casa!

    (Não têm pão? Então porque não comem bolo?)

  4. -O que eu já disse, Virgílio: esperemos a investigação.
    -E a investigação bem feita não é aquela cujos PAVÕES aparecem, diariamente, na televisão, abanando e abrindo o rabo para as câmeras; essas são as piores.
    -Investigação bem feita é a que corre em sigilo, initerruptamente, sem que nem a secretária do órgão saiba do andamento.

    (PS: Eu vi esse vídeo, mas não consegui ver a faca…)

    • -Pois é!
      -Mas o PT e o PSOL dizem que o Brasil prende demais, mesmo com os 98% dos homicidas passeando nas ruas, no meio de homens, mulheres e crianças.

  5. Cumprindo a lei, ora!
    Não tem uma lei que diz que proibe o porte de arma para quem não tem porte?
    Ou será que tal lei só vale para os otários?

  6. A Globo já debe ter arrumado alguma “Míriam Cordeiro”…
    Não será tão fácil assim arrancar os ectoparasitas dessa nação não!

  7. A caminhada do Bolsonaro vai ser no corredor do Hospital, usando o modelito hospitalar, empurrando o suporte para soro/medicamentos e acompanhado por enfermeiro ou médico.

    Procedimento normal para evitar pneumonia e trombose.

  8. Não sou censor nem nada, mas um blog dessa magnitude não deve ser transformado num leprosário moral e mental.
    Não se afronta a condição de saúde de um hospitalizado, seja lá quem for.
    Com a devidas escusas aos portadores de hanseníase.

  9. Sabem quem chefiava a equipe do Hospital sírio-libanês que iria atender Bolsonaro em Juiz de Fora? A médica cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar, muito conceituada. O curioso é que ela é filha do empresario…vejam as notícias de fev/2018:
    “Existem informações que o MDB pretende lançar o empresário Samir Hajjar como representante do partido para deputado federal. ”
    Ainda bem que a medicina não tem partido… Na verdade ainda bem que Bolsonaro foi para o Einstein, afinal naquele dia ele tinha gravado mensagem par o ano-novo judaico que foi no domingo. Além de ter afirmado que sua primeira viagem internacional como presidente será para Israel e que transferirá embaixada para Jerusalém. Não vai haver xeque-mate, pois os militares conhecem estratégia.

  10. #PorissoMeuVotoÉBolsonaro17 #MulheresComBolsonaro
    AOS ELEITORES AMOÊDO, ÁLVARO, ALCKMIN ET CAVERNA:
    O que é realmente deprimente é saber que Bolsonaro está mesmo a um Amoedo, um Álvaro, um Meirelles de distância de liquidar a fatura no primeiro turno. Mas os “purinhos” vão dar sobrevida ao PT em pleno fucking 2018. (não incluo Alckmin porque esse é esquerda pra valer)
    – Flavio Morgenstern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *