Bolsonaro acha que a  covid-19 pode ser fruto de “guerra nuclear bacteriológica” e escapou do laboratório

Postura de Bolsonaro ante Covid-19 pode ser começo de seu fim, diz The Economist - Tribuna da Imprensa Livre

Charge do Lo Cole (The Economist)

Augusto Fernandes
Correio Braziliense

O presidente Jair Bolsonaro disse, em conversa com apoiadores, que a pandemia da covid-19 pode ter sido resultado de uma “guerra nuclear bacteriológica” entre os países. De acordo com o mandatário, o novo coronavírus teria sido produzido dentro de um laboratório e “escapado”.

Os comentários do presidente foram feitos na noite de quarta-feira (28/10), durante uma conversa com pessoas que aguardavam na portaria, em frente ao Palácio da Alvorada. A fala dele aconteceu depois de um homem perguntar se ele achava que a pandemia foi criada de forma estratégica para derrubar a economia dos países.

“Eu não posso falar isso. Isso existe, os países se preparam para guerras, até com bombas. Aí tem a guerra nuclear, bacteriológica. Pessoal mexe com vírus em laboratório, pode ter escapado isso aí”, afirmou Bolsonaro.

NOVA ORDEM MUNDIAL – Após a resposta, o mesmo apoiador fez outro questionamento ao presidente, desta vez sobre o conceito da teoria conspiratória que fala de uma nova ordem mundial. Como resposta, Bolsonaro chegou a dizer que “isso daí existe, lógico”, mas cessou a resposta.

“Eu não quero entrar em detalhes aqui. Se não tivesse ninguém gravando aqui eu falaria, mas como estão gravando, eu vou evitar”, esquivou-se, antes de entrar no carro para chegar ao Alvorada.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Cada vez que abre a boca, Bolsonaro dispara uma Piada do Ano, como a “guerra nuclear bacteriológica”. Tem de ganhar o concurso no peito na raça, igual ao Lula, o homem mais honesto do Brasil. (C.N.)

9 thoughts on “Bolsonaro acha que a  covid-19 pode ser fruto de “guerra nuclear bacteriológica” e escapou do laboratório

  1. Não estou dizendo que o Bozo está errado ao dizer isso, mas o mais engraçado é que se foi criado em laboratório o tal covid-19, quem garante que não foi criado por laboratórios norte-americanos?

    O Governo do Titio Sam já tem histórico de fazer testes em grandes grupos de pessoas, sem o consentimento delas obviamente, injetando doenças para depois fazer “estudos”.

    O Titio Sam fez isso na Guatemala, nos negros norte-americanos, e sabe-se lá onde mais!

    É só conhecer a história nefasta do Titio Sam para saber disso:

    “Entre 1932 e 1972, o governo dos Estados Unidos conduziu um experimento médico que visava observar a progressão da sífilis em homens negros infectados com a doença. O experimento foi conduzido em parceria com a Universidade de Tuskegee, no Alabama, numa comunidade com prevalência de afrodescendentes.”

    https://www.facebook.com/pensarahistoria/posts/143289624163807

  2. “Guerra Nuclear Bacteriológica”? Mas como assim: as bactérias resistem às ações das explosões nucleares? Ou já existem bactérias que emitem radiações ionizantes?
    ATENÇÃO: Bolsonaro será o primeiro ítalo-tupiniquim a receber um
    Prêmio Nobel de Física ou de Tísica!

  3. Guerra nuclear bacteriológica, esta sim é a Piada do Ano, foi de envergonhar até aquela infeliz, a campeã de dizer besteiras .Fico imaginando que tipo de bactéria é esta que resistente à alta radioatividade. Este nosso presidente deu agora de delirar, a loucura dele está saindo do controle. Ontem disse que era boiola só porque tomou uma tubaína cor-de-rosa, de quebra ofendeu os maranhenses porque tomam também tubaínas desta cor. O cara é mesmo campeão.

  4. (Se os herdeiros da Marca JESUS forem criativos, eles poderão bolar uma estratégia de marketing, tirando proveito dessa verborréia do Bolsonaro, e fazerem seu produto explodir em vendas)!

    O ATEU, COM FAMA DE COMUNISTA, QUE INVENTOU O GUARANÁ JESUS
    Um dos farmacêuticos mais populares e polêmicos que já passou por São Luís, viu sua invenção se popularizar e torna-se símbolo de seu estado de origem

    https://www.google.com/search?q=o+homem+que+criou+a+formula+do+guaran%C3%A1+jesus&oq=o+homem+que+criou+a+formula+do+guaran%C3%A1+jesus&aqs=chrome..69i57.24738j0j7&client=ms-android-samsung-gj-rev1&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8

  5. Dentro de pouco tempo, conforme o andar da carroça, teremos saudades de Dilma.

    Ela não tinha parentes no governo;
    não ofendia ninguém com os seus discursos;
    não pronunciava besteiras homofóbicas;
    não era uma piadista deplorável como Lula e Bolsonaro;
    a sua filha jamais participou do seu governo, portanto nunca foi apontada como corrupta ou que se aproveitasse da função da mãe, diferentemente dos filhos de Lula, da filha de Temer, que teve a sua casa reformada pela corrupção; e Bolsonaro com um filho ligado à rachadinha, outro como responsável pelo gabinete do ódio …

    Dilma Rousseff, amanhã ou depois, não será exagero se a História apontá-la como a nossa Joana D’Arc, em termos políticos!
    Uma senhora que, se comparada ao homaredo que nos presidiu, foi simplesmente queimada por elementos sem moral e ética, tanto como cidadãos quanto presidentes desta republiqueta!

    Digo mais:
    Nunca nos trouxe problemas internacionais ou agiu contra os pobres e miseráveis tão escandalosamente como fizeram seus colegas no Planalto:
    Lula, Temer e Bolsonaro, que segue na sua trilha de boquirroto e falastrão.

    • Caro Bendl!

      1) Saudades de Dilma/PT e todo o bando de corruptos que assaltou a Petrobras e proporcionou (desde Lula) o maior conluio de corrupção entre o governo federal e os megaempresários do país.

      2) Dilma não criou problemas? Apenas gerou a maior recessão da história econômica do Brasil. E,por conseguinte,
      mais de 15 milhões de desempregados.

      3) Dilma nunca nos trouxe problemas internacionais, você disse. Claro, o foco era (e ainda é) consolidar o
      Foro de S.Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina).

      4) Dilma presidente foi uma das confirmações da nossa mediocridade política, e nada mais.

      Abraço,Bendl.

  6. Bolsonaro Zero Zero,jumento iletrado que é,nunca lê absolutamente nada de geopolítica,filosofia econômica,filosofia política,(…),e principalmente,
    sobre a insana e satânica Nova Ordem Mundial (NOM) (governo único ditatorial e totalitário mundial-leia-se China).

    PS-O vírus Covid-19,foi fabricado em laboratório Chinês,,sim!

    PS2-A pandemia do Covid-19,foi o ensaio da NOM,para verificar o grau de submissão da população a partir de decretos ditatoriais.(*).

    PS3-Já passou da hora de conceituarem O projeto da Nova Ordem Mundial como “teoria da conspiração”.De teoria não tem absolutamente nada.A NOM é real e está em pleno curso veloz.

    PS4-Se Donald Trump não for reeleito,A China,
    através do Partido Socialista americano (que erroneamente chamam de Democrata), o fantoche Biden,selaria o colapso generalizado dos EUA,e a implantação definitiva da NOM se consolidaria.

    (*) Exemplo:aqui em BH,o falastrão do prefeito de BH,Kalil,destruiu empresas,gerou centenas de milhares de desempregados,destruiu a economia da cidade,…,através de confinamentos e impedimentos da população,…,pasmem: será reeleito no 1º turno.Pode?

    PS-É a ditadura dos decretos governamentais.
    Com a conivência e subserviência da grande imprensa (geradora de terror com a pandemia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *