Bolsonaro ameaçou “fuzilar a petralhada” e acabou sendo esfaqueado em Juiz de Fora

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro (de camiseta amarela), após ser esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), nesta quinta-feira, 06.

Bolsonaro foi conduzido ao hospital , mas o ferimento foi leve

Constança Rezende
IstoÉ

Após confusão em Juiz de Fora (MG), a agenda de Jair Bolsonaro (PSL) é interrompida depois de o candidato ser esfaqueado. O presidenciável foi levado para o hospital. Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (Ascomcer) e também num almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira, dia 6.

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer “segurança voluntária” do candidato.

Um de seus filhos, o deputado Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), que é candidato ao Senado, postou nas redes sociais que o pai sofreu o atentado em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. “Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGO radicalismo político desperta paixões verdadeiramente descontroladas e irracionais. Não se deve pregar a violência, como Bolsonaro fez no Acre, dizendo que ia “fuzilar a petralhada”. Estamos entrando uma nova era sinistra, em matéria de política. (C.N.)

143 thoughts on “Bolsonaro ameaçou “fuzilar a petralhada” e acabou sendo esfaqueado em Juiz de Fora

  1. Nem isso os PSOLISTAS, PETISTAS e etc… sabem fazer direito. Nem matar sabem. São tão inúteis quanto geladeira no pólo-sul. Se não tivesse fumado tanta maconha, talvez conseguisse o seu objetivo. Se o meliante for solto, certamente vai voltar a rebolar a bunda em um Club GAY. Depois o brasileiro reclama do desemprego. São tão incompetentes que ninguém quer empregar.
    #BOLSONARO2019.

  2. Esfaqueado porque está mexendo com a máfia comunista esquerdista que detonou e suga o Brasil.

    Querem matar o Bolsonaro porque vai ganhar as eleições e acabar com a podridão do PT & Cia.

    Agora ficou mais fácil ganhar dos vermelhos.

    Simples!

      • Diz uma parábola judaica que certo dia a mentira e a verdade se encontraram.
        A mentira disse para a verdade:
        – Bom dia, dona Verdade.
        E a verdade foi conferir se realmente era um bom dia.
        Olhou para o alto, não viu nuvens de chuva, vários pássaros cantavam e vendo que realmente era um bom dia, respondeu para a mentira:
        – Bom dia, dona mentira.
        – Está muito calor hoje, disse a mentira.
        E a verdade vendo que a mentira falava a verdade, relaxou.
        A mentira então convidou a verdade para se banhar no rio.
        Despiu-se de suas vestes, pulou na água e disse:
        -Venha dona Verdade, a água está uma delícia.
        E assim que a verdade sem duvidar da mentira tirou suas vestes e mergulhou, a mentira saiu da água e vestiu-se com as roupas da verdade e foi embora.
        A verdade por sua vez recusou-se a vestir-se com as vestes da mentira e por não ter do que se envergonhar, saiu nua a caminhar na rua.
        E aos olhos de outras pessoas era mais fácil aceitar a mentira vestida de verdade, do que a verdade nua e crua.”

        Parábola judaica

    • .
      o que o candidato Bolsonaro É:
      – contra os LADRÕES de TODOS os par.tidos esquerdalhacentos1
      – contra os pulhas que desejam fazer do Brasil um destroço como a Venezuela
      – contra os BANDIDOS SAFADOS, disfarçados, que entulham par.tidos que são ajuntamento de CAFAJESTES.
      onde tem alguém de esquerda tem PuTifaria e ROUBALHEIRA !
      .
      homofóbico, por que?
      somos obrigados a aceitar os animalescos pervertidos ?

  3. Mais uma militante disfarçada de jornalista essa Constança Resende.

    Insinuou que Bolsonaro é culpado da própria facada que levou, disse que seus apoiadores promoveram tumulto e que os velhinhos com câncer foram atormentados no hospital.

    Só faltou dizer que Bolsonaro merecia morrer!

    Bolsonaro vai ser eleito graças ao “apoio” dessa imprensa amestrada pelo PSOL e cambada.

  4. Que este site é esquerdófilo, eu já sabia.

    Mas culpar a vítima é demais ! Quando Mauro Iasi, candidato a presidencia pelo PCdB prometeu uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova para os adversários, este blog silenciou.

    Celso Daniel, Toninho do PT e Eduardo Campos sabem muito mais do que nós.

  5. Não vou nem comentar, pois já havia alertado aqui, noutro post, o perigo que estamos correndo, e ficaram falando bobagens. A violência não foi contra uma pessoa, mas contra a Democracia.

  6. Interessante ele é quem é esfaqueado e passa a ser o culpado?
    Realmente os valores são invertidos nesta sociedade brasileira comrompida e estupida, onde um condenado por corrupção é idolo de uma autodenominada vanguarda.

  7. É verdade. E o mais interessante é que Bolsonaro ameaçou, de maneira figurada, fuzilar os petralhas com um tripé de cinegrafista!
    Mas esse petralha que atentou contra sua vida o fez com uma faca de verdade, dessas de cortar peixe (peixeira).

  8. CN, sua manchete e comentário foi muito infeliz. Decepcionei-me com você que é um espiritualista. De forma alguma uma frase claramente figurativa pode dar razão a um atentado imbecil e fascista.
    O que ocorre é que os dementes esquerdóides que tomaram o poder junto com os coronéis só o deixarão com tapa na cara e chute no rim. Sair pelo voto, escorraçados pela população jamais tolerarão. Quando os boulos e stédiles da vida dizem que vão colocar no paredão seus “inimigos” ninguém parte para cima dando facadas e tiros neles. Dois pesos e duas medidas até quando pessoas são vítimas de atentados. Lamentável tomar este partido.

    • Prezado José Augusto Aranha
      Não creio que seja débil mental. O facebook não demonstrava isto. Aliás, está fora do ar.

      No fundo, o indivíduo é um idiota, um imbecil completo. E um eleitor, com direitos iguais a qualquer um de nós! isto é que me causa uma certa revolta.

      Abraço e saúde.
      Fallavena

  9. É asqueroso ver “jornalistas” comemorando disfarçadamente e, pior, culpando a vítima.
    Lulla e seus sequaquazes ( exeécito)pregavam o odio e morte aos opnenetes o tempo todo e ninguém o questionava”.

  10. De fato parece ter problemas mentais o agressor. Muito ódio nesta campanha. Deviam discutir ideias. Mas o discurso de odio gera isso. Torço para que não tenha sido nada grave e que o candidato se recupere logo. Que a policia esclareça logo o episodio. Já tivemos tiros no onibus da caravana de Lula a um tempo atrás, agora isso. O povo se matando e matando por coisas que definitivamente não valem apena. Lamentável

    • O FACAO

      Tava lá na banca de açaí, os ministros do STF confirmaram…

      Não é assim uma Brastemp….

      Não serve nem pra reproduzir mais…

      Pesa no mínimo umas 7 arrobas…

      Não estuprou o candidato que ele nao merece ser estuprado….

      RÁ!!!!!!

  11. Uma vergonha esse blog censurar usuários por pensamento discordante. Claro, de pensamento progressista, humanista.
    A mesma vergonha de ser brasileiro e ver brasileiro agindo desumanamente com refugiados.
    Mas quando feito por pessoas de direita, com xingamentos, rótulos etc., os mesmos usuários de sempre estão aqui

  12. Nem todos são bananas, nem todos estão de pijamas e nem todos estão em clubes. Estão muito atentos e articulados. Isso que você teme fatalmente ocorrerá porque a cambada da “sinistra” não respeita as instituições da República. Uma hora alguém vai ter que chutar o pau da barraca, infelizmente.

  13. “1) 1921: A Briga na Cervejaria de Munique

    O primeiro atentado à vida de Hitler aconteceu quase 20 anos antes do início da Segunda Guerra Mundial. Em novembro de 1921, o jovem e radical ainda desconhecido fez um discurso na famosa cervejaria Hofbräuhaus de Munique. Além de membros do recém-formado Partido Nazista, na multidão também estavam dezenas de social democratas, comunistas e outros opositores políticos. A retórica inflamada de Hitler logo os deixou em frenesi. Uma briga de bêbados eclodiu e, enquanto voavam punhos, canecas e cadeiras, um grupo de assaltantes desconhecidos sacou pistolas e atirou várias vezes na direção do pódio do orador. Hitler não se machucou e continuou a discursar por mais 20 minutos até que a polícia chegou. O encontro do futuro ditador com a morte apenas aumentou o seu fervor pela causa nazista. Dois anos depois, a vizinha Bürgerbräukeller seria o local do famoso “Putsch da Cervejaria”, um golpe fracassado que o tornou famoso em todo o país e lhe valeu uma sentença de vários anos na prisão.”
    https://seuhistory.com/noticias/6-tentativas-de-assassinato-adolf-hitler

  14. Antes de mais nada rezo por Bolsonaro e sua pronta recuperação.
    Mais um fato que reforça ainda mais a minha descrença nesse Presidencialismo. É um trauma atrás do outro. Infelizmente, não dá para se mudar nada agora, seria coisa no minimo para 2022. Mas é o caso de se pensar sim, na adoção do Parlamentarismo.

  15. “Pós-verdade é um neologismo[1][2] que descreve a situação na qual, na hora de criar e modelar a opinião pública, os fatos objetivos têm menos influência que os apelos às emoções e às crenças pessoais.[3] Na cultura política, se denomina política da pós-verdade (ou política pós-factual)[4] aquela na qual o debate se enquadra em apelos emocionais, desconectando-se dos detalhes da política pública, e pela reiterada afirmação de pontos de discussão nos quais as réplicas fáticas — os fatos — são ignoradas. A pós-verdade difere da tradicional disputa e falsificação da verdade, dando-lhe uma “importância secundária”. Resume-se como a ideia em que “algo que aparente ser verdade é mais importante que a própria verdade”.[5] Para alguns autores, a pós-verdade é simplesmente mentira, fraude ou falsidade encobertas com o termo politicamente correto de “pós-verdade”, que ocultaria a tradicional propaganda política.[6][7][8]

    A questão da pós-verdade relaciona-se com a dimensão hermenêutica na fala de Nietzsche, admitindo-se que “não há fatos, apenas versões”. A busca pela suposta verdade passa a segundo plano, ganhando expressão o perspectivismo de Foucault e as teorias da dissonância cognitiva e percepção. Atualmente, em ciências humanas e sociais, a discussão ganha importância com a agonística, que investiga e analisa o contexto social através da teoria dos jogos. Conceitos clássicos acerca do domínio dos fatos, da verdade, da informação e da esfera pública são, portanto, ressignificados.[9]

    Em 2016, a Oxford Dictionaries, departamento da Universidade de Oxford responsável pela elaboração de dicionários, elegeu o vocábulo “pós-verdade” como a palavra do ano na língua inglesa.[10] Segundo a mesma instituição, o termo “pós-verdade” com a definição atual foi usado pela primeira vez em 1992 pelo dramaturgo sérvio-americano Steve Tesich. O termo tem sido empregado com alguma constância desde meados da década de 2000, mas houve um pico de uso da palavra com o crescimento das mídias sociais. Só no ano de 2016, por exemplo, houve um crescimento 2.000% no uso do termo.[10]”
    WIKI

  16. Bolsonaro ameaçou “fuzilar a petralhada” e acabou sendo esfaqueado em Juiz de Fora.

    Nojento esse título. O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Qual a relação de causa e efeito? Nenhuma!

    A julgar pela baixaria do título, poder-se-ia dizer que dado o grau de corrupção no país, isso aqui seria ou estaria sem concerto?

    Lixo o título e boa parte do conteúdo. Deveria ter sido publicado? Poderia, mas certamente uma observação de CN bem poderia ser apensada.

  17. TUDO COMEÇOU COM O PT IRRESPONSÁVEL, TERATOLÓGICO, DIVIDINDO BRASILEIROS, PREGANDO O ÓDIO, DIZENDO QUE ALGUÉM IRIA MORRER … BOLSONARO REPRESENTA A REAÇÃO.
    A TODA AÇÃO CORRESPONDE A UMA REAÇÃO. AÍ ESTÁ … DEMENTES? CACHORROS

  18. Senhores,

    Popularmente falando, a acusação pelo crime não pode passar da pessoa do criminoso.

    -Mesmo que o criminoso seja PETISTA DE CARTEIRINHA, “não se pode generalizar para uma população o que foi feito por um ou por um grupo de indivíduos dessa população.”

    Essa frase entre aspas deve ter mais de cinquenta anos, mas creio que ainda seja válida.

    Abraços.

  19. Nota de redação infeliz. Bolsonaro é meio falastrão. Pegou o tripé do microfone colocou em posição de arma e para levar a galera à loucura, disse que iria metralhar a petralhada. Agora, querer comparar isso a uma facada é de uma infelicidade enorme.

  20. “Bolsonaro ameaçou “fuzilar a petralhada” e acabou sendo esfaqueado em Juiz de Fora”

    -Será que se alguém disser que “ama os assaltantes” será poupado no próximo assalto?

  21. Olavo tinha razão:

    “Adélio Bispo de Oliveira foi a mão que realizou os pensamentos de toda a elite bilionária, de toda a esquerda subsidiada, de toda a mídia comprada. Bolsonaro está cercado por milhões de assassinos, E ainda veremos toda essa gente alegando a violência que ele sofreu como prova de que o violento é ele. Esperem e verão.”

    https://blogdoolavo.com/pensamento-e-acao/

  22. – Pegaram o Terrorista??
    – Quem? O cara da faca?
    – Não, o IBOPE!!

    E no desesperar da banquinha de açaí:

    Plano B: tomada de cena:
    Camisa AMARELA, um monte de câmera lá,
    – “na hora que eu abrir os braços como Cristo, voce dá a facada”…
    Depois que fizer careta, camuflar que não tem nem sangue, com uma toalha já de prontidão, e tumultua! Coloca no carro; a próxima tomada já é a ‘fotio’ no hospital…
    Exagera, fios, soro, ‘prega no nariz;,
    solta uma fake! divulga que furou o fígado!
    – “A cerveja? Pode ser a que tiver lá mesmo, só nao quero passar frio! tira logo a foto e as tranqueiras, vamos beber enquanto a boiada ferve…

    ————————————

    Agenda do dia seguinte:

    Posando de Amarelo condescendente, que lembra do mingau de aveia da mãe nessa hora de sofrimento, , ♪♫♪♫mamãe ♪♫♪♫mamãe ♪♫♪♫mamãe!

    Checa lá! Subiu o IBOPE??
    NÃO????
    Chama a esposa! ela toma o foco de atenção na campanha por uma semana…
    A mulher isso, a mulher aquilo, que a mulher, que ele que a mulher, ele….

    CHECA LÁ! Subiu o Ibope?
    NÃO??? Busca a Nossa Senhora
    em Aparecida….

    Cervejinha, açaí…

    CHECA LÁ! Subiu o Ibope?

    Aguardem os novos capitulos da novela…

    entra a vinheta:

    Esse programa foi um oferecimento
    IBOPE: bolsonaldio 33% X Ciro Gomes 44%

    Esse programa foi um oferecimento
    IBOPE: bozonaldio 33% X Marina Silva 43%

    e:
    IBOPE: bozonaldio 32% X Johnie wAlckmin 41%

    E não perca, mais tarde, no Jornal das 10:

    COMO BOLZONALDIO OBTERA OS VOTOS DAS MULHERES?
    ♪♫♪♫ ÔOÓ COITÁDIO ♪♫♪♫

    Amarelo….. bate o Maluf de longe em falta de vergonha na cara….

  23. Esquerdóides fanáticos apoiado pelos cagões mimados da academia pensam em tornar o Brasil uma Venezuela. Perderam idiotas!!! Agora criaram um mártir. E se o matarem, Mourão assume e leva. Até dilma vai perder em Minas. Vai ser massacre nas urnas. Aqui não é Venezuela nem Bolívia.

  24. “Homem que esfaqueou Bolsonaro foi filiado ao PSOL por 7 anos – Adelio Bispo de Oliveira foi filiado à legenda em Uberaba (MG) entre 2007 e 2014, quando pediu para deixar o partido”

    -E o “desarmamento” e as “flores” pregados pelo PSOL?

    • Poderia discorrer longamente sobre o assunto, mas sigo o Mestre:
      “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, para que não suceda de que eles as pisem com os pés e que, voltando-se contra vós, vos dilacerem.” — Bíblia, Novo Testamento, Livro de Mateus, Capítulo 7, versículo 6.

      Mal sabes manter um debate envolvendo troca de ideias,seria perda de tempo.

  25. A nota da redação é apenas mais um momento do esporte principal da TI: fustigar o PT e Bolsonaro.

    E pasmem: sem qualquer apuração.

    Associar o atacante ao PT ou a esquerda sem apuração ampla é muita demagogia.

  26. Não se deve pregar a violência, como Bolsonaro fez no Acre, dizendo que ia “fuzilar a petralhada”

    e o exercito do istedile não vai nada?

    jornalistazinho?

    essa matéria não condiz com a realidade.

    o boco e roto do bolsonaro pode ter falado muita bobagem mas não é o semeador de odio não muito antes pelo contrario ou todos estão esquecidos.

  27. Dilma também lê a Tribuna da Internet:

    Ao comentar o atentado a faca contra Jair Bolsonaro (PSL), a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) disse que “o ódio, quando você planta, você colhe tempestade”.

  28. ALTO COMANDO DO EXÉRCITO CONVOCA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA
    O Antagonista
    Por Claudio Dantas

    O Antagonista apurou que o comandante do Exército, general Villas Bôas, acaba de convocar uma reunião emergencial do Alto Comando – que reúne 16 generais quatro estrelas.

    Será agora, às 18h30, por videoconferência. Na cúpula do Exército, o entendimento é de que a “a situação do país piorou”.

    “As instituições perderam a mão. Se o Bolsonaro morrer, a coisa vai desandar”, comenta um oficial.

  29. Também fiquei decepcionado com a nota do redator, foi de uma infelicidade tremenda e pretende colocar no mesmo patamar nós que defendemos a ordem e a punição de bandidos, mesmo que utilizando figuras de linguagem, com esquerdiopatas que não aceitam o contraditório e são capazes de ir até as últimas consequências para atingir os seus objetivos. Meu repúdio à nota do Sr.Carlos Newton, sei que trata-se de uma pessoa de bem e que, tão logo perceber seu equívoco, certamente irá se retratar.

  30. Só o que faltava: Bolsonaro levou a facada de um mortadela fdp porque numa hipérbole retórica ameaçou acabar com os esquerdistas. Aqui vai meu pedido de todo coração: acabe com eles, Bolsonaro. O Brasil precisa desse grande favor.

    • Teresa,ótima lembrança.
      Neste caso, trata-se de pessoa bem informada, com formação superiora, liderança.
      Nosso país está a passos largos para uma divisão. Durante mais de uma década foi pregado o ódio, a divisão de classes e tudo que assistimos.
      O reservatório está cheio! Só faltam os foguistas.
      E tudo poderia ser muito diferente e muito melhor. Calamos e consentimos. Agora teremos de ajudar a recolher os cacos.
      Só palavras não resolverão nada.
      Tristeza pura.
      Abraço e saúde.
      Fallavena

  31. Radicalização é um “bandido que dilapidou os cofres públicos do Brasil” com sua quadrilha, parar todas as Cortes do Brasil querendo ser candidato e eleito na marra. Onde estão Toffoli, Lewandovski e Gilmar que com suas “plausibilidades cínicas” soltaram o perigoso petralha treinado em terrorismo em Cuba, o “faz tudo do lulopetralhismo” com mais de 30 anos para cumprir e o deixaram falando, se reunindo e convocando militancia lulopetralha para o combate ???? Há impressões digitais fétidas e criminosas nesses instantes da Nação por parte dos 3 Poderes, se não tentarem esconder as investigações vai chegar fácil aos mandantes, ninguém coloca uma arma enrolada em um tecido para esfaquear alguém sem conhecer de atos criminosos. Se fazer de doido é o primeiro passo e ordem dada pelos ordenantes, e o ato é tipico de “terrorista treinado e orientado ” . Deu nojo ver o Otávio da Globonews dizendo que nem militante o cara era,com narrativas diversas e informações que a mídia não dava sobre o cara falando de suas redes sociais. Ainda bem que a Globonews o tirou do ar, fedeu esquerdopatia grandiosa e perigosa para o instante que a Nação vive ! O Cara é sim militante, louco não é, para vir de uma Cidade a outra, desempregado e liso, para praticar tão grandioso ato contra a República se não tivesse intenção antecipada e bem orientado ! Vamos aguardar, o Exército já tá reunido, o Celso Melo já recuou de seu pares do STF negando substancia ao “comandante em chefe do lulopetralhismo corrupto cleptômano”, perderam o senso se achando deuses, o povo vai cobrar agora o que já passou do ponto !! Que Deus nos Proteja ! VIVA O BRASIL, VIVA O POVO BRASILEIRO DE BEM !

  32. Previsão: Se o Bolsonaro sobreviver estará fisicamente fora da campanha eleitoral.

    Casos como este tem recuperação muito lenta.

    Os médicos estudam sua transferência para o Sírio Libanês.

    Petralhas comemoram e torcem …

  33. A partir de agora, o incêndio do museu vai virar pó, com perdão do trocadilho. Só se falará do ataque ao Bolsonaro.

    O malévolo Marco Aurélio do Supremo, com razão, disse certa vez: “De uma coisa não se pode acusar o Brasil: de tédio”.

  34. Afirmar que Bolsonaro prega a violência é de uma desonestidade intelectual a toda prova.
    Bolsonaro defende o direito de um cidadão de bem, honesto, pai de família, trabalhador que constrói seu patrimônio ao longo de uma vida, possuir uma arma para DEFESA. Para se defender de bandidos cruéis, insensíveis e decantados em verso e prosa por uma esquerda odienta que os trato por “vítimas da sociedade”.

    Bolsonaro apoia os policiais que travam um verdadeiro combate no dia-a-dia contra esses monstros alisados pelos esquerdistas, muitas vezes ao custo da própria vida.

    Isso é pregar a violência?

    Quem prega a violência é a esquerda, que tem na divisão da sociedade, na alimentação de antagonismos e conflitos e na fomentação do ódio a sua mais pura essência.

    • Sim! Encontraram o Uélington Bráulium Richtofen Rousseff da Silva, numa boate gay, ou foi num quilombo? Ou era mulher? Ou era um sete arrobas?
      Tinha deixado um bilhete:

      “Ó seu Manoel, tenha compaixão
      Tira nóis todas dessa prisão
      Estamos todas de azulão
      Lavando o pátio de pé no chão.

      Lá vem a boia do pessoal
      Arroz cru e feijão sem sal
      E mais atrás vem o macarrão
      Parece cola de colar balão.

      E mais atrás vem a sobremesa
      Banana podre em cima da mesa
      E mais atrás vem as funcionarias
      Que são as puta mais ordinárias.”

      Mulheres do Brasil!
      Votem Bozó que ele fica novinho em folha!
      Enquanto voces nao votarem nele, ele ficará morriendo, todo cagado…

      BOI BOIADA BOIADA
      A BOIADA SECA……

  35. Logo chegarão no mandante. Agora aguentem as consequências.

    SEGUNDO SUSPEITO DE ATENTADO A BOLSONARO É PRESO
    O Antagonista

    Um segundo homem suspeito de participação no atentado contra Jair Bolsonaro foi detido pela polícia em Juiz de Fora, acaba de informar o Estadão.

    As informações são do superintendente da Polícia Judiciária, Carlos Capistrano. “As investigações estão em andamento, mas já temos a identificação de um provável segundo suspeito na cena do crime”, disse Capistrano.

    O suspeito, que não teve a identidade revelada, estaria sendo ouvido pela PF neste momento.

  36. O que se percebe aqui nos comentários cheios de” ódio do bem ” contra o candidato, é como o ser humano consegue ser tão desprezível, baixo e repugnante. Tentar justificar um ato covarde como esse é incabível, seja o Lula, Ciro ou outro qualquer.. mas fazer o que né? já era de se esperar que numa democracia como a da banânia, o simples fato de discordar do outro vira um assassinato de reputação, que diráá vc esperar que outro compreenda o que é figura de linguagem!

  37. Algumas considerações sobre o covarde atentado contra Jair Messias Bolsonaro:

    1) Bolsonaro mete medo em quem odeia a ordem, o progresso, o Brasil e o povo brasileiro. Mete medo em quem quer destruir a família brasileira e dissemina a famigerada ideologia de gênero.

    2) Bolsonaro mete medo em quem tem pavor de perder as tetas estatais onde mama há décadas impunemente.

    3) Bolsonaro mete medo nos corruptos porque eles sabem que seus tempos áureos estão chegando ao fim!

    4) Bolsonaro mete medo também na imprensa, porque ele fala o que pensa, não tem papas na língua e o que é pior: ele tem plateia. Isso é intolerável para quem tem medo das verdades ditas por Bolsonaro.

    5) Bolsonaro mete medo naqueles que produzem estas pesquisas falsas que colocam presidiário na liderança, sabendo que não existem 40% de rematados idiotas no Brasil. Idiotas são aqueles que acham que podem continuar ludibriando o povo brasileiro.

    6) O atentado contra Bolsonaro começou a ser engendrado há muito tempo. Nas conversas recentes radicais e virulentas daqueles que sempre ameaçaram a democracia no Brasil no presente e no passado. Nos anos 1960 explodiam bombas, assaltavam bancos, matavam inocentes. Hoje assaltam os cofres da nação e tentam calar a voz daquele que coloca o Brasil acima de tudo! Quem dizia que incendiaria o Brasil ou que quem fosse de direita mereceria ser colocado no paredão é tão responsável por este covarde atentado quanto aquele que empunhou a faca.

    7) A facada que atingiu o abdômen de Bolsonaro acertou também o coração do povo brasileiro que sabe que nele pode confiar. Mas, o tiro saiu pela culatra: Bolsonaro ficará ainda mais forte e mais querido pelo honrado povo brasileiro.

    Meu caro Jair Messias Bolsonaro! Você é um homem forte e temente a Deus. O Pai Celestial o cobrirá com Seu manto sagrado e curará suas feridas. O Brasil, e nós brasileiros, os honestos, éticos e tementes a Deus, precisamos de você como Presidente do nosso amado Brasil. Com a Graça de Deus, você, Bolsonaro, mostrará que é preciso muito mais do que um atentado para derrotá-lo. Você não é só mais um candidato: agora, definitivamente, se tornou um Mito.

    Receba as minhas orações e o meu abraço ainda que à distância. O Brasil honesto e direito está em oração por sua plena recuperação.

    Deus o abençoe!

    Robson Merola de Campos

  38. Idiota é pouco.Foi uma nota absolutamente VERGONHOSA!!

    Eis o que nos informa o Lauro Jardim, sobre uma outra “nota” no mesmo teor desta da TI

    ***********************************************
    Assessora de Dilma que atacou Bolsonaro é demitida

    A campanha de Dilma Rousseff ao Senado em Minas demitiu a assessora de imprensa Paula Zagotti, informa Lauro Jardim.

    Mais cedo, Paula publicara no Twitter uma mensagem com os dizeres “O feitiço virou contra o feiticeiro. Quem planta ódio colhe ódio. Metralhar petralhas? Parabéns por estimular a violência, @jairbolsonaro!”

    Logo depois, a assessora apagou a postagem e disse ter sido “mal interpretada”: “Lamento o comentário infeliz. Repudio qualquer tipo de violência contra quem quer que seja”.

    ****************************

    Até adona Dilma, que não tem um pingo de escrúpulos, uma contumaz vigarista, conseguiu enxergar que sua assessora extrapolou todo os limites …..

  39. Pegar em armas
    Matar gente
    Responder juiz à bala
    Por milícia nas ruas
    Odiar a classe média
    Fuzilar a direita
    Fuzilar a classe média
    Incendiar o país

    Para a imprensa servil, discurso metafórico ou literal, dependerá somente de quem disse.

  40. Assim é demais. Um viadinho aqui outro ali ainda passa. Mas um bando de viados é de assustar. Newton criou um Blog para viados apaixonados por Bolsonaro. Tem até doutor que nunca ganhou uma causa. Qual será o nome dele? Uma coisa muito importante para os boiolas: Está saindo nas redes sociais um chamado de adesão ao “Suicídio Coletivo se Bolsonaro Morrer”. Tem bundinha que quer o sémem de Bolsonaro para caso ele morra possa dele ter um filho. Nunca pensei viver tanto para ver essas aberrações. Está nas redes sociais. Vejam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *