Bolsonaro apresenta ‘boa evolução’ ele já senta na poltrona do quarto

Resultado de imagem para bolsonaro no hospital

Bolsonaro faz o gesto que popularizou sua campanha

Thiago Aguiar
O Globo

Dois dias após ter sido esfaqueado, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) apresenta “boa evolução” clínica, segundo boletim divulgado no sábado pelo Hospital Albert Einstein. O diretor superintendente do hospital, Miguel Cendoroglo, informou também que não existe necessidade de novos procedimentos cirúrgicos. O candidato já trocou o leito por uma poltrona dentro do quarto da UTI onde está internado.

O presidenciável chegou por volta das 11h da última sexta-feira ao hospital, em transferência da Santa Casa de Juiz de Fora, onde recebeu os primeiros socorros após ter levado uma facada durante evento de campanha na quinta-feira.

NOVA CAMPANHA – Com o candidato Jair Bolsonaro (PSL) impedido de fazer campanha, após o ataque sofrido em Juiz de Fora (MG) na tarde de quinta-feira, a campanha do líder nas pesquisas de intenção de voto passará por uma transformação. Em uma frente, o presidenciável gravará vídeos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado.

Em outra, o vice, general Hamilton Mourão, os filhos e seus principais aliados o substituirão em eventos públicos.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Nesta segunda-feira, dia 10, está prevista a divulgação de novas pesquisas. A primeira deve ser a apuração do Datafolha, feita já depois do atentado ao candidato do PSL. Como dizia o publicitário e compositor Miguel Gustavo, o suspense é de matar o Hitchcock… (C.N.)

26 thoughts on “Bolsonaro apresenta ‘boa evolução’ ele já senta na poltrona do quarto

  1. Na foto completa nos jornais, o capitão aparece com uma calça tipo “bailarino”. Uma graça. Roupa de bailarino e fazendo “Lula Livre”? Teve recaída, presidente? Kkkk

    • Ta na cara, e um interno pro Colonia, em Barbacena…
      Fosse são (sano) ficava vendendo acai, mas na sua delinquência decidiu concorrer porque imaginava que a GANG da qual faz parte no Congresso Nacional iria ser desmontada nas eleições…

      O motivo de tudo isso, e claro. deixam rolar, nunca acaba a crise, na verdade piora e muito se o desqualificado ganhar eleição, ai já era….

      O primeiro novo estado Norte Americano do século 21 está tomando forma…

  2. Para os que dizem que Bolsonaro não foi esfaqueado é bom lembrar que tem muita gente que diz que Lula e Dilma nunca tiveram câncer. Tem um monte de argumentos bem “convincentes” para essa afirmação, basta ter imaginação…

  3. E claro que os petistas vão contestar absurdamente o esfaqueamento…
    Alegando toda sorte de “não vi isso…não vi aquilo”( embora o Tamborim veja os pelos do Capitão. …uasgiashuash).
    Mas é claro que petista não vê agressão ao Bolsonaro…
    Eles não veem o Triplex Guaruja….o sitio de Atibaia…as contas milionárias. …
    São ceguinhos convenientes. ..

  4. Candidatura de Lula seria uma ‘afronta à Constituição’, diz Villas Bôas
    O Antagonista

    Em sua entrevista ao Estadão, o general Eduardo Villas Bôas disse que na possibilidade de Lula se tornar elegível a estabilidade do país ficaria comprometida:

    “O pior cenário é termos alguém sub judice, afrontando tanto a Constituição quanto a Lei da Ficha Limpa, tirando a legitimidade, dificultando a estabilidade e a governabilidade do futuro governo e dividindo ainda mais a sociedade brasileira. A Lei da Ficha Limpa se aplica a todos”.

    O general também avaliou a tal liminar do Comitê da ONU para que Lula pudesse concorrer à eleição.

    “É uma tentativa de invasão da soberania nacional. Depende de nós permitir que ela se confirme ou não. Isso é algo que nos preocupa, porque pode comprometer nossa estabilidade, as condições de governabilidade e de legitimidade do próximo governo”.

    • As Forças Armadas estão dizendo que não aceitarão que o STF reverta essa situação e não receberão ordens de um criminoso condenado pela justiça. Mensagem mais clara impossivel.

  5. Estranho, tá fazendo o que numa UTI entao?
    Resguardaram bem o “Antuerpia” ‘deles’…

    Nunca vi ninguém sentado em UTI do Einstein!
    E quando que o guardinha não sentou de 4 ?

    ███ O BOM SENSO AVISA ███
    ███ VOTAR 17 bozó MATA ███

    ♪♫♪♫
    De quem é esse jegue?
    De quem é esse jeguie…
    De quem é esse jeguíí??
    ♪♫♪♫

  6. O exército não serve como referência moral para ninguém , vale lembrar : subserviência aos interesses americano , verdadeiro motivo que originou o ( golpe de 64 ) , corrupção na construção da Ferrovia do Aço , corrupção na construção da Transamazônica ,a vergonhosa pensão recebida pelas filhas de militares , mesmo após a maior idade e certamente , várias outras , que não sabemos , pois não podia se investigar . quem não se lembra de Mário Andreaza , Ibraim Habiackel , Delfim Neto , Pulo Maluf , entre vários outros . A estrutura do estado brasileiro e suas instituições ,na realidade , sempre foi um esquema arquitetado , com intuito de fraudar a sociedade e dilapidar a nação .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *