Bolsonaro, Ciro e Haddad aparecem em alta no Datafolha pós-facada

Resultado de imagem para bolsonaro, Ciro e haddadCarlos Newton

O Jornal Nacional da TV Globo, na noite desta segunda-feira, dia 10, divulgou a nova pesquisa Datafolha para a disputa pela Presidência da República. É a primeira apuração divulgada depois do atentado à faca contra Jair Bolsonaro (PSL). A pesquisa mostra que estão em alta o candidato do PSL seguido agora no segundo lugar por Ciro Gomes (PDT), com Marina Silva (Rede) caindo para terceiro e Geraldo Alckmin na quarta colocação.

A pesquisa ouviu 2.820 eleitores nos 26 estados e no Distrito Federal nesta segunda-feira. O resultado indica que Bolsonaro chegou a 24% das intenções de voto, com crescimento de dois pontos percentuais em relação ao levantamento anterior do instituto de pesquisas, publicado em 22 de agosto.

O resultado é surpreendente, porque se esperava que Bolsonaro subisse bem mais.

CIRO SUBINDO – O resultado mostra que Ciro Gomes subiu três pontos chegando a 13% da preferência, com viés de alta, enquanto Marina Silva caía de 16% para 11%, tecnicamente ainda empatada na margem de erro de dois pontos percentuais para cima, e embolada com Geraldo Alckmin (PSDB), com 10%, e Fernando Haddad (PT), com 9%.

Dos demais, Alvaro Dias (Podemos), aparece com 3%; João Amoêdo (Novo), com 3%; Henrique Meirelles (MDB), com 3%; Vera Lúcia (PSTU), Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL), 1% cada; João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (DC), não pontuaram. Eleitores que responderam que pretendem votar em branco ou nulo são 15%, enquanto indecisos somam 7%.

No levantamento anterior, Ciro tinha 10%; Marina, 16%; Alckmin, 9%; Dias e Haddad, 4% cada; Amoêdo e Meirelles, 2% cada; Vera, Daciolo, Boulos, Goulart Filho e Eymael, 1% cada. Brancos e nulos eram 22% e indecisos, 6%.

REJEIÇÃO –  Surpreendentemente, a rejeição ao deputado federal e candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) subiu de 39% para 43% em nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira (10) pelo Datafolha. Foi o primeiro levantamento realizado após o início do horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio.

Veja o índice de rejeição dos candidatos: Jair Bolsonaro (PSL) 43%, Marina Silva (Rede) 29%, Geraldo Alckmin (PSDB) 24%, Fernando Haddad (PT), 22% Ciro Gomes (PDT) 20%, Cabo Daciolo (Patriota) 19%, Vera (PSTU) 19%, Eymael (DC) 18%, Guilherme Boulos (PSOL) 17%, Henrique Meirelles (MDB) 17%, João Goulart Filho (PPL) 15%, João Amoêdo (Novo) 15% e Alvaro Dias (Podemos) 14%.

Em tradução simultânea, a rejeição a Bolsonaro cresceu mais do que o apoio a ele. Isso significa que ainda pode estar perdendo no segundo turno para os principais concorrentes.

###
IBOPE CONFIRMA MARINA CAINDO
Daniel Bramatti / Estadão

Ao menos em São Paulo, o ataque ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) não o beneficiou eleitoralmente. Pesquisa Ibope/Estado/TV Globo realizada apenas com eleitores paulistas indica que o deputado e capitão da reserva tem 23% das intenções de voto nas eleições 2018, uma oscilação de apenas um ponto porcentual para cima desde o dia 20 de agosto, data da divulgação do levantamento anterior do Ibope.

Outros candidatos também tiveram oscilação positiva, dentro da margem de erro de três pontos porcentuais: Geraldo Alckmin (PSDB) foi de 15% a 18%, Ciro Gomes (PDT) de 8% a 11% e Fernando Haddad (PT) de 5% para 7%. Com isso, Alckmin reduziu sua distância em relação a Bolsonaro de sete para cinco pontos porcentuais. Com a margem de erro, os dois estão em situação de empate técnico – embora seja muito maior a probabilidade de o candidato do PSL estar na frente. A candidata da Rede, Marina Silva, andou na contramão dos adversários: sua taxa de intenção de votos entre os paulistas oscilou de 10% para 8%.

NULOS E BRANCOS – Houve redução significativa na parcela disposta a votar nulo ou em branco, de 20% para 15%. A taxa de indecisos variou de 9% para 6%.

João Amoêdo (Novo) passou de 2% para 5%. Ele é seguido por Henrique Meirelles (MDB), que passou de 1% para 3%, Alvaro Dias (Podemos, 2%), Guilherme Boulos (PSOL, 1%), Cabo Daciolo (Patriota, 1%) e João Goulart Filho (PPL, 1%). Os demais candidatos não pontuaram na pesquisa.

Bolsonaro foi esfaqueado quando participava de um evento de rua na última quinta-feira, em Juiz de Fora (MG). Seus filhos e porta-vozes afirmaram que isso faria com que as chances de vitória aumentassem.

91 thoughts on “Bolsonaro, Ciro e Haddad aparecem em alta no Datafolha pós-facada

  1. Datafolha e Ibope, pesquisa casada para reforçar uma mentira.

    Rejeição a Bolsonaro aumentou? Quem acredita nisso?

    A intenção de voto do Bolsonaro não aumentou? Só rindo de uma piada dessas. Juiz de Fora parou quando o candidato esteve lá, mais de 25 mil pessoas na rua. Isso acontece em TODO o Brasil !!!

    Bolsonaro perde para todos os candidatos no segundo turno? Porque tentar tirar a vida de um candidato que não tem a mínima chance de ganhar? Essas simulações são contra a lógica e a realidade.

    Nas últimas 3 ou 4 pesquisas de todos os institutos Bolsonaro cresce. Mas ele perde para todos no final?

    Tentaram impulsionar o Alckimin, não deu. Passaram a impulsionar a Marina, também não deu. Aí passou para o Haddad, sem chances, não deu. A bola da vez é o Ciro. O candidato do Foro de São Paulo, da China, do que vai indultar o Lula e de quem José Dirceu afirmou com todas as letras “Ciro é nosso parceiro”.

    Agora imagina com o escândalo do pré sal, fundos de pensão, aviões caças, Sarkozy, Jobim e o notório “equilíbrio” do Ciro como ele chegará no segundo turno (Se tiver e se chegar).

    Nem o povo e nem o mercado estão com Ciro. Não tem chances.

    A grande questão é: Haverá ou não segundo turno?

    • Sem nenhuma ofensa, esse é o que eu chamo de comentário desequilibrado.

      O cidadão acima não mancha nada de matemática.As pesquisa recorrem a uma parte da matemática chamada de Estatística, com um pouco de probabilidade.

      E, no meu modesto ponto de vista , é muito difícil de dizer que nesta pesquisa houve crescimento do Bolsonaro devido a margem de erro ser de 2 pontos percentuais.

      Abraço.

      Na verdade, quem teve aumento além da margem de erro foram somente Ciro e Haddad.

      Abraços

    • Seria importante saber quais cidades foram pesquisadas e quantos formulários distribuídos por cidade. É importante saber se foi proporcional ou não ao tamanho das cidades. Enquanto não sabemos Isso, fico com a lógica e a realidade do que vejo nas ruas.

    • Analisem:

      Na espontânea, Bolsonaro tem 20%; Ciro 5%; Alckmin 3% e Marina 2%.

      Na estimulada: Bolsonaro 24%, Ciro 13%, Marina 11% e Alckmin 10%. Todos crescem em torno 3 vezes, menos Bolsonaro.

      Matemáticos, por favor expliquem isso!

      • Para se ter uma ideia mais real da pesquisa, se faz necessário ter em mão toda a pesquisa,

        Eu apenas fiz um comentário baseado no que o Carlos Newton escreveu.Se você tiver toda a pesquisa me diga que mandarei meu endereço.

        Também não sou matemático, apenas tenho curso da matéria, e me especializei em Trigonometria, Analítica e Geometria Euclidiana que é a base para a Analítica.

        Abraços

    • Caro Newton, em conversas com minha comunidade, após o atentado, de indecisos, mudaram para Bolsonaro, o Eliel, no final, coloca, a última pergunta, e pela lógica, queira Deus, que o eleitor- trabalhador- vote com consciência e Dignidade, elegendo em 1º turno, chega de tanta canalhice, hipocrisia! Bolsonaro é o ideal, não, mas, tem formação para um Brasil Soberano e justo para seu povo, com certeza, colocará Ministros civis competentes, e dará suporte a “Lava Jato”, mas, temos que eleger um Congresso, sem os ladrões hediondos da caneta.
      O povo não pediu a intervenção das FFAA?, dia 07/10, a intervenção será através do voto, apesar de estarmos em uma “republiqueta democradura”, com uma Constituição estuprada com 106 emendas espúrias. Comparar, o legado de 20 anos de Ditadura, e de 30 anos do poder civil.
      A Tortura da Ditadura, sobre poucos, do Poder Civil sobre 220 milhões. Que Deus-Paí nos ampare para termos um Brasil decente e justo.

    • Caro Eliel, a sua análise é irretocável. O paralelo com o estilo do Brizola foi muito bem posto. Na minha modesta opinião, a tese da rejeição está sendo usada, com o necessário apoio dos institutos de pesquisa, como um último recurso para minar a candidatura do Bolsonaro. Percebo que tem a intenção de manipular aquele eleitor ainda em dúvida para que, imaginando a derrota do Bolsonaro no 2º turno, mude o seu voto para outro candidato de centro para evitar a volta do petismo ao poder. É sutil, mas é como vejo. Ontem, o Demétrio Magnoli usou esse artifício, no Globo.

  2. Bolsonaro, depois do atentado, teve rejeição aumentada e todos os demais candidatos, diminuíram consideralmente a sua rejeição. Caramba! os institutos de Pesquisas pegaram pesado desta vez. É TUDO ou NADA !!!

  3. A Fôia fáiz pisquisa qui nem pão. Sái quintinha du fôrnu pru freguêis.
    10/09/2018
    Pesquisa Datafolha com 2.804 entrevistas presenciais em 197 municípios, realizada no dia 10 de setembro de 2018.
    ONTEM!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Bolsonaro é o candidato dos militares , então , alguém poderia me lembrar , quem autorizou a concessão da Globo ao Sr. Roberto Marinho ? Alguém poderia me lembrar , qual foi o regime político , que esta emissora mais serviu , sustentou , cresceu , se tornando uma das maiores empresas de telecomunicação do mundo ? Pura conversa fiada ! País sem memória .

  5. Sinceramente, rejeito o Ciro até ao último fio de cabelo. Posso estar enganado e até esquecendo fatos, mas em uma “escolha de sofia” ao reverso, votaria nele para evitar Marina e Haddad. Marina e Haddad JAMÉ!

    • CN, quero solicitar por e-mail o IP desse vigarista de pseudônimo
      melhojairseacostumando?

      Como houve a varredura com eliminação das postagens ofensivas, revendo os artigos encontrei essa afronta que nao foi apagada, e que pretendo responder pessoalmente ao canalha:


      melhojairseacostumando

      escreveu em
      setembro 8, 2018 at 9:47 am


      “É que quando se fala em fezes, em merda, etc… ele lembra com emoção de seu nascimento, quando a sua genitora, aborteira de carteirinha, tentava se livrar de mais uma, entre muitas, diarréia interna. Foi quando nasceu o AndreBR. Lindo, não?”

      http://tribunadainternet.com.br/atentado-contra-bolsonaro-realmente-podera-mudar-os-rumos-desta-sucessao/#comment-582994


      Vou levar uma peruca da minha genitora pra ele provar…

      Se possivel por favor encaminhe por e-mail.

      Depois mando a foto da festa….
      #
      Grato.

  6. Afinal de contas, queremos um candidato sincero ou gostamos de ouvir as mesmas promessas e mentiras de sempre?

    Sabemos que o político jamais diz a verdade.
    Tergiversa, sofisma, mente, inventa – nada de novo.

    No entanto, quando temos alguém que diz o que pensa, que é autêntico, que fala a verdade, alguns se espantam, e passam a detestar o candidato que não estão acostumados com a sua franqueza.

    Evidente que falo de Bolsonaro.

    Quando levou a facada em Juiz de Fora, certamente devem ter percebido que havia uma multidão lhe seguindo, ovacionando a presença do candidato, situação que nenhum outro aspirante ao Planalto usufruiu até o presente momento (O link postado pelo Eliel comprova o que afirmo). E era levado nos ombros do eleitor, que dificultou a operação do criminoso, pois se Bolsonaro não estivesse erguido, a facada teria sido mortal, pois desferida com muito mais força!

    Enfim, o eleitor precisa se definir a respeito de quem ele quer nos presidindo:
    Se a continuidade de mais de 30 anos de presidentes que nos roubaram e exploraram ou, então, a mudança, o combate à corrupção e à violência.

    Eu só continuo lamentando que os detratores de Bolsonaro seguem um comportamento agressivo, ofensivo e insultuoso contra seus eleitores.
    Digam o que quiserem do candidato, mas deveriam deixar de lado quem votará em Bolsonaro, caso contrário este espaço ficará insuportável, deixando de postar comentários úteis sobre as eleições para se transformar em um blog de ataques entre comentaristas!

    Considero improdutiva esta conduta, além de perfeitamente dispensável e inútil.

    • Bem pensado Bendl, se Bolsonaro estivesse no chão provavelmente a facada seria mortal.
      A esquerdalha é mau caráter,
      composta de pessoass que defenderam e defendem seus ladrões até o fim. Não se insubordinaram por nenhum dos incontáveis escândalos de corrupção que apareceram e ainda aparecem. Quando surge um homemo honesto, que pode realmente mudar a cara desse país, fazem o jogo sujo a que estão acostumados desde sempre. Mentem, ofendem, enganam. Não valem o chão que pisam. Mas Deus é maior. A cada um de acordo com suas obras.

      • Wander,

        Na verdade estamos em guerra desde que o PT assumiu o poder!

        O aumento de mortos a cada ano pela violência justamente após a ascensão dos petistas não foi só coincidência, mas um planejamento.

        A intenção era de Lula se tornar um presidente vitalício, nos moldes de Maduro e Morales.

        Preso pela Lava Jato, o PT teve seus planos frustrados, razão pela qual a insistência na candidatura do ladrão e genocida.

        E, piorou de vez, com Bolsonaro sendo o preferente do eleitorado nas pesquisas.

        Logo, de uma forma ou de outra o deputado teria de ser afastado das eleições, e quase conseguiram.

        Se jamais tivemos um atentado à faca em um candidato à presidência da República no país, a questão é justamente porque naquele que se apresenta como de direita?!

        Ora, Bolsonaro jamais governou;
        Bolsonaro não está na Lava Jato;
        Não é corrupto.

        No entanto, trata-se do arqui-inimigo da esquerda e desse sistema, que impera há mais de três décadas de roubos e explorações contra o Brasil e seu povo!

        Digam o que disserem de Bolsonaro, menos que seja ladrão e desonesto.

        Abraço.

    • Caro Bendl, assino, realmente o único candidato que fala a voz dos indignados cidadãos, é o Bolsonaro, pela minha idade, e condições de saúde, não ia votar, mas, analisando melhor a fala hipócrita dos politiqueiros de sempre, que transformaram o Brasil em Republiqueta Democradura, darei meu voto, e estou solicitando a comunidade, que ia anular o voto, em votar em Bolsonaro, mostrando a realidade brasileira, da podridão nos 3 poderes, com 89 anos já estou praticamente de volta ao Mundo Espiritual, com a Consciência tranquila, por minhas “Obras”.Após o ataque de faca, muitos indecisos, vão votar no Bolsonaro, não estavam, pedindo a intervenção das FFAA, dia 07/10, a oportunidade do voto, fará a Limpeza, iniciada pelo Juiz Dr. Sergio Moro, MPF PF, exemplos de Dignidade e Amor à Pátria. Roguemos a Deus sua Misericórdia, mas, façamos nossa parte, de um Brasil decente e justo. Forte abraço, muita saúde e longa vida. Théo.

  7. Quero deixar bem claro o seguinte:
    NINGUÉM, com exceção do Mediador, me tirará deste blog!

    Aos mentirosos profissionais, aos traidores, aos que não têm caráter, aviso que serei sempre um obstáculo difícil de ser retirado do caminho!

    Aliás, o meu repto continua, sem que provassem onde prejudiquei a TI.
    Repito:
    Que qualquer comentarista traga a público alguma colaboração pecuniária feita a mim em nome da Tribuna da Internet, conforme fui acusado falsamente (neste aspecto, estranho a omissão do Mediador, que ainda não se manifestou a respeito)!

    Aliás, em se tratando dos mesmos provocadores e que estão sendo a cada dia rechaçados deste blog, o que eles dizem joga-se no lixo!

      • Lamento pelos comentários, melhorjair… mas essa turma não pode tomar conta do blog como está fazendo!

        Ou a enfrentamos ou nos mudamos ou paramos de postar comentários, e deixemos a TI para desclassificados, encrenqueiros e de gente que desarmoniza.

        Já escrevi várias vezes:
        Se o Mediador quer uma Tribuna como imagina e seus comentaristas também, ele deve escolher, e expulsar em definitivo quem prejudica o blog, pois a quantidade de avisos e advertências que registrou ultimamente, simplesmente de nada adiantaram!

  8. Prá ti também, não te esquivas.

    Tu és muito cínico e safado, carioca!

    Por que não completaste o teu comentário a meu respeito, terminando de escrever … baleia!

    Depois queres te pregar na cruz alegando que jamais ofende as pessoas.
    Tu não passas de um reles mentiroso, assim como teus amigos íntimos!

  9. Pois eu quero que os candidatos se matem!!!

    O que venho pregando neste blog é que os comentaristas não deviam brigar entre si por gente que sabemos roubar e explorar!!!!

    Fala o que tu quiseres de Bolsonaro, não tô nem aí!

    Mas as agressões e insultos aos eleitores de Bolsonaro devem cessar, como de resto os que votarão em outros candidatos também!

    Só isso, e mais nada!

    • Quem já está contaminado por um ideal jamais deixará de ser hospedeiro e transmissor do ódio àqueles que não compartilham dele.
      É um ódio doentio e fundamentado nas “verdades” de um credo.

      Já, o ódio natural é diferente, ele faz parte da genética humana como a alegria, o amor, a tristeza,etc;
      Se manifesta com a interação com a realidade presente.
      E por aí vai

  10. A tua tentativa de transformares este blog em um hospício – de onde tu jamais deverias ter saído – e em um zoológico não vai dar certo!

  11. “Ofendida várias vezes” …

    Mas que baita cínico, se a tua atitude neste blog é justamente ofenderes os demais comentaristas!

    E quem disse que eu persigo os que não pensam igual a mim?

    Só mesmo um irracional para postar tamanha estupidez!

      • Não ligue para esse lixo.
        Estão desesperados porque se descobriram como tal.

        Agora só vêm aqui só para perturbar .
        Não têm mais nada para sustentarem-se.

        Perderam.

        • Mario Jr.,

          Já tiveram palco suficiente para hoje.
          Basta!

          Que vociferem à vontade, pois sabem que não são bem-vindos, pois sabemos as suas intenções e objetivos, que são os piores possíveis!

          Abraço.

  12. O GRANDE e MAIOR desafio que os brasileiros de respeito têm pela frente
    é enfrentar ”’urnas”’ ”’eletrônicas”’ altamente F.R.A.U.D.Á.V.E.I.S !!!

    ainda vai nascer quem seja capaz de convencer-me, no Brasilzim atual, de que transferir votos do candidato 9384 para o candidato 6729, ou que numerais tenham, é algo impossível.
    qualquer menino, bem formado pelas USP, UNICAMP, IME, ITA, e muitos outros mais da vida, fará isto com presteza de deixar-nos de queixo-caído.
    Em 1992 – faz 26 anos! – o que vi fazer um jovem de um escritório de Contabilidade, apenas usuário de um computador, foi uma prévia do que DEVE ESTAR acontecendo nos dias atuais.

    o avanço da Informática e suas tecnologias nesse lapso de tempo reforçam esta minha certeza.

  13. Não é verdade, Virgílio. Sejamos francos. O retruque não foi por isso que você escreveu, não. Veja lá. A sua comensal é que já foi largando um “baleia” e aí começou tudo! Será que ela não leu a postagem do CN. sobre ofensas no blog, não. Sugiro a ela dar um pulinho lá.

  14. O vídeo que postaram do Bolsonaro no hospital traz uma imagem beligerante, atitude que considero de uma pessoa psiquicamente anormal.O homem só pensa em arma de fogo para metralhar os concorrentes.E o pior tem gente que gosta.

    Pra mim, tanto faz ganhar a presidência, o candidato A,B, C ou D.Não vou com isso dá um tiro na minha cabeça.Falei!

  15. Infelizmente fizeram da TI um muquifo .Os debates , de elevados nível , que eram realizados neste blog , sobre política , ideologia , economia , entre outros, já
    era . Agora , é briga de barraco . Lamentável !

    • O nível caiu, mas considerando que é um blog com todas visões políticas ainda está tolerável. E tem muito blog de esquerda e de direita, ou seja, com uniformidade de opiniões, com baixaria a rodo

    • Inteligência tem sido definida popularmente e ao longo da história de muitas formas diferentes, tais como em termos da capacidade de alguém/algo para lógica, abstração, memorização, compreensão, autoconhecimento, comunicação, aprendizado, controle emocional, planejamento e resolução de problemas.

      Não é a tua praia, carioca.

      Como estás muito distante da racionalidade, então as risadas e mais nada, assim como as hienas, claro!

  16. Não se encontra nas academias e tampouco se obtém treinando, educação e respeito.

    O físico até pode melhorar, mas a mente precisa de ambientes diferentes, principalmente onde ela vai se desenvolver e aprimorar-se.

    Curiosamente, os frequentadores desses templos à vaidade, ao narcisismo, que se jactam de correr grandes distâncias, jamais mencionaram uma biblioteca ou livros lidos!

    Logo, se a aparência está de acordo com os modismos, o interior está completamente deturpado, alterado, sem qualquer utilidade, então a embalagem precisa ser tratada, de modo a enganar as pessoas e iludir a si próprio!

    Não frequento academia alguma, mas sou um visitante assíduo de sebos e livrarias.
    Ah, e levando comigo um enorme pacote de pipocas com refrigerante!

    Duvido que exista uma inteligência maior do que a minha!

  17. Quem acredita em pesquisa eleitoral? Fui entrevistado pelo Datafolha e não pude confirmar junto ao funcionário se ele efetivamente marcava as minhas respostas. Consequentemente me parece óbvio que o funcionário marca o que ele quer, já que o formador da pesquisa não pode confirmar se de fato as suas repostas estão sendo realmente sendo consideradas.

  18. Os comentários nesse post confirmam o que eu digo: só se discute números, percentuais, etc. Pior, num nível que parece crianças brigando por um pirulito, batendo cabeça feito baratas tontas.

    Conteúdo, no debate, que é bom, necas de pitibiribas. Do que se pode concluir que o brasileiro é muito manipulável, mesmo. E talvez por isso estejamos nessa tremenda cacaca…

  19. Não ! Cabe ao editor identificar . Não é da minha personalidade tal comportamento e muito menos , participar de embates irracionais . Gosto de discutir idéias e pensamento , de forma racional e civilizada , baseado em fatos e dados concretos , não induzido por emoções ou suposições .

  20. Calma lá, nada de superioridade sobre os demais comentaristas!

    Tá bem que tenhas a tua personalidade – e não poderia ser diferente -, mas deves levar em conta que são pessoas que estão postando seus comentários, logo, as emoções e suposições fazem parte do jogo, inclusive o desrespeito e falta de educação!

    E, tu mesmo, escorregaste nesta tua racionalidade e civilidade propagadas, pois te colocaste como superior aos demais, te faltando um pouco de humildade.

    Mais:
    Tenho lido as tuas postagens costumeiras, sinal de que não te impressionas tanto assim com os “embates irracionais” como escreveste.

  21. Pelo visto vou ter que mudar de endereço e para bem longe daqui, mas fazer o quê, o povo quer mais do mesmo. Não consigo mais suportar tanta incompetência, estou cansado de ouvir a mesma história se repetindo anos e anos a fio. Cansei, se o que se avizinha acontecer não vou ficar para apagar a luz.

  22. E ai Bozó? já morreu?

    MelhorJairMorrendo, que nessas eleições tu “morres na praia”, uma vez que não haverá ditador no Brasil no século 21.

  23. Eu te lancei um desafio, mentiroso profissional, que ignoraste!

    Que viesse a público qualquer pessoa que tivesse feito alguma contribuição pecuniária a mim em nome da TI!

    Tu mesmo, safado, não podes alegar o contrário!

    Quanto a teres me deixado nu, volto a frisar, trata-se de um fetiche teu com homens pelados!

  24. Quanto às perseguições, faz mais de dois anos que tenho sido bombardeado por impropérios e ofensas de várias formas por vocês!

    Ou já esqueceram o preconceito que ambos têm contra o Rio Grande do Sul e os gaúchos?

    Quantos comentários que vocês tiveram deletados por conta dessas ofensas?!

    Bom, em se tratando de mentirosos profissionais …

  25. Me corrijam se eu estiver errado , devido minha ignorância ; Os sectários de Bolçonaro estão fazendo de cabo eleitoral este atentado e devido este fato , a aceitação de Bolsonaro teria que subir obrigatóriamente nas pesquisas ?
    É isto mesmo ? Se for , pergunto : Quem esperava se beneficiar com este atentado ? E mais , onde está escrita tal regra ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *