Bolsonaro debocha e divulga vídeo tomando hidroxicloroquina: “Tô muito melhor”, diz

Bolsonaro e remédio: ambos não tem eficácia comprovada

Gustavo Maia
O Globo

Horas depois de informar que contraiu a Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo no fim da tarde desta terça-feira no qual aparece tomando um comprimido de hidroxicloroquina contra a doença. Na gravação, ele diz saber que nenhum remédio “tem a sua eficácia cientificamente comprovada”, mas se aponta como um exemplo do sucesso da substância.

“Bem, estou tomando aqui a terceira dose da hidroxocloroquina (sic) “, declara o presidente, dando risada em seguida, do Palácio da Alvorada.  “Tô me sentindo muito bem. Tava mais ou menos domingo, mal segunda-feira, hoje, terça, tô muito melhor do que sábado. Então, com toda a certeza, tá dando certo”, complementa, tomando o remédio e bebendo um copo de água.

“TAMO JUNTO” – Na sequência, o presidente faz ressalvas e afirma que sabe que “hoje em dia existem outros remédios que podem ajudar a combater o coronavírus”. “Sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas mais uma pessoa que está dando certo. Então, eu confio na hidroxicloroquina. E você? Valeu, tamo junto”, complementa.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –  Quem pensou que o fato de estar infectado mexeria com a sensibilidade de Bolsonaro, engana-se. Com sua ironia, debocha das milhares de vítimas que não resistiram à pandemia. O “atleta” pensa (?) que descobriu a pólvora, e que o seu remédio mágico, sem comprovação, não foi usado no mundo inteiro devido a uma “conspiração”. Com isso, Bolsonaro demonstra que mesmo doente, continua a não ter responsabilidade alguma e noção do cargo que ocupa. Caso de internação. Psiquiátrica. (Marcelo Copelli)

18 thoughts on “Bolsonaro debocha e divulga vídeo tomando hidroxicloroquina: “Tô muito melhor”, diz

  1. Esse enganador esta ludibriando todo mundo. As bolsonaretes mesmo dizem que o tratamento com cloroquina vem junto com outros remedios. Esse enganador vem com um simples comprimido?! Ele finge que esta doente! Esse genocida era para essa semana depor na PF e agora aparece contaminado?! GENOCIDA!

    • Desculpem Renato! Não sei se você é um cabra rodado o quanto sou. Se não, saiba que na zona rural, principalmente do Norte, há aqueles curandeiros charlatães, que preparam remédios à base da fitoterapia: eles pegam folhas de quaisquer plantas (placebos) e adicionam na infusão delas, um fármaco comprovadamente eficaz contra a enfermidade da qual o consulente está queixando-se.
      Talvez, para embolar o meio de campo, Bolsonaro tenho copiado a mesma panacéia.

  2. Falei que antes de sexta vai estar curado.

    Com a cloroquina

    Super homem derrota gripezinha facil

    Imbecil morre (como os 65 mil)

    Goazdao me lembra aquela historia do sebastiao Nery.

    três políticos mineiros se encontram no aeroporto de BH

    Magalhaes Pinto , Tancredo, Alkmin talvez nao lembro

    Para onde voce vai???

    Vou ao Rio

    Muito bem boa viagem

    Quando ele sai um dos outros comenta:

    Safado ele diz que vai ao Rio para que eu pense que ele vai a Brasilia, mas ele vai para o Rio mesmo

    Com Bolsonaro

    ele estava infectado e fez de tudo para mostrar que nao estava

    Agora não esta (pois ja esteve antes) e faz de tudo para mostrar que esta. Assim recompõe a historia e sai (segundo sua mente tortuosa como os mineiros acima) vitorioso nas duas vezes.

    Na primeira conseguiu esconder
    Na segunda passou facila pela gripezina

    Eita nóis

  3. A REVOLUÇÃO DE “INTUBADOS”

    Bozocraudio, mestre do cambalacho, sarando miraculosamente do Covid em 2 dias, tomando apenas hidrocloroxina, injeta o ‘feito’ em sua taumaturgia, e seus fanáticos seguidores bolsominions encarnam o papel de justificadores divinos, todos bem armados, dispostos a devotar suas vidas ás rezas e á reconstrução da ordem social bolsonarda.

    INTUBADOS, analogia a Canudos, irá gerar a caqueira maior de nossa história.

  4. “Quem pensou que o fato de estar infectado mexeria com a sensibilidade de Bolsonaro, engana-se.”

    Quem acredita que Boisonário esteja infectado, engana-se mais ainda.

    Quando o resultado do exame dele deu negativo, foi a maior palhaçada pra se divulgar, sob a alegação de privacidade e quando divulgado, o exame tinha pseudônimo. Agora que deu positivo foi essa facilidade toda. Tem a cara de um pseudo-exame para servir de cortina de fumaça – para a descoberta do Queirós e sumiço da esposa deste – e merchandising da cloroquina. Sendo um mentiroso contumaz, é preciso muito boa vontade para acreditar n’algo que diz o capetão penca e seus 3 miquinhos abestados.
    Vade retro, enganador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *